Qual o equipamento que a Meo está a colocar nos novos contratos de Fibra ?

E tu continuas a dar-lhe mesmo que te digam que Wireless não pode ser garantido, mas tu insistes eu se fosse técnico era obrigado a ter ouvir, mas não era obrigado a concordar com o que tu dizes, e digo-te muito sinceramente se fosse técnico nem te respondia, mas não é por ser mal educado porque há gente que abusa e abusa da paciencia de uma pessoa.

A velocidade não é garantida e mesmo assim continuas a dar na mesma tecla, como? Com o que acabaste de dizer " julgo que nao vai melhorar muito o wifi" como disse noutro tópico.

"Queres, queres não queres paciência é o que há" e é a realidade, só acredita e aceita quem quer...
Para já os técnicos não são obrigados a te resolver esse problema do Wireless, mas apenas fazem por uma questão de ética, e de educação de resto não são obrigados em nenhum termo em garantir velocidade aceitáveis por Wireless.

Podem é aconselhar a compra de um router, mas há clientes que também não aceitam e não querem pagar, mas querem a força toda ter a velocidade por Wireless... Os técnicos são humanos também e a paciência esgota-se mas la está têm que se aguentar ;)

Pensa nisso.
mas quem e disse que eu pretendo que a velocidade seja garantida por wifi!? nao digam e aqui que mesmo com novos equipamentos ont+router que vao ter muito mais velocidade por wireless! a muitos clientes que pensam que aderindo a 1 gb vao apanhar 400mb lol. para isso e necessario teres o melhor hardware possivel e eu sei que nao tenho e muitos por ai fini..
 
Em casa de um familiar instalaram em fibra em Julho.

Router: TG784n v3
Box: "VHS" motorola (pensei que já tinha desaparecido)
 
Com o asus tenho isto por wireless:

5625270945.png


Amanhã vêm cá os técnicos instalar o novo router AC e ver porque não tenho os 930Mbps :P
 
n usas o router da meo segundo parece. cheira-me que eles vao pegar com isso.

Não pegam, bastou dizer o router que tinha e a senhora perguntou se queria ajuda para configurar que ela acediam às instruções :P por isso não é por aí rapaz ;)

E tenho sempre o router deles é só ligar por isso :)
 
400mb por wifi está bem está, querem tirar esse potencial todo, esqueça wifi, tem mesmo de usar ligação física ethernet do rooter ao pc...

Pois... pelos vistos tem mesmo...
A informação que me deram sobre a velocidade wifi dos novos modems dos clientes MEO com 1Gb, foi através do apoio técnico... Se será verdade... não faço ideia :wscared:
 
Pois... pelos vistos tem mesmo...
A informação que me deram sobre a velocidade wifi dos novos modems dos clientes MEO com 1Gb, foi através do apoio técnico... Se será verdade... não faço ideia :wscared:

Amanhã se não me enganaram vêm cá a casa meter o novo router deles :)

E aí sim já vejo o comportamento dele ;)
 
@proxy,

Estou a usar um iMac 5k 27" de finais de 2015 :)

Com cabo tenho entre 700 e 800 depende da pancada..

Hoje é dia dos técnicos virem meter a box e ver isto da net ;)

Update: Via wireless novo teste.. O iMac está ligado ao Asus a 1300Mbps a receber e 1170 a enviar.
5626807266.png
 
Última edição:
Back
Topo