Qual o Desfragmentador que recomendas? (v2)

Qual o Desfragmentador que recomendas?


  • Total voters
    526
Não que os conheça a todos, mas estou bastante satisfeito com o Defraggler - agendador, desfragmentação de um unico ficheiro, espaço livre, UI simples, pequeno, portatil, free, etc. . Mas confesso que fiquei com vontade de experimentar esse mydefrag (pena que de momento tenho tudo super desfragmentado hehe)
 
Uso o MV Defrag 1.9 da Marco Velasco Security.

mvdefrag_screenshot.jpg


Um botão.
Um único botão. (as opções apenas mudam skins)
Eu não preciso de "N" opções, eu preciso é que o desfragmentador seja rápido, eficiente, e sem complicações, e este aplicativo cumpre.
Tudo o que faz de "especial" fá-lo totalmente sem necessidade de user input. Gosto especialmente do método que usa de colocar os ficheiros mais utilizados no inicio da partição para que sejam abertos e utilizados mais depressa. Á custa disto, o primeiro defrag que a máquina fizer é mais lento, mas daí para a frente os scans passam a ser bastante rápidos.

Ah, BTW, este é Made in Brasil.
Fala Português logo de origem...
 
Defraggler all the way.

Muito leve em termos de instalação. Excelente interface.

Tem um leque de opções muito bom e com tendência a aumentar. Tem actualizações com bastante frequência.

Sem dúvida o melhor entre os gratuitos e melhor que alguns pagos.
 
Estou a experimentar o Defraggler pela primeira vez e estou a gostar, nunca fui muito de desfragmentar os discos mas já mudei de atitude! Quero ver se experimento também o Diskeeper...
 
Eu usava o UltimateDefrag mas depois de instalar o windows 7 fui obrigado a mudar para um compativel, sendo assim mudei-me para o Defraggler.
 
PerfectDisk para mim e dos melhores já o uso aos anos
não vou pela rapidez mas sim pela forma que ele trabalha o rápido por vezes não faz a desfragmentação como deve de ser
 
Última edição:
Back
Topo