1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Qual netbook escolhias?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por TRex, 12 de Novembro de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 1443)

?

Que Netbook escolhias?

1. ASUS 1000H

28 vote(s)
    30,8%
  2. ASUS N10

24 vote(s)
    26,4%
  3. Samsung NC10

5 vote(s)
    5,5%
  4. MSI Wind

3 vote(s)
    3,3%
  5. Tsunami Moover

5 vote(s)
    5,5%
  6. LG X110

7 vote(s)
    7,7%
  7. Toshiba Satellite NB105

2 vote(s)
    2,2%
  8. Outro

17 vote(s)
    18,7%
  1. TRex

TRex Power Member

A pergunta diz tudo. Dos netbooks referidos qual escolhias?

Encontro-me neste dilema, sendo que o Samsung NC10 é o meu preferido (por valorizar a duração da bateria e o peso) apesar de ainda não existir cá em Portugal...

Digam de vossa justiça.. e se possível digam porque escolheriam o que escolheram.

Obrigado.

Última edição: 13 de Novembro de 2008
  2. Porto

Porto Power Member

outro..

HP Mini 1000 :)

mas se fosse agora, como inda não saiu, ia para o Msi Wind, metia-lhe uma bateria de 6celulas, 2gb de ram, mandava vir uma placa wireless da dell e instalava-lhe um certo SO que eu cá sei.. slick and smooth :D

3. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

Bom tópico. Votei no Toshiba, acho mais giro.

Neste momento o 'Outro' está a liderar, por isso é melhor acrescentar os outros.

Tão e o Magalhães!

4. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

Faltam ai o Acer One, os outros Asus EEE , etc...

Destes também não sei qual escolher, e queria ver se comprava um para o Natal, talvez vá escolher o Asus 1000h ou o Samsung.

Já agora ninguem sabe se vai sair algum actualizado com o atom dual core ?

Última edição: 12 de Novembro de 2008
  5. Porto

Porto Power Member

ja li qualquer coisa que so la para meio de 2009 é que saiem netbooks com dual atom.. para mim a principal reticencia sera se isso vai prejudicar muito a autonomia..

um netbook é para trabalhos leves(claro que a potencia nunca é de mais) e estes servem bem paras as necessidades actuais, conseguindo uma boa autonomia.

6. short_of_a_riff

short_of_a_riff Power Member

O autor da thread podia ter o cuidado de adicionar aí mais modelos como os restantes eee pc's (701 e 901) e o Acer aspire One para que isto se torne verdadeiramente útil para a comunidade. E quem votou "outros" podia também postar a sua preferência.

Já agora...alguém sabe mais sobre o Samsung nc10? Não era suposto ter já saído em Portugal? Principais características e preço previsto?

7. TRex

TRex Power Member

Boas,

Já é segundo user a solicitar para adicionar mais modelos mas já tentei e não consigo editar a poll...

Alguem me pode dizer como é que o consigo fazer?

Sorry pelo off-topic.

8. Gambit77

Gambit77 Power Member

MSI WIND.

Teclas grandes e ecrã porreiro.

9. Apesar de já estar a meio caminho entre um netbook e um notebook ultraportátil, escolhia (e, em princípio, devo comprar um lá para o Natal) o Asus N10. Já tem um ecrã com uma dimensão razoável, o que permite executar tarefas básicas (nada de edição de imagem, claro) sem problemas. Traz 2 baterias (4 e 6 células), uma mais leve, outra mais duradoura. Vem com alguns acessórios importantes (mala + rato + leitor externo DVD). Tem alguns gadgets interessantes (login por identificação da face, leitor de impressão digital), que não se encontram noutros portáteis desta gama de preços. Em algumas lojas vem com 2GB de RAM, o que lhe permitirá correr o windows vista sem problemas. E tem uma placa gráfica dedicada, que dá sempre jeito (embora o objectivo principal destes portáteis não seja jogar ou edição avançada de imagens/vídeo).

Estava quase decidido em comprar um Asus eeePC 1000H. Entretanto surgiu esta alternativa. Acho que fico bem melhor servido. E os 120-130€ de diferença justificam-se bem. Só a drive externa de leitor DVD custa 80-90€.

10. TRex

TRex Power Member

Alguem me sabe dizer qual a diferença de autonomia entre o 1000h e o n10, ambos com bateria de 6 células (e o n10 com a gráfica mais fraca a funcionar)?

11. TRex

TRex Power Member

12. TRex

TRex Power Member

Já cá está um N10.

13. macabrix

macabrix Power Member

Neste preciso momento optava pelo Asus 1000... pela bateria e pelo SSD :)

Outra honrosas menções são a opção da samsung (apenas falha um pouco em design a meu ver) e o HP mini 1000 (k ainda n tem a opção das baterias de 6 células, senao d certeza k optava por este :D)

14. Kremlin

Kremlin Power Member

Samsung ou HP

15. crywolf

crywolf Folding Member

Netbook ate 250€ máximo 300€

Gostava de comprar um netbook ate 300€ no máximo, mas um que fosse razoavelmente bom. Já me falaram no magalhaes mas eu nao gosto muito dos icones e aquilo tudo... parece um bocado infantil, n tenho ideia se existe outra versao, so para adultos.

Partilhar esta Página