Qual o I.M. que usas?

Qual o I.M. que usas?

  • MSN Messenger 7.5

    Votes: 17 11,0%
  • Windows Live Messenger 8.1

    Votes: 111 72,1%
  • Outro

    Votes: 26 16,9%

  • Total voters
    154

WaTeR

Power Member
Pois é. Tenho curiosidade em saber a preferência dos utilizadores que frequentam a techzone quanto ao "Mensageiro" que usam, mais concretamente entre os indicados na poll :) De momento uso o Live Messenger 8.1 ...mas ha qualquer coisa que me diz que fico melhor servido com o Msn Messenger 7.5 :)
 
Falta aí o nenhum :002:.

Eu uso o Gaim para ir ao MSN, e o aplet do gmail para o GTalk. Isto quando me apetece, porque ultimamente só me apanham no gtalk quando estou a ver o mail.

PS: Esse título está bem escrito? Quando o I.M. que usas? Não devia ser Qual?
 
msnger 7.5, a unica vantagem para mim do live eh poder falar offline, mas tb eh um bocado + pesado e p ver as fotos do pessoal tenho q andar a abrir as janelas de conversação, por iso prefiro o 7.5

Cumplishments
Broka
 
Uso o MSN 7.5, pk o 8.1 sempre k fazia resize de ***** janela, esta ficava cheia de artefactos e bloqueava-me instantaneamente o pc. E n, n é a grafica marada pk alem de jogar perfeitamente com ela, fez isso em duas vga's diferentes, numa 6800gt, e nesta 7900gt.
 
Trillian 3.0, alternando muito raramente com o WLM (quando estou no portatil). Ah, tb uso Skype e Gtalk.

Já passei pelo Gaim (que nao gosto no Windows), pelo Miranda (tenho que admitir, configs a mais) e pelo MSN Messenger.
 
Back
Topo