Qual o futuro da Nintendo?

Qual a próxima táctica da Nintendo?

  • Vão pegar nos lucros que fizeram com a Wii/DS e apostar forte no hardware

    Votes: 20 32,3%
  • Apenas apelar aos casual gamers com hardware barato e jogos divertidos

    Votes: 42 67,7%

  • Total voters
    62
Status
Fechado a novas mensagens.
Pelos vistos tens muito interesse em saber as opiniões e etc, mas não lês as respostas que te dão. Acho um pouco... mal educado...

Estás enganado eu leio todos as respostas que aqui são postas, só não leio as do coolmasters e passo a frente porque ele está mais preocupado em atacar-me do que em discutir este assunto. Devo até dizer que há aqui respostas muito bem argumentadas que me levaram a ver certos aspectos da estratégia da Nintendo de outra maneira.

Mas afinal o que tem isto que ver com a próxima geração de consolas? Ou era aqui que querias xegar? ;)

Eu não fui buscar este tema para criticar a consola Wii, eu apenas estou a indicar a razão porque não optei pela compra da Wii isto apesar de eu gostar de alguns jogos da Nintendo que já jogava desde a NES.

É exactamente por gostar de alguns jogos da Nintendo, que gostava que a próxima consola deles levasse um outro rumo e uma outra estratégia apelando a todo os tipo de jogadores.
 
Eu não fui buscar este tema para criticar a consola Wii, eu apenas estou a indicar a razão porque não optei pela compra da Wii isto apesar de eu gostar de alguns jogos da Nintendo que já jogava desde a NES.

É exactamente por gostar de alguns jogos da Nintendo, que gostava que a próxima consola deles levasse um outro rumo e uma outra estratégia apelando a todo os tipo de jogadores.

Agradar a todo o tipo de jogadores é o que faz agora. O que tu queres é um jogos de tiros e outro de carros em cada 3 que são publicados, de preferência o mais possível espelhos da realidade.

Isso são jogos "hardcore" (grrr..esta palavra.. )? Porquê se são tão fáceis!?!? Onde está o desafio, bla bla bla? Em termos de dificuldade, tens provavelmente na Wii os jogos mais difíceis que andam no mercado. Já experimentaste um Fire Emblem ou um Mistery Dungeon? Sinceramente, espero nunca ver isso a acontecer e que a Ninty mantenha o seu mundo constante.

Já agora, tu estás a confundir muito dois conceitos: Nintendo e Wii. Não te esqueças que são coisas diferentes (e eu sei que sabes, mas nos teus posts misturas muito as duas coisas).

A Nintendo vai-se manter igual a si própria.Vai continuar a sua estratégia, provavelmente com outro conceito completamente diferente, e espero que nos continue a ignorar tanto como tem feito até agora... :)
 
A Nintendo vai-se manter igual a si própria.Vai continuar a sua estratégia, provavelmente com outro conceito completamente diferente, e espero que nos continue a ignorar tanto como tem feito até agora... :)

Não me venhas dizer que a Nintendo é uma coisa e a Wii é outra, pois eu acompanho a Nintendo desde o seu inicio. Deixa de ser picuinhas por causa de uma consola, cada tem a sua opinião, enfim...:zzz:

Edit: Por mim I_Eat_All podes fechar este tópico, já vi que na secção da Nintendo à certos users que é impossível discutir um tema quando não temos a mesma opinião.
Para todos aqueles que contribuiram com respostas construtivas um abraço!
 
Última edição:
Desculpa mas nem de longe nem de perto o hardware da Wii vale 250€. O sucesso das vendas deve-se essencialmente porque as pessoas que são fãs dessas sagas querem continuar a jogar os seus zeldas e mários e metroid... e devido à inovação do comando.

Portanto o comando também não é hardware? O design da maquina não tem valor? Que é de longe a consola esteticamente mais bonita alguma vês lançada, até vem com um neon azul.
Tem retro compatibilidade, coisa que as outras consolas não tem.




O hardware da wii não chega a uma xbox sequer, como é que pode valer 250€??!! Mais uma vez quem dá 250€ por ela é pelo que referi acima e não pela "máquina" em si.

