qual o defeito desta FONTE DE ALIMENTAÇÃO ATX 500W SILENT

Status
Fechado a novas mensagens.
qual é o defeito desta caixa para estar 3 vezes mais barata que as outras FONTE DE ALIMENTAÇÃO ATX 500W SILENT 19,xx eurs

O defeito é que dificilmente será estável, dificilmente aguenta sequer 400W em cima muito menos 500W e o mais provável é dar uma despesa bem alta quando queimar uns componentes do PC.
 
Muitas fontes OEM apresentam grandes potências mas a verdade é que poucas serão as que garantem realmente aqueles valores. Ainda há pouco tempo uma fonte oem de 400W que tinha num pc antigo (2001) pifou, e era um pc que usava uma ou duas vezes por mês. Atendendo ao facto de a fonte estar instalada há uns 4 anos e o pc ser de consumo baixo (150W max Duron 700) é fácil de ver que a fonte durou pouco.
 
pequena correcção
tem a ver com qualidade de construção e fiabilidade das marcas, e não com potências anunciadas ;)
tem a ver com as duas coisas

mas como nao disseram para que máquina é, nao se pode realmente dizer se a fonte é "chega" ou não
 
para começar quero uma fonte boa com muita manobra para futuros upgrades
ja que por dentro nao vai restar nada ainda e um pc de serie e vou mudando com o tempo até agora so tem + uma ram
e o consumo ronda os 250w

mas em marcas boas ocZ lc-power ...
recomendam a partir de qto? +ou- 25a?

alguem me diz se é esta fonte que vem com a antec 1200

e por ultimo ao ler fiquei com a ideia que essa caixa so usa essa fonte pra outras é pressiso adaptador verdade ou mentira?

edit:mas agora fui comparar precos e todas dizem
No Power Supply included: To optimize performance of your Twelve Hundred, your choice of power supply is crucial. Antec strongly recommends choosing from our NeoPower or TruePower series."
 
Última edição:
sim agr ja sei que não tem descobri a pouco

quem me diz qual a diferença das normais para as modulares

e se algumas nao dizem nas especificaçoes como sabemos se são "oem"

e quem me recomenda esta
LC-Power 550W PFC V2.0 120mm

já agora só estou na infosom pk fica perto de minha casa e no ***** foi a que conheco com menos preco

a power on é uma boa loja pa comprar por encomenda?:003:
 
Última edição:
primeiro diz qual vai ser o sistema que a fonte vai alimentar, só depois te podemos indicar bem qual a melhor fonte para esse sistema ;)
 
As fontes modulares são fontes nas quais podes colocar/retirar cabos de alimentação de acordo com as tuas necessidades.

Fontes OEM são aquelas que "não tem marca". Costumam vir em computadores montados de fábrica de baixo custo.
 
sim agr ja sei que não tem descobri a pouco

quem me diz qual a diferença das normais para as modulares

e se algumas nao dizem nas especificaçoes como sabemos se são "oem"

e quem me recomenda esta
LC-Power 550W PFC V2.0 120mm

já agora só estou na infosom pk fica perto de minha casa e no ***** foi a que conheco com menos preco

a power on é uma boa loja pa comprar por encomenda?:003:

As não modulares vêm com os cabos todos agarrados à fonte e quer os utilizes ou não ficas com esses cabos todos na caixa, no caso das modulares as fontes vêm com fichas para os cabos e os cabos vêm à parte pelo que só ligas os cabos de que necessitas.

OEM significa que não têm marca.
Dentro do preço baixo as LC Power são boas.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo