Qual monitor 26"?

O preço desse é quase o mesmo do que estou para comprar, esse custa 474,95, e o Samsung T260HD que estava para comprar é 449,95. é umas diferença de 27eur. É assim tão melhor? esse tem 6ms, o T260HD não será melhor para jogar? esse dá par ligar o cabo da TV?
 
O preço desse é quase o mesmo do que estou para comprar, esse custa 474,95, e o Samsung T260HD que estava para comprar é 449,95. é umas diferença de 27eur. É assim tão melhor? esse tem 6ms, o T260HD não será melhor para jogar? esse dá par ligar o cabo da TV?


É muito melhor. É painel S-PVA, enquanto o T260HD é painel TN.

Quanto ao cabo da TV, penso que não:

http://www.*****.com/imagens/produtos/SAMSUNG_275TPLUS5.jpg
 
Quanto a isso dos painéis não percebo nada lol
Mas quero uma que tenha ligação para o Cabo de TV, pelo o que estive a ver, e para o que preciso acho que fico bem servido com a T260HD.
 
Quanto a isso dos painéis não percebo nada lol
Mas quero uma que tenha ligação para o Cabo de TV, pelo o que estive a ver, e para o que preciso acho que fico bem servido com a T260HD.

Compra uma placa de TV, onde é que está o problema? Vais comprar um monitor de qualidade bastante inferior só para não comprares uma placa de TV?! :wow:


Só para te situares:

  • S-IPS/H-IPS panels are generally considered the best all around panel type, but they are more expensive and very few are made. High end, expensive.
  • S-PVA/MVA panels offer better color reproduction and viewing angles than TN panels, have slightly worse response times than TN or S-IPS, offer the best contrast ratios, may suffer from color shifting or input lag and have higher availability than S-IPS panels. Mid range, fair price.
  • TN panels are very cheap and have the fastest response times, but suffer from inferior color reproduction, contrast ratios and viewing angles. Low end, inexpensive.
 
O problema está aqui '€'. :biglaugh: Tu queres me dar cabo da carteira RSC!
Tu que tens acompanhado os meus tópicos já estiquei o orçamento ao máximos dos máximos, como viste no tópico na parte 'Configurações', o orçamento base max era 1500€ estiquei-o até os 1800€, isto já não dá mais lol
 
O problema está aqui '€'. :biglaugh: Tu queres me dar cabo da carteira RSC!
Tu que tens acompanhado os meus tópicos já estiquei o orçamento ao máximos dos máximos, como viste no tópico na parte 'Configurações', o orçamento base max era 1500€ estiquei-o até os 1800€, isto já não dá mais lol

Eu percebo o factor €, ninguém diz o contrário, mas uma placa de TV custa entre 35 e 100 €. Mesmo que não a compres já, acho que podes passar sem TV no quarto durante uns tempos para teres um monitor muito bom.


Mostra-me a configuração final para ver se dá para cortar noutro lado.


Edit:

Placa de TV com Teletexto, comando e essas mariquices todas: http://www.*****.pt/index.aspx?p=CartPage&a=Add&ProdId=38520#?p=ProdDetail&ProdId=11041
 
Última edição:
Bem, toda a gente sabe dizer que é exagerado mas ninguém ainda perguntou qual a finalidade do mesmo...

Jogos?
Multimédia?
Filmes?

Exagerado porquê?...vamos supor que passa mais tempo com photoshop do que com jogos....22' pra 26' vai um diferença considerável e por vezes aquele bocadinho a mais já dá para acondicionar melhor as barras de ferramentas...e evita parar o que se esta a fazer para andar com zoom in, zoom out...

Ou então vê imensos filmes...se for como eu que os vê deitado na cama e não sentado perto da secretária então 26' com certeza é melhor do que 22' evita estar a forçar a vista...

Convém dizerem o porquê de ser exagerado...a compra de um monitor a meu ver é das peças mais importantes.

Só tenho experiência com Asus (actual), mas a primeira escolha foi Samsung de 20'. O preço era identico entre o Asus 22' e o Samsung 20' as características também. Optei pelo Asus por ser maior pois vejo imensos filmes e séries e um monitor maior dá sempre jeito.

Espero ter ajudado.
 
Eu percebo o factor €, ninguém diz o contrário, mas uma placa de TV custa entre 35 e 100 €. Mesmo que não a compres já, acho que podes passar sem TV no quarto durante uns tempos para teres um monitor muito bom.


Mostra-me a configuração final para ver se dá para cortar noutro lado.


Edit:

Placa de TV com Teletexto, comando e essas mariquices todas: http://www.*****.pt/index.aspx?p=CartPage&a=Add&ProdId=38520#?p=ProdDetail&ProdId=11041

Como a minha maior prioridade são os jogos, um de 6ms já não é muito elevado?
E uma duvida imaginado que optava pelo Samsung 275T e comprava a placa de TV, depois para ver TV iria ter de ter o PC ligado não é?
 
