1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual o cooler que devo comprar?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por latenhas, 3 de Novembro de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 1072)

1. latenhas

latenhas What is folding?

Boas, vim pedir as vossas opinioes...entre o xigmatek HDT-S1283 e o OCZ vendetta 2, qual destes dois devo comprar?( é mesmo ENTRE ESTES DOIS....)

Estou mais inclinado para o OCZ vendetta 2...alguem tem um para me dizer quais são as temps dos cpus com ele?

Cumps

2. yahh

yahh I folded Myself

São muito iguais, eu recomendar-te-ia mesmo o Xigmatek Red Scorpion pois é todo nickel plated, ou seja, não tem os heatpipes em cobre expostos, desta maneira não oxidam.

No entanto recomendo-te que arranjes também um bolt-thru kit, para qualquer um destes coolers.

3. latenhas

obrigado pela resposta...mas, esse kit não é só para socket intel 775?

Cumps

4. yahh

yahh I folded Myself

Uppps. :sad:

Sabes, é o hábito. Assumi logo que era intel. :p

5. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Tanto o Vendetta como o Vendetta 2 vem com um Kit de Adaptação(Nem lhe chamaria adaptação,mais escolha,pois tens o para 775 e Socket A(AMD) e ambos vem desmontados ;))
    Cumps

6. yahh

yahh I folded Myself

E os Xigmatek's. Aliás, são todos Xigmatek's, apesar de os OCZ virem com um logotípo próprio.

Penso que aquilo fica relativamente bem preso, mas acho que não tens grande escolha na orientação do cooler... do tipo, penso que apenas dá com a fan para cima ou baixo, não com a orientação mais comum frente/tras.

7. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

O Cooler deve estar sempre virado com a fan para o lado das Drives/Discos ;)
    E atrás para ajudar no AirFlow,uma Fan.
    Cumps

8. di0g0_12

di0g0_12 Power Member

eu tnh o xigmatek e recomendo..:D

9. Marco André

Marco André Power Member

Fan para cima? Dúvido muito...

10. stuka666

stuka666 Power Member

Ando para comprar um vendetta 2, pelo preço recomendam algo melhor?

Cumps

11. yahh

yahh I folded Myself

Encontrei uma review que mostra o que eu estava a dizer...

Já tinha ouvido mais gente a queixar-se disso, por isso avisei logo.

12. Marco André

Marco André Power Member

Que estranho... Nesse caso até colocaram para baixo. O resultado não deve ter sido nada bom... Podes deixar o link da review sff?

13. yahh

yahh I folded Myself

http://www.techpowerup.com/reviews/Xigmatek/1283Cooler

O problema das reviews destes coolers é que a aplicação da pasta térmica conta muito mais que nos comuns... quando testei no meu Vendetta notei isso bastante.

14. rav3n

rav3n Power Member

sim, este tipo de coolers deve dar-se bem com uma aplicação de camada fina de massa térmica
    algo me diz que o grao de arroz nao deve resultar bem

15. yahh

yahh I folded Myself

Os meus melhores resultados com HDT foram mesmo ao por uma dose e espalhar... ou seja menos pasta termica ainda que ficou lá.

16. rav3n

rav3n Power Member

que estranho, pensei que fosse ao contrario

17. latenhas

Pessoal, já decidi, vou para o xigmatek :P.

já agora, ainda não percebi uma coisa...com esta tecnologia HDT é melhor por mais pasta térmica do que o normal?

Partilhar esta Página