1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual o componente que se estragou?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por PsychoactivE, 10 de Setembro de 2004. (Respostas: 8; Visualizações: 795)

1. PsychoactivE

PsychoactivE Power Member

Quando liguei o meu PC antigo, um Pentium III 1Ghz, depois de cerca de 2 semanas sem usá-lo, ouvi um estalo e agora nem chega a aparecer a BIOS, só aparece o nome da placa gráfica e mais nada. Sei que o disco rígido está bom, tirei todas as placas PCI excepto a de Som que não consigo tirar pq o parafuso está encravado, e continua na mesma. Poderá ser da placa de som ou memória RAM? Ou será da motherboard, processador ou BIOS? Poderá ser qualquer uma destas coisas? Qual o mais provavel?

2. Flyer

Flyer Power Member

se isso nem xega á BIOS...cá p mim ou é mm a BIOS ou algo q impede o PC de seguir p a BIOS. N sei se a placa de sonido pode ser responsabilizada :(

3. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Estalo? 1 slot pci que foi ao ar???? É provavel.

4. PsychoactivE

Bem tou a ver q vou ter de arranjar uma serra-eléctrica e cortar o parafuso :004:

5. PsychoactivE

6. UnaBomber

UnaBomber Power Member

N precisas de estrgar o parafuso, ocm outra xave sem ser philips tirase bem iss, so n me lembro é o nome da gaja lol

7. caprr

caprr Power Member

com uma serra de ferro abres uma das 2 ranhuras do parafuso de estrela de uma extremidade ate a outra, depois utilizas uma chave de fendas para o desapertar...

8. UnaBomber

UnaBomber Power Member

N é prciso tanto trabalho, se forem iguais ao smeus esses parafusos podem ser aberto por fora, mas n m lembro o nome da xave lolol

Partilhar esta Página