Windows Vista Qual o Anti-Vírus compatível para o Windows Vista??

Boas ,

Tenho uma opinião um pouco diferente em relação ao AVG. Tinho o instalado e depois de varias visitas á NET e com alguns Downloads pelo meio, não me detectar nada em relação a Trojans e outros que tais. Resolvi mudar para o AntiVir ... e voi-lá ... os virus pareciam como "pipocas" dentro de um micro-ondas... por isso ...
 
Sim AntiVir também é muito bom...

Digamos que AVG, Avast e Antivir são os grande Free

AVG - Leve
Avast - Bastante completo em tipos de protecção
Antivir - Também muito bom overall

Eu prefiro AVG por ser mais leve e até agora ainda não tive problemas com nada... Não se esqueçam que às vezes detectar muito pode não ser nada devido aos False Positives ;)
 
Gostaria de perguntar ao pessoal que tem o Avira AntiVir instalado no Vista 32bit, se não tem qualquer problema com as actualizações, quer automáticas quer "on demand", e como é que configuraram o Antivir para que ele actualize sem problemas?

Pois eu intalei-o por diversas vezes e não me deixava fazer actualizações de maneira nenhuma.

Obrigado
 
Gostaria de perguntar ao pessoal que tem o Avira AntiVir instalado no Vista 32bit, se não tem qualquer problema com as actualizações, quer automáticas quer "on demand", e como é que configuraram o Antivir para que ele actualize sem problemas?

Pois eu intalei-o por diversas vezes e não me deixava fazer actualizações de maneira nenhuma.

Obrigado


Tenho para aqui um versão "Gratis" da AOL do Kaspersky.
Tb já usei o NOD, sem problemas.

Para mim, independentemente da compatibilidade, os melhores são:

Kaspersky, NOD e Bitdefender...

Os outros, podem funcionar...mas não são os melhores....

Boa escolha:p
 
Gostaria de perguntar ao pessoal que tem o Avira AntiVir instalado no Vista 32bit, se não tem qualquer problema com as actualizações, quer automáticas quer "on demand", e como é que configuraram o Antivir para que ele actualize sem problemas?

Pois eu intalei-o por diversas vezes e não me deixava fazer actualizações de maneira nenhuma.

Obrigado

Tenho o Avira e consigo fazer correctamente actualizações, pode haver uns dias mais complicados, mas no geral corre bem. Depois de instalar não alterei nenhuma opção das actualizações. Já experimentas-te ver se está desbloqueado na firewall?
 
Back
Topo