Qual o FPS que mais anseiam?

Qual o FPS que mais anseiam?


  • Total voters
    125
O STALKER está realmente com muito bom aspecto, vamos lá a ver se corresponde ás expectativas.

Estou tb á espera do MoH: PA a ver se o meu clã evolui de Spearhead para aquilo. Já tou farto de wall clipping e afins, e os mapas custom já não aguentam sozinhos a vontade de jogar.
Espero sinceramente que não venha a ser outro Breaktrough.....
 
HL2 sem duvida! a ver se o CS com grafikos novos deixa de ser um :puke: :004:
qnt aos outros vamos ver! um q tb parece mto fixe e o ShellShock! um fps de "terror" e smp nice
 
july9goldscan.jpg

:004: Make way for Doom3 :004:
já era altura :D:D:D

"Doom III has slightly lower expectations around it than the second coming of Jesus" - Gotta love that quote! }>
 
stalker...30 quilometros para explorar...graficos breath taking...as balas sao influenciadas por peso e gravidade...etc...este jogo axo k vai abusar do half life 2 e do doom III...por exemplo no stalker se dispararem por a madeira akilo faz um
buraco e poderao ver para o outro lado... :wow:
 
Tb está mt fixe, embora essa seja mm a gozar :P
Esta não sei, e dizer se é verdadeira ou não... só saberá kem comprar a revista...
O que reforça a veracidade é a nova pose do marine, mas mm assim não ponho as mãos no fogo... mas era tão bom se se confirmar :D
 
Cooling disse:
stalker...30 quilometros para explorar...graficos breath taking...as balas sao influenciadas por peso e gravidade...etc...este jogo axo k vai abusar do half life 2 e do doom III...por exemplo no stalker se dispararem por a madeira akilo faz um
buraco e poderao ver para o outro lado... :wow:

Epá lê a entrevista com mais atenção:

Q: Will it be possible to shoot through a steel sheet or a piece of wood, and see through the hole, or will it be a mere texture?
A: There will be marks, but not see-through holes.


DISORDER aconselho-te a ler a entrevista do STALKER que está neste fórum antes de gozares.
 
Votei HL2 , estou mesmo mortinho por ver o cs2 , e um hipotetico TFC2(primeiro vicio online) :D
Doom3 fica em segundo, por falta de conhecimento da componente online...

espero que qq um deles esteja a altura das espectativa, e nao me obrigue a mais um upgrade :007:
 
hummmm, não percebo. os fãs de HL veneravam o jogo por ter uma história single player ímpar (diziam eles) e agora preferem HL2 por causa da componente multiplayer e não apreciam doom3 por ser single player e n conhecerem o multiplayer daquilo?! Estranho. Coisas do Demo :x2:
 
Bem, o facto é mesmo esse: HL deu asas a uma comunidade enorme baseada em mod's multiplayer (e não só)...
Mas por outro lado, Doom3 tem tudo pra ser um jogo horrorosamente bom :D
To each his own, mas eu tou mm é à espera de um jogo pra jogar das 22h até ás 5 da manhã... BRING IT ON! :004:
 
7aran7ula disse:
hummmm, não percebo. os fãs de HL veneravam o jogo por ter uma história single player ímpar (diziam eles) e agora preferem HL2 por causa da componente multiplayer e não apreciam doom3 por ser single player e n conhecerem o multiplayer daquilo?! Estranho. Coisas do Demo :x2:

Exacto :x2: acho que a historia de qq um deles vai ser uma treta, ja nao ha mt por onde inovar nos fps, dai a importancia da parte online!

Mas por outro lado john carmack, e' aquele mito , apos a desilusao do Doom2 acredito que o doom3 vai ser algo unico, uma especie de auto tributo a razao do sucesso da ID!

QQ um deles deve ser um grande jogo, mas qual deles vais ser o jogo? ;)
 
Desilusão do Doom2?...
Facto 1: Doom2 foi há... 10 anos atrás? prai...
Facto 2: Maior parte do ppl na altura axou o Doom2 EXCELENTE...

De certeza q não kerias dizer Quake3? :P

Ah, e qt a inovação... hold yer horses, deixa o jogo sair... ^^
 
Back
Topo