Qual o boss mais difícil?

Não costumo ter muita dificuldade nos boss's finais, apesar de jogar quase sempre nos níveis de dificuldade mais puxados, tendo acabado praticamente todos os jogos em que peguei, mas ultimamente...tive alguma dificuldade em passar o boss final do POP Warrior Within.

O Driver sempre foi um jogo difícil em toda a sua extensão

Uma coisa é certa: antigamente, por sermos mais novos e azelhas, pelo simples facto de haver menos dinheiro para investir em consolas, existir um menor número de jogos, etc., as produtoras "esmeravam-se" mais em nos meter a "cabeça em água" e os finais eram bem mais difíceis que actualmente:)
 
A única coisa que me estou a lembrar é de uma missão do driver 2 para a psx. Acho que era a última (Chase the gunman, se não me engano). Tinha-mps de conseguir espancar o carro antes que acabasse o tempo, ele tendo um carro que andava mais que o meu, começava à frente, a estrada era curta e cheia de curvas (depois da estrada ele ia para uma estrada de montanha, onde se caía facilmente).

Enfim, nunca cheguei a passar essa missão. O máximo que consegui foi ficar a uma 'pancada' de distância, o que ainda me irritou mais.
:kfold:
 
Até achei o Max Payne 2 bastante fácil. Se calhar foi por ter adorado o jogo e o ter jogado compulsivamente! :-D

Os jogos que me deram mais prazer jogar até hoje foram o Max Payne 1 e 2.

Boss difícil? hmmm, houve uns no Lost Planet que eram tramados! De qualquer modo, passado algum tempo um gajo apanha a manha e aquilo vai ao sítio.

me too!!:) agora qe falas nisso deu-me voltar de jogar max payne 2 outra vez!:-D
 
Recentemente, o boss mais difícil que encontrei foi o último do GodHand para a ps2. É incrivelmente difícil, só o consegui passar ao fim de algumas horas de teimosia.
 
Até achei o Max Payne 2 bastante fácil. Se calhar foi por ter adorado o jogo e o ter jogado compulsivamente! :-D

Os jogos que me deram mais prazer jogar até hoje foram o Max Payne 1 e 2.

Boss difícil? hmmm, houve uns no Lost Planet que eram tramados! De qualquer modo, passado algum tempo um gajo apanha a manha e aquilo vai ao sítio.


realmente ate k axei mto facil derrotar o ultimo boss tanto k quando akabei de o passar pensava k akilo era um boss normal e pensava k o jogo n acabaria ali enfim... gostei tanto do jogo que n queria que ele acabasse.
agr bosses dificeis so mm FFVII Driver 1 e 2 Sonic 2 das coisas mais dificeis mesmo tanto o meu Sonic em super Sonic ku kabelo amarelo XD
 
Yiazmat do Final Fantasy XII... ainda não o derrotei, mas o gajo é mesmo chato dass...
Para quem n conhece, imaginem uma barra de vida deste tamanho:
"-------------------------------------------------------------------------------------"

Agora imaginem isso com 50 barrinhas por baixo dela, tipo:
"-------------------------------------------------------------------------------------"
| | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |

Pronto. Agora com 2 ataques de cada personagem, eu tiro-lhe isto:
"----------------------------------------------------------------------------------"
| | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |

Ele tem 50 milhoes de HP 8| . Eu há bue tempo k nao jogo porque este gajo atormenta-m a cabeça cm a sua vida. épá podiam por bue vida, mas 50 milhoes é demais!
Cada vez que uma personagem ataca ele deve estar a pensar que eu lhe tou a fazer festas ou cócegas... :-D
 
O sonic de metal era lixado. Ainda por cima tinhamos q fazer um labirinto manhoso com ele a rodar pelos tubos q ao fim de 10 minutos já estava com vontade de vomitar.

Assim de repente lembro-me q o boss deste último Tomb Raider tb n era pêra doce. Já me tava a passar qdo de repente lá passei com uns 0,0001% de vida.
 
nas velhinhas arcade havia um boss no shinobi, não me lembro ao certo qual era, que era virtualmente impossível de passar só com uma moeda...
 
se alguem ja jogou o jogo,sabe bem o quanto é dificil o ultimo boss do nightmare before christmas--a parte final em que um gajo tem de fazer uma sequencia enorme de botoes enquanto os gajos cantao..se fosse na ps2 era bem mais facil,visto saber melhor os botoes,agora na xbox é um pouco mais complicado...muito dificil mesmo..e alguns bosses do ninja gaiden..doctor krieger do far cry no modo realistic..tive mais de hora e meia pra passalo..morri mais de 40 x
 
Sem dúvida o RAAM é dos mais dificeis pelos quais ja passei.

Só me falta matá-lo em Insane para acabar o jogo. Vai mesmo ter de ser em Co-Op porque sozinho já vi que não consigo mesmo.
o RAAM com o caganamata até foi fácil

O sucker não aguentou aquela barragem de sniper e setas

Sozinho tinha um bocado mais de mão de obra
 
Para mim foram as weapons do FFVII, os dark aeons do FFX.

E também o psicho mantis do MGS, que era para matar utilizando o 2º comando, quando decidi matar a utilizar o comando 1, demorou muito tempo mesmo.
 
Back
Topo