MMO Qual MMOG jogar?

Opa!

Sou fã de jogos RPG também, então eu acho que posso te dar algumas dicas.

Já joguei:

Tibia;
Ragnarok;
WOW;
E agora o que tenho jogado é o LOTRO que realmente é BAITA JOGO BOM
Vale a pena!
 
Sem dúvida alguma, o Archeage. Novos servidores com uma semana de tempo, menos p2w. Nas mãos certas, seria um dos melhores jogos de sempre, nas mãos da Trion, é apenas um dos melhores MMO's de sempre.
 
Boas noites,

Estou à procura de um MMO para jogar. O meu último foi o metin à uns bons anos. Também vi o wow. Agora estou à procura também daquele tipo de jogo de open world e em que se junta malta e se faz uma party. Estive a ver alguns e estou inclinado para guild wars 2 e dauntless (este ainda não saiu)

Mas queria saber de malta primeiro para não jogar sozinho
 
Bem, com tanto MMO por ai ... e sabendo que vens do Metin, prepara-te que o mundo anda disperso.

Aqui vao umas ideias.
- Black Desert
- ArchAge
- Blade and Soul

de metin não têm nada....
 
Para PC?

- Guild Wars 2
- Elder Scrolls Online
- Final Fantasy XIV

Na minha opinião, e para os meus gostos, estes sãos os melhores actualmente!
 
Basicamente queres um mmo tipo lineage 2 onde é quase obrigatorio andar em party, onde existem aquelas fights brutais de 150 contra 150 e em que quando ligas o jogo conheces toda a gente e toda a gente tem uma historia e um posto na sociedade. Esquece, isso já não existe, o mais perto que poderás encontrar será black desert mas não é a mesma coisa. Quanto a guildwars e eso, é para esquecer.
 
Lineage 2 nos servers privados conhecidos recém-abertos ainda têm aquela mistica de antigamente. Pena depois morrer passado poucos meses.
l2lionna.com vai abrir dia 6, se alguém quiser experimentar :)
 
Comecei a jogar gw2 acho giro até mas como não tenho ninguém é mais díficil ficar motivado para jogar. Estou à espera que o dauntless saia como beta ainda está em closed beta.

Eu vi todas as opções que disseram e desde já obrigado por responderem. Mas o que mais me agradou Black Desert mas como se tinha de pagar 9,99eur não o comprei
 
Sim, o albion apesar de ser meio basico é uma boa alternativa para quem goata de andar em party e fazer mass pvp.

Eu só não jogo lineage 2 porque não conheço nenhum server decente. O oficial está terrivel depois dos updates todos que o jogo teve, os privados é um risco porque a qualquer momento podem acabar. Resta o classic europe, tenho de ver qual o estado actual.
 
Última edição:
Aion
Lineage 2
Blade&Soul

Um bocado fora do contexto mais casual com alguns componentes semelhantes ao estilo do jogos em questão em estilo FPS destiny 2 vai ser uma boa experiência e está prestes a sair para pc.
 
Última edição:
Back
Topo