Windows Vista Qual o Anti-Vírus compatível para o Windows Vista??

OliverTweety

Power Member
Boas!!

Gostava de saber qual o antivírus que seja compatível com o Vista, porque já tentei instalar, alguns programas, tais como: AVG; AntiSecurity 2006....mas ñ dá porque o Vista tem um programa que consegue proteger o Pc...

E eu gostaria que me indicassem o anti-vírus de onde posso fazer o download!!

Espero por respostas, rápidas!!

Obrigado!!

Um abraço ao people!!
__________________
João Oliveira
 
Podes usar o Kaspersky 7.0 mas não sei se funciona no Windows Vista.

Mas tbm podes utilzar o Nod32 acho qe essa da para o Windows Vista.

Senão tens mais Antivirus.

Sempre podes fazer uma pesquiza no Google!, decerteza qe aparece alguma coisa.

Cumps
 
O melhor anti-virus e o McAfee VirusScan Enterprise Version 8.5i, e necessario ter computadores que aguentem a "pedalada"...
 
mas o avast tem uma melhor interacçao com o vista...
eu mostro:
se eu desligo so a protecção do anti virus aparece isto:


avast1xi2.jpg


e quando se clica na notificação do windows aparece isto:


avast2rz3.jpg


Se o programa esta desactualizado ele faz o mesmo aviso e coisas assim do genero...
praticamente o avast é 100% compativel com o vista e integra-se completamente no mesmo... se meterem em ingles ele avisa tb atraves de voz em q a base de dados esta actalizada e o facto de se actualizar sosinho e automaticamente praticamente esqueço me de que ele esta lá...
 
Última edição:
Podes usar o Kaspersky 7.0 mas não sei se funciona no Windows Vista.

Mas tbm podes utilzar o Nod32 acho qe essa da para o Windows Vista.

Senão tens mais Antivirus.

Sempre podes fazer uma pesquiza no Google!, decerteza qe aparece alguma coisa.

Cumps

Boas!
Kaspersky Internet Security 6.0 ou 7.0... qq um deles funciona com o Vista (pelo menos no de 32 Bit)

Cumps,
SkElEtIkO
 
mas o avast tem uma melhor interacçao com o vista...
eu mostro:
se eu desligo so a protecção do anti virus aparece isto:

.........

Se o programa esta desactualizado ele faz o mesmo aviso e coisas assim do genero...
praticamente o avast é 100% compativel com o vista e integra-se completamente no mesmo... se meterem em ingles ele avisa tb atraves de voz em q a base de dados esta actalizada e o facto de se actualizar sosinho e automaticamente praticamente esqueço me de que ele esta lá...

Isso tambem o AVG faz no Vista. Nada de novidade... :)
 
mas o avast tem uma melhor interacçao com o vista...
eu mostro:
se eu desligo so a protecção do anti virus aparece isto:




e quando se clica na notificação do windows aparece isto:




Se o programa esta desactualizado ele faz o mesmo aviso e coisas assim do genero...
praticamente o avast é 100% compativel com o vista e integra-se completamente no mesmo... se meterem em ingles ele avisa tb atraves de voz em q a base de dados esta actalizada e o facto de se actualizar sosinho e automaticamente praticamente esqueço me de que ele esta lá...

Ei o AVAST é o melhor do Mundo..:wow: Pena ser PESADO e não eliminar os virus que entram.. Bloqueia.. mas o que entram é Chapeu.. o VISTA faz isso para QUALQUER ANTIVIRUS !!!

Como já referiam usa Kaspersky a [versão 6 e a 7 são 100% compativeis, por isso enjoy].. pena ser pago.. mas vale o custo !
 
Última edição:
Isso tambem o AVG faz no Vista. Nada de novidade... :)

O avg DEIXA PASSAR tudo e mais alguma porcaria sem tu dares conta... ja o ultilizei durante meses, todo actualizado a 100% e totalmente original e mais tarde quando fui a exprimentar o avast assim que fiz a 1ª detecçao no arranque detectou me com cada cena que eu até me apaguei todo...​

Pena ser PESADO e não eliminar os virus que entram.. Bloqueia.. mas o que entram é Chapeu...

ele elimina sim... pode é haver um ou outro que nao consiga eliminar... mas como tu dizes, ele de qualquer das maneiras impede o acesso ao ficheiro para nao ser executado nem poder infectar o sistema mas de qualquer das maneiras podes apagar tu o ficheiro...​
 
Ok, Thank's!!

Desculpem por demorar mt tempo por agradecer!!

Agradeço as vossas resposta!!

Mas já consegui instalar o AVG!! Eu considero o melhor e é compatível com o Vista!!

Um abraço ao people!!

Obrigado!!
____________
João Oliveira
 
Ok, Thank's!!

Desculpem por demorar mt tempo por agradecer!!

Agradeço as vossas resposta!!

Mas já consegui instalar o AVG!! Eu considero o melhor e é compatível com o Vista!!

Um abraço ao people!!

Obrigado!!
____________
João Oliveira


Fizeste muito bem AVG é bastante bom :)
cump's.
 
Back
Topo