Boas pessoal,
Aproveito desde já o tópico.

Eu estava a pensar em comprar um monitor de 22" com tv, mas depois percebi q nao ia precisar da tv para nada. Inicialmente toda a gente me recomendou o samsung t220 hd, mas como não preciso de tv posso comprar um de 24" com a mesma qualidade/preço do 220hd?
Se sim, qual?

Obrigadão
 
Como a minha maior prioridade são os jogos, um de 6ms já não é muito elevado?
E uma duvida imaginado que optava pelo Samsung 275T e comprava a placa de TV, depois para ver TV iria ter de ter o PC ligado não é?


Sim, terias de ter o pc ligado, e a qualidade de tv nao é tao boa como é obvio... eu ia para o T260 HD TV o ecra tem uma qualidade Perfeita"ou perto" e o amigo que começou com ser TN ou S.PVA quanto a isso nao posso opinar pois nao conheco "nunca vi" ecras s-pva mas eu a ti comprava o T260HD TV julgo que tem qualidade sufeciente :D agora tu é que sabes.. e ja para nao falar que o T260HD TV tem um enorme "leck" de ligaçoes:D
 
Como a minha maior prioridade são os jogos, um de 6ms já não é muito elevado?
E uma duvida imaginado que optava pelo Samsung 275T e comprava a placa de TV, depois para ver TV iria ter de ter o PC ligado não é?


Não. Se comprares uma placa de TV externa podes ter o PC desligado e ver TV.

http://www.*****.pt/index.aspx?p=CartPage&a=Update#?p=ProdDetail&ProdId=38218
 
Última edição:
Então e quanto ao som, como fazia para ouvir o som da TV nas colunas do computador? Como fazia para ter as colunas ligadas à Placa de Som e a Placa de TV?
E os 6ms não será já muito elevado para jogos? Visto que é esta a minha maior prioridade?
 
Não. Se comprares uma placa de TV externa podes ter o PC desligado e ver TV.

http://www.*****.pt/index.aspx?p=CartPage&a=Update#?p=ProdDetail&ProdId=38218

Tenho um colega meu que deu 100 euros por uma placa tv dessas externas e a qualidade de tv parece que estamos a ver filmes no yout*be.. duss.. por um ser TN e otro S-PVA é a unica coisa que tem melhor.. porque tudo o resto é pior que o do T260 ... ta a vista de todos, so nao ve quem nao quer!
 
(...) e o amigo que começou com ser TN ou S.PVA quanto a isso nao posso opinar pois nao conheco "nunca vi" ecras s-pva

por um ser TN e otro S-PVA é a unica coisa que tem melhor.. porque tudo o resto é pior que o do T260 ... ta a vista de todos, so nao ve quem nao quer!

Se tu nem sabes do que é que estás a falar porque é que insistes? É como dizeres: eu nunca vi um avião, eu não sei o que é um avião mas tenho a certeza que uma bicicleta é mais rápida. Por amor de deus...


Então e quanto ao som, como fazia para ouvir o som da TV nas colunas do computador? Como fazia para ter as colunas ligadas à Placa de Som e a Placa de TV?
E os 6ms não será já muito elevado para jogos? Visto que é esta a minha maior prioridade?

Abaixo de 8ms o olho humano não consegue distinguir. :)

Quanto ao som, a placa referida tem nas especificações:

Output Signal:
- Audio Output (Earphone)
- Audio Output (Speaker)
- VGA Monitor Output
 
Se tu nem sabes do que é que estás a falar porque é que insistes? É como dizeres: eu nunca vi um avião, eu não sei o que é um avião mas tenho a certeza que uma bicicleta é mais rápida. Por amor de deus...



boas, "tu"? conheço.te? e a educaçao ficou em casa? quanto au resto, tentei ajudar... o criador do topico. gostaria que nao contestaces as minhas opinioes!
 
Boas pessoal,
Aproveito desde já o tópico.

Eu estava a pensar em comprar um monitor de 22" com tv, mas depois percebi q nao ia precisar da tv para nada. Inicialmente toda a gente me recomendou o samsung t220 hd, mas como não preciso de tv posso comprar um de 24" com a mesma qualidade/preço do 220hd?
Se sim, qual?

Obrigadão

Quoting myself for an answer! :D
 
Boga vai para samsung t240hd, tem tudo o que precisas. E a para ver tv podes ter o pc desligado e ouves som a mesma pk o monitor ja tem colunas. melhor monitor neste momento a maior parte do pessoal aconselha esse
 
boas, "tu"? conheço.te? e a educaçao ficou em casa? quanto au resto, tentei ajudar... o criador do topico. gostaria que nao contestaces as minhas opinioes!

Sei que o assunto não tem nada a ver comigo, mas... por favor! Qual o problema de ele te tratar por tu? No forum são praticamente inexistentes os posts em que os users não se tratam por TU.

E tu prórpio, no teu post, trataste-o por tu. :rolleyes:
 
Back
Topo