Qual o cooler

RazerX

Power Member
Oi pessoal preciso de comprar um cooler mas não sei qual comprar queria um que desse para fazer OC a um XP1700+ TBRED e que houvesse em lisboa mas não sei qual comprar. Preciso de comprar amanha. So tenho 30 euros para comprar um
 
Última edição:
Bem ... isso seria o suficiente para uma Vulcano 9, não vás pela 11, é muito bonita, tem o ajuste de velocidade manual/por sensor de temperatura ... mas faz-te um "xavaskal" ... mãe nossa!
 
Se ainda nao compras-te eu nao tenho duvidas absolutamente nenhumas em recomendar uma V11, é exelente, alem de vir com a mesma fan da V9 (uma smartfan2 com uma grelha diferente e umas pinturas diferentes e sim podes confirmar isso no site www.thermaltake.com, deve estar la) é toda feita em cobre ou seja nao deves ter problemas em correr o 1700+ com a fan no minimo ( coisa que se calhar nao consegues com uma V9 que so tem uma base de cobre, pelo que teoricamente a V11 ate sera mais silenciosa visto que podes correr a ventoinha a menores rotações) alem disso sempre vem com o controlador de rotações para a slot pci ( que à parte a mim me custou 15€ e nao era tao bom so tinha um interruptor a dizer high, medium e low). Alem de tudo a diferença de preços e pequena para mim so o facto de ser toda de cobre ou de ter o controlador de rotações atras para slot pci ja justificava a a diferença de preços entre a V9 e a V11.

Sinceramente nem sei pq o Moralez te diz para ires para a V9 e que a V11 faz mais barulho se as fans sao as mesmas e o V11 tem a vantagem de ser todo em cobre mas se ele o diz e tem uma, la te poderá explicar melhor porquê. Sinceramente a mim nao faz sentido e eu ca digo isto porque ha uns meses comprei uma V9 so por causa da smarfan2 (estavam esgotadas as fans em separado) para poder usar com o meu SLK800 e ha uns dias comprei com um amigo meu uma V11+ (e por conincidencia foi a esse amigo que vendi a mais tarde a base da V9 juntamente com uma fan a ystech) e ele so diz maravlhas da V11+, e realmente digo-te uma coisa as temps dele andam muito proximas das SLK800 que custa o dobro e nao vem com fan nem controlador de rotações, ele diz que consegue por o 2100+ a 3000+ 2370Mhz a 1.8v sem mesmo assim as temps subirem muito.

Neste momento a V11+ parece-me ser a fan com melhor relação preço/qualidade do mercado e ja agora aconselho-te a comprares um shim é fundamental na instalação de um dissipador com um peso destes, senao arriscas-te a rachar o processador, isso é coisa para custar uns 3€.
 
Última edição:
Back
Topo