Qual o FPS que mais anseiam?

Qual o FPS que mais anseiam?


  • Total voters
    125

Korben_Dallas

Zwame Advisor
As release dates aproximam-se para estes 3 FPS... ok podem haver delays mas parece ser desta!

Atenção que estamos apenas a falar do FPS mais esperado e não em geral (senão era o PES4 :D).

Votem e comentem! :x2:
 
Se nao fosse FPS dizia mesmo o PES4 :009:
Mas como a pergunta é sobre FPS tenho que dizer que tou à espera o Half Life 2, acho que o motor de jogo está muito bom mesmo. Mas quero mais o Half Life 2 por causa do novo CS.. Pelos filmes que já vi.. Está 5 estrelas :D
 
toooooooooooddddoooooooosssss :D

doom e hl rulam, espero q sejam os 2 do melhor q se viu em fps' ate agora, ja q sao o melhor em fps' de sempre (a par c o duke :D)
 
Gran Turismo 4 ....*cof* :D

Mas por acaso nem tou mt interessado nesses referidos ai em cima ... na sei pk ... :S

O Far Cry chega pras encomendas :P

Quero é um novo Enemy Territory :P
 
Axo q vao ser 3 grandes jogos (or at least so I hope), mas de longe o q me cativa mais eh o Doom3. Curto bue ambientes assustadores :004:
Tipo Farcry... fikei um bocado embasbacado com o jogo, nao curti mt... mas The Suffering... adorei :D
HL2 nao sei bem q vai sair dai, mas espero q ao menos saia alguma coisa de jeito... afinal, desde de 1997... espero q ja tenham tido tempo pra acabar isso :)
Stalker eh q me parece mt bom, mesmo. Mutantes, stalkers, e muita acção :003:
 
Korben Korben aiiiiiiiiiiii Korben :P
Ke do F.E.A.R nessa poll?
meti none of the above por isso mesmo...para mim o F.E.A.R vai simplesmente rebentar com esses jogos tds LOL
Tanto o Doom3 como o HL2, apesar de os ir jogar, foram uma beka overrated, e ja estao a sair mto tarde...têm de ser mto bons mesmo para passarem o FarCry..
 
Boas o fps que mais anseio e o Medal of Honor Pacific Assault, pode não ter gráficos iguais aos do half Life 2 e por ai a fora mas Medal of Honor e Medal of Honor, apenas a minha opinião.

Fiquem bem e joguem muito ;) .
 
CrazyBomber disse:
Para passar o farcry?... 8o
man, sou o unico q nao achei o farcry nada de especial? :(

nepia, eu tb n axei...

c menos cliches e um motor c mais fps se calhar jogava-se c mais vontade

/ontopic:

ca pa mim o hl2 vai ser o melhor, embora os anti-hl/cs digam q n :p
 
STALKER .... graficos+historia+envolvimento... parece que vai ser um jogo simplesmente fabuloso (espero n fikar desiludido) e tb quero o Doom3 ... tava indeciso entre esses dois mas votei no STALKER ;) ....
Há... ng sabe uma data para o Vampire The Masquerade: Bloodlines ???? :D ... Este jogo vai rularr mt ... nem que seja pelas vampirass tds boasss :P


EDIT: Aleluiaaa que alguém partilha de uma opininao minha :D ... StormhawK n sabx nh data?
 
Definitivamente Doom3! HL nunca me despertou grande interesse apesar do 2 estar com bom aspecto. Também estou curioso com o STALKER mas o Doom3... espero que saia rapidamente, quero ver o que o grande mestre está a preparar para o futuro. CARMACK IS GOD! HAIL CARMACK!
 
Atenção que coloquei apenas os 3 jogos mais mediáticos... bons FPS é o q não vai faltar e sim o F.E.A.R. promete assim como o Bloodline, BF2, Tribes...

Eu votei HL2 só por causa da possívelmente bombástica componente MP pq de resto é mt difícil escolher...
 
Back
Topo