Qual net escolher? Uso doméstico por Wireless

prism4

Membro
Boa noite,

Tenho um serviço de net "até 4 Megas" que por norma nunca atinge essa velocidade nem sequer 1 Mega fornecido pela operadora Simplesnet, no entanto e como em casa uso wireless suponho que também tenha alguma coisa a ver com isso.

No entanto queria trocar de modo a ter uma velocidade maior e tanto na Zon como na PT depois de ligar para lá apenas me garantem uma velocidade máxima de 4 Megas para a minha zona de residência (nada de fibra etc) sendo que na zona ao final de pouco tráfego não me lembro ao certo de quanto mas na altura achei pouco a velocidade é reduzida quase na totalidade. Pela PT sugeriram-me a opção de uma pen 3G / 4G de 20 Megas / 50 Megas ligada ao router e a distribuir essa largura de banda pela casa será viável ou nem por isso?

Aqui em casa são 3 portáteis praticamente ligados em simultâneo através de wireless pelo que gostari de saber qual o melhor serviço que poderia adquirir para ter uma net mais agradável sendo que o tráfego deverá ser ilimitado e se possível o preço não excerder os 25/30 €.

Cumprimentos e qualquer informação adicional que deva fornecer é só pedirem :)

Obrigado!
 
Back
Topo