Qual o boss mais difícil?

acabei de ver o vídeo, e só posso dizer

INSANO, completamente insano os programadores, e mais ainda o jogador da façanha, que conseguiu fazer algo que não conseguiria fazer nem se jogasse a vida toda... o cromo só pode ser um japonês

:lol:
 
Nem achei esse muito difícil. Tive mais complicações no segundo(?) boss, o que está dentro da arena em que temos de esfaquear os olhos e depois nas pernas.

E já agora, alguém aqui já chegou ao fim do Comix Zone? :D


Eu por acaso no segundo safei-me bastante bem...=P...aliás esse boss está brutal. O último é que me roeu o juízo.

Cumprimentos Insanos!
 
[FONT=arial,sans-serif][SIZE=-1]adorei jogar [/SIZE][/FONT][FONT=arial,sans-serif][SIZE=-1]Super Skidmarks para a mega drive. era realmente viciante mas era tambem extremamente dificil la para o final !
[/SIZE][/FONT]
 
Matar o Lee Hong no Hitman 1.

attachment.php


Ele não era dificil, chegar até ele é que foi. :D
 
Opá... Assim lixados não me lembro bem, os do Sonic as vezes eram mauzinhos, principalmente do 1º..

Agora comprido mesmo era o Kefka, o final do Final Fantasy 6, já quase que levei uma hora ou mais :D

Eu gostava, mas deus me livre quando perdia... :D
 
A Dark Queen dos Battle Toads and Double Dragon, vidas e vidas desperdiçadas.

O Last Boss do Robocop 3 da NES (Par de Ninjas, levas uma katanada perdes 25% de vida x2).

Emerald Weaphon do FFVII.

OMEGA Weaphon do FFVIII.

Ring Man e DiveMan do MegaMan 4.

Adventure Island 2 , todos os bosses são lixados, um hit morres logo.

Silver Metal Sonic do sonic2 da Mega Drive e o last Boss. Não temos aneis, ao minimo toque morremos.

ODD Eye e o Zeon do Shinning Force 2 da Mega Drive.

A Morte no Bruce Lee Dragon da Mega drive (Alguém já acabou este jogo? Conseguiram vencer a Morte? Tipo a energia dele acabava e não morria!).

Axcel Gear do Rocket Knight Adventures, ao minimo toque, és sugado pro Espaço.

Golder Axe 2, vidas e vidas perdidas com o Last Boss.

O Super Shredder das Ninja turtles 2 da Nes.

Shao Khan do Mortal Kombat 3.

Sagat e Mister Bison do Street Fighter 2.

O porco de metal do sonic 2 da Master System.

Comix Zone Mega Drive. a ratazana rulava.
 
Última edição:
Nem achei esse muito difícil. Tive mais complicações no segundo(?) boss, o que está dentro da arena em que temos de esfaquear os olhos e depois nas pernas.

E já agora, alguém aqui já chegou ao fim do Comix Zone? :D

Ya grande jogo o comix....

Tambem nao consegui passa-lo la numa parte de aliens fdd para caramba....:lol:
 
Falaram no Great Gate do Oblivion, nem por isso... É fazer um "rush" junto a aquela maquina grande e saltando a evitar os poços de lava e depois, subir a colina até a torre, entrar e siga até a great sigil stone e já está :D Claro que que quando fiz isso no meu primeiro char era level 50, com lots of health and acrobatics...

Boas!

Também achei muito fácil era sempre a correr e bota healths!! acabei a história principal a nivel 11 ou 13!?!? Muito fácil o oblivion.
 
Emeral Weapon - FFVII

Aire Tam Force = Game Over

O evento mais estúpido de toda a minha vida de jogador:

Cenário: Ruby Weapon vs Cloud

Depois de uma hora a lutar com esse boss (não li nenhum guia nessa altura), o gajo deu-me um
golpe que meteu o Cloud com Poison. Cloud em Regen constante + Counter e o Poison do Ruby
a dar-me cabo do juízo.

Turno seguinte: Cloud a morrer, Regen, Ruby dá o Golpe, Cloud responde, Ruby morre.
Cloud sofre os efeitos do Poison e morre também.

Game Over

Larguei o comando e desliguei a PSX.

A weapons não eram assim tão dificeis tinhas era de ter a combinação certa de Materias para as limpar ;)

Por exemplo para a emeral eu usava um gajo com a materia 2x summon + knights of the round e nos outros dois uma mime materia, usava tambem uma materia que usava a skill a ela associada quando o persongagem morria + phoenix materia e nao esqeucer a underwater materia. Basicamente era mesmo so o gajo fazer 2x summon ao knights e os outro dois imitavam (wash, rince, repeat), geralmente a emeral nao durava mais do que 5 minutos (isto pq o summon do knights demorava como o caraças)

Para a ruby ia so com um gajo vivo para ela enterrar logo os tentaculos e nao fazer o feitiço de eject assim que ela enterrava os tentaculos usava o phoenix para ressuscitar os outros dois e usava a tatica usada na emerald excepto no facto de que na primeira volta usava knights + hades e nas outras voltas usava 2x knights ;)

Chato como o caraças era mesmo o Tengu no Dead or Alive 2 para a PS2, não so por ser dificil mas pq cada vez que um gajo é atingido porele a imagem torna-se cada vez mais difusa ao ponto de um gajo so ver "borrões" no ecrã.

Outro gajo que me esta a chatear e' o Aiolos no Saint Seya - The Hades nao por ser dificil mas por estar depois de 19 gajos no modo de survival.
 
Não é um boss e também não é dificil mas aposto que o primeiro goomba dos jogos do Super Mario foi o causador do maior número de mortes em toda a história dos videojogos. Acredito que toda a gente já morreu com um salto mal calculado naquele sacana.

goomba.gif
 
Não é um boss e também não é dificil mas aposto que o primeiro goomba dos jogos do Super Mario foi o causador do maior número de mortes em toda a história dos videojogos. Acredito que toda a gente já morreu com um salto mal calculado naquele sacana.

goomba.gif

Tantas horas que passei nesse jogo no meu gameboy color! :)
É bem verdade perdi nessas situações muitas vezes :002:
 
Provavelmente a demi lich do Baldur's gate 2, não era um boss propriamente dito, mas era quase impossivel.

Não estou com paciência para ver as 4 páginas de thread, por isso dei só uma vista de olhos pela primeira... e cá estava o teu post, o qual n podia deixar passar..

É que precisamente nesse boss, eu tinha um item q dava spell reflection e com uma sorte do caraças, logo nos primeiros segundos do confronto ele fez-me um spell qq q n me recordo, deflectiu e ele morreu :-D :-D :-D
 
:lol:
realmente essa do mario, o q foste desencantar, mas é mesmo verdade, acontecia muito qdo queriamos começar lançados e em alta velocidade, até a música da morte me veio a cabeça...
 
Hum... Acho que o que me custou mais a passar foi o final do Oni, na versão mostrengo. Aliás, todos eles ao longo do jogo eram meio manhosos.
 
Não é um boss e também não é dificil mas aposto que o primeiro goomba dos jogos do Super Mario foi o causador do maior número de mortes em toda a história dos videojogos. Acredito que toda a gente já morreu com um salto mal calculado naquele sacana.

goomba.gif

Hahaha... :D

Morri alguma vezes aí... embora onde costumava "atrofiar" era por exemplo no nível 7-4 ou no 8-4...
 
Back
Topo