MMO Qual MMOG jogar?

pedibus

Power Member
Olá malta,

À uns anos fui jogador de Guildwars e gostava bastante, entretanto escola, faculdade, trabalho, fiquei sem disponibilidade de acompanhar os últimos títulos de MMO's, contudo agora deu-me vontade novamente de ver o que por aí anda.
Será que me podem indicar 2 ou 3 jogos (Free) que possa experimentar jogar dentro do género do Guildwars?

Andei a ver:
Age of Conan
Lord of the Rings Online
EOS
Black Desert (parece que só sai cá em 2016)
Archage

Abraços e bons jogos!
 
vai ver ao site do MMOBomb ou pesquisa no google best f2p deve ser la o primeiro, porque aqui não posso partilhar links. Mas la tens reunidos todos o F2P.

Desse tipo de jogo não sei muito mas se quiseres saber de bons MMOFPS fala comigo.
 
eu acho que nao te faz mal experimentares cada um e ver o que gostas mais, eu aconselho o Archeage só que é p2w se estiveres interessado no endgame.. se fores casual entao o p2w nao te interessa muito, mas é um jogo muito bom apesar do p2w
 
eu acho que nao te faz mal experimentares cada um e ver o que gostas mais, eu aconselho o Archeage só que é p2w se estiveres interessado no endgame.. se fores casual entao o p2w nao te interessa muito, mas é um jogo muito bom apesar do p2w
Obrigado pela sugestão mas não tenho muito tempo para isso... caso contrário não precisaria de vos perguntar. Obrigado na mesma.
 
Obrigado pela sugestão mas não tenho muito tempo para isso... caso contrário não precisaria de vos perguntar. Obrigado na mesma.

acho que te podes divertir na mesma, o jogo tem muita coisa e é free por isso nao custa experimentar

se gostas do genero diablo se calhar podias experimentar Marvel Heroes 2015
 
@pedibus eu nao te posso responder mais por PM porque nao sou Power Member entao estou limitado a 1 PM a cada 24 horas. Mas todos os jogos que que falei são são MMO (Massively Multiplayer Online) e F2P (Free-to-play) menos o CS:GO. O Combat Arms é um F2P mas tambem um P2W (Pay-To-Win existem itens dentro do jogo a dinheiro rela que te dão uma GRANDE vantagem.

Se calhar o jogo que procuras é do estilo MMORPG (Massively Multiplayer Online Role-Playing Game)
 
@pedibus eu nao te posso responder mais por PM porque nao sou Power Member entao estou limitado a 1 PM a cada 24 horas. Mas todos os jogos que que falei são são MMO (Massively Multiplayer Online) e F2P (Free-to-play) menos o CS:GO. O Combat Arms é um F2P mas tambem um P2W (Pay-To-Win existem itens dentro do jogo a dinheiro rela que te dão uma GRANDE vantagem.

Se calhar o jogo que procuras é do estilo MMORPG (Massively Multiplayer Online Role-Playing Game)
Pois deve ser mesmo a sigla correcta, MMORPG F2P :)
 
Eu jogo tera europeu e adoro o jogo
tem o melhor sistema de combate que vi ate hoje em mmos...
alguma coisa server killian tera eu nick:Rockyx
cumprimentos
 
Eu jogo tera europeu e adoro o jogo
tem o melhor sistema de combate que vi ate hoje em mmos...
alguma coisa server killian tera eu nick:Rockyx
cumprimentos
O mal mesmo do Tera EU é a empresa que o gere ( gameforge ) eles so querem €.

Se não tiver ping mais vale jogar no Tera NA (inmasse) muitos mais eventos e mais f2p
 
Sim, o Tera NA é melhor. Nem que seja porque recebes os content updates mais cedo. O ping não é mau a partir de Portugal porque os servidores estão na costa este dos EUA. Claro que com os servidores na Alemanha o ping é melhor no Tera EU, mas penso que não é game breaking jogar no NA.
 
Aproveitando o tópico, que MMORPG free do género do TERA (já peguei nele umas 3 ou 4 vezes, não ia ter a mesma pica) me recomendam? Que dê o foco principal à luta e que seja um action-rpg a sério, sem ser só descarregar as skills à frente do adversário; e de preferência open world.

Estou a sacar o Skyforge, que é suposto ser do género. Vale a pena?
 
da uma vista de olhos no Black Desert do japão ou korea, tem english patch tbm

Tb vou ver isso então, obrigado!

Já agora, tinha visto que o Phantasy Star Online 2 tinha finalmente levantado o bloqueio dos IP a não-asiáticos/japoneses (algo do género), mas já voltaram com isso atrás, certo?
 
Já em falarmos desse mas ainda não tinha saído cá. Da para jogar noutros servidores é?

Bem...Após uma vasta pesquisa e lendo os vossos comentários, cheguei a uma conclusão: gostos são gostos e estes não se discutem....ou seja, de tudo o que me recomendaram nenhum jogo me chamou sinceramente à atenção a não ser o Black desert. Contudo, optei por algo completamente diferente e pago. Comprei à dias o h1z1 e o pouco que joguei estou a divertir-me à brava!!! É um mmo um pouco diferente do que temos falado neste tópico mas muito engraçado e divertido. Da um pouco de trabalho e é necessário tempo para conhecer o crafting etc mas penso que é tempo bem empregue num jogo. O futuro o dirá. Quem se quiser juntar na steam o meu nome é "pedibus". Obrigado a todos. Abraços e bons jogos.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo