1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual motherboard comprar?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por jonhy_doe, 21 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 468)

1. jonhy_doe

jonhy_doe Power Member

Boas, tenho um Compaq Presario 5445EA o socket é 478, a motherboard fanou-se, alguns condensadores estão "inchados", quando retiro a memoria ram, reinicio, o pc nem sequer apita...penso que estará "morta".. não sei o que me aconselham, mas provalvemente será uma board nova. Tive a dar uma pesquisadela e vi umas asrock skt 478 baratuchas, 45 euros por ai.

Será que dá na caixa do compaq?

Help me...:009:

Cumprimentos
    Manuel Seromenho

Última edição: 21 de Fevereiro de 2008
  2. jonhy_doe

jonhy_doe Power Member

Boas até hoje niguem me respondeu...

Decidi tentar colocar condensadores novos, mas não estou a conseguir retirar os antigos, as "pernas" dos condensadores não derretem com o ferro de soldar (30w).

Alguem pode-me iluminar as ideias acerca disto?

SE ALGUEM ME PUDESSE AJUDAR AGRADECIA :D

3. Rasputin

Rasputin Power Member

Se eu fosse a ti não me metia nisso. Para além de correres o risco de estragar a board, os PCB (placas de circuito impresso) têm vários layers e podes estragar layers internos sem que dês conta. Mais vale olptares por uma board nova.

4. Psycop

Psycop I fold therefore I AM

Boas

Eu aconselhava-te a trocar o teu sistema na totalidade, pois já e bastante antigo, colocavas um board média, um CPU\Memórias\Placa Gráfica\Disco razoáveis e aproveitavas os restantes componentes do teu actual pc, assim ficavas com um bom Pc..

Partilhar esta Página