Qual o antivirus que usam?

Qual o anti-virus que usam?

  • AVG

    Votes: 29 27,1%
  • Avast!

    Votes: 10 9,3%
  • Avira

    Votes: 11 10,3%
  • Kaspersky

    Votes: 24 22,4%
  • Nod32

    Votes: 22 20,6%
  • BitDefender

    Votes: 2 1,9%
  • Norton

    Votes: 3 2,8%
  • Outros

    Votes: 6 5,6%

  • Total voters
    107

Miguellord

Power Member
Qual o anti virus que usam eu uso o AVG
Edit : Na seleccção outros : é o MCAfee,Clamwin,MoonSecure,etc..
 
Última edição:
kaspersky, com uma daquelas licensas que um site japones ofereceu numa promoção qualquer anti-pirataria pelas bandas deles, mas esqueceram-se dos tradutores automáticos :p
 
Eu uso Kaspersky, já usei nod32, Norton e Bitdefender... Já ouvi dizer bem da zonealarm internet security... Alguém usa?
 
sem duvida avg internet security 8.0..... valido para qualquer pc bom ou fraco e com recusos imensos e do melhor... certificação av comparativs, cherkmark, av test org, vb 100, icsa, mais algumas para firewall .... é poderoso na desinfecção e tem uma coisa para o comvbate aos enganos virtuais k é o link scan... em tempo real... não existe melor men sequer igual em lado algum....
 
Uso o ESET Smart Security (Nod32 + firewall), porque é um excelente antivirus e porque tenho uma licença grátis :D Se não tivesse, comprava o Kaspersky Internet Security, que para mim é o melhor de todos.
 
Uso Avast, como podia usar o Avira,.....desde que seja free! Tinha o AOL shild power by Kas, mas a licença expirou, pelo que uso o que há.
 
Há uns anos que me mantenho fiel ao Kaspersky e gosto bastante. Neste momento estou a usar a versão trial do Nod32 (que já tinha experimentado e gostado) e noto uma excelente evolução na interface gráfica do programa, que me agrada, para além da sua eficiência no trabalho que lhe é destinado, claro. :p
 
AVG Free 7.5 e a partir de amanhã o AVG 8.0.

A empresa de soluções de segurança AVG Technologies disponibiliza amanhã para download a versão 8.0 do seu popular antivírus gratuito AVG Free. (Fonte:Ciberia)
 
Back
Topo