Qual monitor comprar ?

jcab

1st Folding then Sex
ppl, vou comprar um monitor de 17".
Quero um que ronde os 40 contos.
Tive a ver e o melhor é o Samtron 76DF.

Que me dizem deste monitor ?

Há outro bons a rondar os 40 contos ?

Comentários agradecem-se....
 
entao e não há outro de qualidade equivalente da LG ou de outra marca ?

Raptor: tu que tás no RMA podes-me dizer se foram devolvidos alguns Samtron 76DF para reparacão ?
 
já agora, eu vi que há dois modelos: o 76DF e o 76BDF.

qual a diferenca ? alguem sabe ?

e os que há normalmente na loja sao os 76DF, né ?
 
Originally posted by Madril
Olha ... eu tenhu um Samsung Syncmaster 753DFX k me custou 225 € do k estou mt contente !!

Madril: eu comprei um Samsung 755DFX e queria-te perguntar se o CD que veio juntamente com o monitor se tem drivers para o Windows XP.

No meu caso estou a usar os drivers do monitor que vieram no Windows XP....já tive a procurar no site da Samsung e nao há drivers para o XP para 0 755DFX.
 
Originally posted by jcab


Madril: eu comprei um Samsung 755DFX e queria-te perguntar se o CD que veio juntamente com o monitor se tem drivers para o Windows XP.

No meu caso estou a usar os drivers do monitor que vieram no Windows XP....já tive a procurar no site da Samsung e nao há drivers para o XP para 0 755DFX.

Nao tem para XP mas tem para 2000 eu axo. Pelo menos o meu 957DF trazia para 2000 e funcionam as mil maravilhas em XP!

Ora confirma la!;)
 
Originally posted by D1S0RD3R
É um exelente monitor, o melhor na relaçao preço qualidade), compra-o!!!!!

o Samsung 755DFX já o comprei.

mas o monitor que tem a melhor relacao preco/qualidade é o Samtron 76DF que custa 200 EUROS.
 
Se não podes comprar um Sony então o Samtron é uma boa compra. A diferença é só no contraste que é notavelmente melhor no Sony, de resto a nitidez de imagem e a establidade são iguais.

Samtron 76DF significa freq. max de 85hertz e76BDF max. de 100hz até 1200x1024.

Vais ter de configurar o gamma para os Samtron pq são muito brilhantes. Eu tive baixar o contraste de 100 para 50 e o brilho de 100 para 0, depois ajustei o gamma para 2.2 .

Mas isso depende um pouco da luz que tens no quarto, em geral se a luz do monitor é mais brilhante que a luz da tua sala é desagradavel.

Existem monitores com contraste ainda maior que o dos Sony mas isso é como as placas gráficas quanto + se aproximam da perfeição mais caras se tornam.
 
Boa escolha, o Samsung 755DFX, não deves notar muita diferença em relação a um Sony.

Isto é se não fores como aqueles designers graficos que gostam que colar o nariz ao monitor para analizar todos os promenores. ;) As diferenças são minimas.
 
Eu tenho um samtron 76DF. Axo que é muito bom mesmo. Comparado com o meu anterior monitor (proview 17")
É uma boa compra.

O modelo DBF tem uma resolução máxima maior. No entanto a resolução de trabalho adequada acaba por ser a mesma do DF.
Se puderes compra um de 19!
 
Back
Topo