1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual o antivirus que usam?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Miguellord, 11 de Abril de 2008. (Respostas: 25; Visualizações: 1551)

?

Qual o anti-virus que usam?

1. AVG

29 vote(s)
    27,1%
  2. Avast!

10 vote(s)
    9,3%
  3. Avira

11 vote(s)
    10,3%
  4. Kaspersky

24 vote(s)
    22,4%
  5. Nod32

22 vote(s)
    20,6%
  6. BitDefender

2 vote(s)
    1,9%
  7. Norton

3 vote(s)
    2,8%
  8. Outros

6 vote(s)
    5,6%
  1. Miguellord

Miguellord Power Member

Qual o anti virus que usam eu uso o AVG
    Edit : Na seleccção outros : é o MCAfee,Clamwin,MoonSecure,etc..

Última edição: 11 de Abril de 2008
  2. zedestroyer

zedestroyer Power Member

Eu votei outros porque só dá para votar num deles. Eu estou a usar o AVG e o AVAST.

3. legion

legion Power Member

Não é recomendado usar dois anti-virus. Podem haver conflitos entre os dois.

Votei Nod32.

cump's

4. freddyluv

freddyluv Power Member

Eu uso o bitdefender...=) vi num site *****, já n me lembro onde, que tinha sido considerado o melhor de 2008...e pimba =)

5. zedestroyer

zedestroyer Power Member

6. luis15

luis15 Power Member

Aqui usa-se o AVG...

7. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

kaspersky, com uma daquelas licensas que um site japones ofereceu numa promoção qualquer anti-pirataria pelas bandas deles, mas esqueceram-se dos tradutores automáticos :p

8. Mega

Mega Power Member

Eu uso Kaspersky, já usei nod32, Norton e Bitdefender... Já ouvi dizer bem da zonealarm internet security... Alguém usa?

9. Transmontano

Transmontano I folded Myself

E a opção nenhum?

10. casaco

casaco Power Member

sem duvida avg internet security 8.0..... valido para qualquer pc bom ou fraco e com recusos imensos e do melhor... certificação av comparativs, cherkmark, av test org, vb 100, icsa, mais algumas para firewall .... é poderoso na desinfecção e tem uma coisa para o comvbate aos enganos virtuais k é o link scan... em tempo real... não existe melor men sequer igual em lado algum....

11. OubeLa

OubeLa Power Member

Uso o ESET Smart Security (Nod32 + firewall), porque é um excelente antivirus e porque tenho uma licença grátis :D Se não tivesse, comprava o Kaspersky Internet Security, que para mim é o melhor de todos.

12. Uso o melhor de todos.

Kaspersky, como não podia deixar de ser :D

13. DekkeR

DekkeR Power Member

Mais um voto :D

14. LAMDS

LAMDS Power Member

Uso Avast, como podia usar o Avira,.....desde que seja free! Tinha o AOL shild power by Kas, mas a licença expirou, pelo que uso o que há.

15. lightMC

lightMC Power Member

outro aqui.
    é mesmo o melhor :)

16. Quiker

Quiker Power Member

o melhor sem dúvida alguma: Kaspersky Internet Security 7

17. Fy3

Fy3 [email protected] Member

Há uns anos que me mantenho fiel ao Kaspersky e gosto bastante. Neste momento estou a usar a versão trial do Nod32 (que já tinha experimentado e gostado) e noto uma excelente evolução na interface gráfica do programa, que me agrada, para além da sua eficiência no trabalho que lhe é destinado, claro. :p

18. ^BroaS^

^BroaS^ Banido

AVG Free sem dúvida, uso este anti-vírus a 2 anos :D

19. jopegaspar

jopegaspar Power Member

AVG Free 7.5 e a partir de amanhã o AVG 8.0.

A empresa de soluções de segurança AVG Technologies disponibiliza amanhã para download a versão 8.0 do seu popular antivírus gratuito AVG Free. (Fonte:Ciberia)

Partilhar esta Página