Ve se metes na tua cabeça, que custo e valor coisas completamente diferentes, quando eu compro uma coisa é porque ela, para mim, vale mais do que o que eu vou pagar por ela.


Não te preocupes porque a vida é mesmo assim, pois é assim que as empresas fazem dinheiro, fazem uma coisa por um custo, cujo valor para os consumidores é superior, logo conseguem vender com lucro.

Quanto maior for o diferencial entre o valor e o custo melhor é o produto e maiores são as suas vendas.
 
Supostamente a Sony perde dinheiro por cada consola vendida.

WTF? A Sony vende PS3 mias baratas que o custo de fabrico? é um bocado impossivel...

panzer360 dizes que ninguém te dá respostas construtivas mas tu também mandas muitas "tabletes de chocolate", vi pelo menos 2 vezes afirmações tuas totalmente erradas. Mas também metes-te na mesa os defeitos da Wii e isso é algo bom e correcto para se discutir neste tópico.
 
Não te preocupes porque a vida é mesmo assim, pois é assim que as empresas fazem dinheiro, fazem uma coisa por um custo, cujo valor para os consumidores é superior, logo conseguem vender com lucro.

Nem sempre, olha a Microsoft e a Sony perdiam dinheiro por cada consola vendida ao início. A mim não me interessa o preço de fabrico para as empresas das consolas, mas sim ao o preço a que chega ao consumidor final.

E nisso tens que concordar que por exemplo ao preço que está a Xbox 360 e tendo em conta o magnifico hardware dela (saiu em 2005 8|) levas muito mais tecnologia por um preço mais justo.Já agora quando me refiro ao hardware, estou a falar da máquina em si, ao desempenho e não ao design da consola ou se trás neons.


panzer360 dizes que ninguém te dá respostas construtivas mas tu também mandas muitas "tabletes de chocolate", vi pelo menos 2 vezes afirmações tuas totalmente erradas. Mas também metes-te na mesa os defeitos da Wii e isso é algo bom e correcto para se discutir neste tópico.

Não compallo até estão aqui respostas bem construtivas e sem ofender ninguém conseguiram mostrar o seu ponto de vista, há é aqui 2 users que para defender a sua compra partem logo para a "agressão".
 
Última edição:
WTF? A Sony vende PS3 mias baratas que o custo de fabrico? é um bocado impossivel...

panzer360 dizes que ninguém te dá respostas construtivas mas tu também mandas muitas "tabletes de chocolate", vi pelo menos 2 vezes afirmações tuas totalmente erradas. Mas também metes-te na mesa os defeitos da Wii e isso é algo bom e correcto para se discutir neste tópico.

bit-tech.net | Sony losing $260 on each PS3 sold?

Tens noçao de quanto custa um leitor de blue-ray? Nao é um leitor de DVD...
 
Alguém me pode tirar uma dúvida? Qual é a ordem (crescente) das consolas pelo número de jogos que têm?

Entre as outras duas não sei, mas a que tem mais jogos disponíveis é a Xbox 360. Também é verdade que saiu à mais tempo.

Se por acaso te estás a referir ao rácio de maior nº de software vendido por consola também é a 360.
 
Nem sempre, olha a Microsoft e a Sony perdiam dinheiro por cada consola vendida ao início. A mim não me interessa o preço de fabrico para as empresas das consolas, mas sim ao o preço a que chega ao consumidor final.

E nisso tens que concordar que por exemplo ao preço que está a Xbox 360 e tendo em conta o magnifico hardware dela (saiu em 2005 8|) levas muito mais tecnologia por um preço mais justo.Já agora quando me refiro ao hardware, estou a falar da máquina em si, ao desempenho e não ao design da consola ou se trás neons.

E o que me interessa a mim levar tecnologia que pouco me interessa? Porque é que eu havia de atribuir muito valor a isso. A definição de valor é subjectiva, isto par anão falar que a tecnologia ao kilo é interessante para putos e nerds
 
Entre as outras duas não sei, mas a que tem mais jogos disponíveis é a Xbox 360. Também é verdade que saiu à mais tempo.

Se por acaso que estás a referir ao rácio de maior nº de software vendido por consola também é a 360.

Espero pela resposta da ordem crescente. É que na wipedia não encontro.
 
