1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Qual o Anti-Vírus compatível para o Windows Vista??

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por OliverTweety, 18 de Setembro de 2007. (Respostas: 31; Visualizações: 5085)

1. OliverTweety

OliverTweety Power Member

Boas!!

Gostava de saber qual o antivírus que seja compatível com o Vista, porque já tentei instalar, alguns programas, tais como: AVG; AntiSecurity 2006....mas ñ dá porque o Vista tem um programa que consegue proteger o Pc...

E eu gostaria que me indicassem o anti-vírus de onde posso fazer o download!!

Espero por respostas, rápidas!!

Obrigado!!

Um abraço ao people!!

2. r3pek

r3pek Power Member

tas a perguntar na secção errada...
    de qq maneira usa o AVG

3. /Seifer\

/Seifer\ Colaborador Editorial

Boas,
    Algum moderador que mova o topico sff.

Mas respondendo a pergunta: Symantec AntiVirus

4. hugOalexandre

hugOalexandre Power Member

Podes usar o Kaspersky 7.0 mas não sei se funciona no Windows Vista.

Mas tbm podes utilzar o Nod32 acho qe essa da para o Windows Vista.

Senão tens mais Antivirus.

Sempre podes fazer uma pesquiza no Google!, decerteza qe aparece alguma coisa.

Cumps

5. @lex

@lex Power Member

O melhor anti-virus e o McAfee VirusScan Enterprise Version 8.5i, e necessario ter computadores que aguentem a "pedalada"...

6. wviegas

wviegas Power Member

AVAST! Sem sombra de duvidas... e as novas versoes ja sao 100% compativeis com o vista...

7. hugOalexandre

hugOalexandre Power Member

Acho qe o BitDefender tbm dá.

Cumps

8. wviegas

wviegas Power Member

mas o avast tem uma melhor interacçao com o vista...
    eu mostro:
    se eu desligo so a protecção do anti virus aparece isto:

e quando se clica na notificação do windows aparece isto:

Se o programa esta desactualizado ele faz o mesmo aviso e coisas assim do genero...
    praticamente o avast é 100% compativel com o vista e integra-se completamente no mesmo... se meterem em ingles ele avisa tb atraves de voz em q a base de dados esta actalizada e o facto de se actualizar sosinho e automaticamente praticamente esqueço me de que ele esta lá...

Última edição: 19 de Setembro de 2007
  9. petersaints

petersaints Power Member

Eu aconselho Avast também muito bom mesmo... Ou então o AVG. Por acaso gostava de saber se ambos funcionam em Vista x64?

10. SkElEtIkO

SkElEtIkO Power Member

Boas!
    Kaspersky Internet Security 6.0 ou 7.0... qq um deles funciona com o Vista (pelo menos no de 32 Bit)

Cumps,
    SkElEtIkO

11. BlkLotus

BlkLotus Folding Member

Isso tambem o AVG faz no Vista. Nada de novidade... :)

12. Sk8er Boi

Sk8er Boi Banido

Ei o AVAST é o melhor do Mundo..:wow: Pena ser PESADO e não eliminar os virus que entram.. Bloqueia.. mas o que entram é Chapeu.. o VISTA faz isso para QUALQUER ANTIVIRUS !!!

Como já referiam usa Kaspersky a [versão 6 e a 7 são 100% compativeis, por isso enjoy].. pena ser pago.. mas vale o custo !

Última edição: 21 de Setembro de 2007
  13. wviegas

wviegas Power Member

O avg DEIXA PASSAR tudo e mais alguma porcaria sem tu dares conta... ja o ultilizei durante meses, todo actualizado a 100% e totalmente original e mais tarde quando fui a exprimentar o avast assim que fiz a 1ª detecçao no arranque detectou me com cada cena que eu até me apaguei todo...​

ele elimina sim... pode é haver um ou outro que nao consiga eliminar... mas como tu dizes, ele de qualquer das maneiras impede o acesso ao ficheiro para nao ser executado nem poder infectar o sistema mas de qualquer das maneiras podes apagar tu o ficheiro...​

14. JLCMEDEI

JLCMEDEI Power Member

Kapersky 6 Antivirus e Kapersky 6 Internete security e Avast! Professional.

João Medeiros

15. OliverTweety

OliverTweety Power Member

Ok, Thank's!!

Desculpem por demorar mt tempo por agradecer!!

Agradeço as vossas resposta!!

Mas já consegui instalar o AVG!! Eu considero o melhor e é compatível com o Vista!!

Um abraço ao people!!

Obrigado!!

16. brock

brock Folding Member

Fizeste muito bem AVG é bastante bom :)
    cump's.

17. neonl

neonl Banido

Para mim Symantec CE 10.2

Leve e eficaz.

18. petersaints

petersaints Power Member