E o que me interessa a mim levar tecnologia que pouco me interessa? Porque é que eu havia de atribuir muito valor a isso. A definição de valor é subjectiva, isto par anão falar que a tecnologia ao kilo é interessante para putos e nerds

Achas? Então porque existe tanto user da Wii que se queixa que nem conseguem ver um filme em DVD na sua consola.

A 360/PS3 têm hardwares potentes que para além de permitirem correr jogos com um aspecto gráfico mágnifico são também belos aprelhos de multimedia os quais permitem que usemos a potência das nossas TVs HD e sons para apreciarmos da melhor maneira um filme ou músicas, como é que isso pode ser considerada tecnologia para nerds? Não vês filmes tu?
 
Última edição:
Achas? Então porque existe tanto user da Wii que se queixa que nem conseguem ver um filme em DVD na sua consola.

A 360/PS3 têm hardwares potentes que para além de permitirem correr jogos com um aspecto gráfico mágnifico são também belos aprelhos de multimedia os quais permitem que usemos o potência dos nossas TVs HD e sons para apreciarmos da melhor maneira um filme ou músicas, como é que isso pode ser considerada tecnologia para nerds? Não vês filmes tu?

:lol:

Quem se queixa de não conseguir ler DVDs na Wii?

A Wii é para jogar não é para ouvir música nem ver filmes.

Para isso tens o leitor de dvds. (que há €25 em qualquer loja)

E se te tas a referir a pessoas que não tenham leitor de dvd (o que acho estranho), ficas a saber que já é possivel ver DVDs na Wii á muito tempo.
 
:lol:

Quem se queixa de não conseguir ler DVDs na Wii?

A Wii é para jogar não é para ouvir música nem ver filmes.

Para isso tens o leitor de dvds. (que há €25 em qualquer loja)

E se te tas a referir a pessoas que não tenham leitor de dvd (o que acho estranho), ficas a saber que já é possivel ver DVDs na Wii á muito tempo.

O que eu quis dizer é que por menos dinheiro levas mais tecnologia. E de certeza que não arranjas um leitor de dvd de qualidade que faça upscalle por 25€.

Edit: já não respondo a mais nada que não tenha haver com o tópico:banjump::001:
 
Última edição:
A Wii podia ter a potencia das 360/PS3 mais o motion sensing que desta forma recebia todos os jogos multi que saem na concorrencia e ja nao se queixava da falta de jogos 3party e fazia uso das HD TV. Mas a Nintendo prefere apostar no hardware barato.

Sera que ninguem repara que os jogos que mais vendem sao os jogos da propria Nintendo?

Ainda ha pouco se soube que muitas 3party so souberam da existencia do Wii MotionPlus pouco tempo antes da E3. Como vao as companhias apostar na Wii se esta lhes esconde o hardware para poder tirar mais vantagem neste caso do MotionPlus num proximo Mario. A Nintendo cada vez mais parece um lobo mau.
 
Não me venhas dizer que a Nintendo é uma coisa e a Wii é outra, pois eu acompanho a Nintendo desde o seu inicio. Deixa de ser picuinhas por causa de uma consola, cada tem a sua opinião, enfim...:zzz:

Edit: Por mim I_Eat_All podes fechar este tópico, já vi que na secção da Nintendo à certos users que é impossível discutir um tema quando não temos a mesma opinião.
Para todos aqueles que contribuiram com respostas construtivas um abraço!

Mas... o que é que eu disse de mal para ser impossível discutir? :confused: Bem... que sensibilidade...

EDIT: Com os teus posts seguido confirmei o que vi mal abriste o tópico. O que pretendes não é discutir o futuro mas o presente, e publicitar e tua consola de eleição. Se vamos por níveis de hardware então devias mesmo não falar, porque a aí a PS3 é rainha. Acontece que isso é mais uma prova que a máquina não interessa para nada. Interessa sim como a utilizam. A Wii já lê DVD's, pelo que se isso fosse problema estava resolvido. Já em termos de jogos... quando dizes que nos proporcionam gráficos espectaculares é o quê... realistas? Realistas = espectaculares?

Vou fazer com tu... não contribuir para esta thread, dado que está bem visível o que pretendes...
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo