Qual o iPod perfeito para ti?

rbnGMX

BOINC Member
Eu criei este tópico para tirar a limpo a dúvida que ocorre muito dentro dos consumidores que gostam das pequenas maravilhas da Apple: "- Oh pá... que iPod hei-de comprar?"
Podem não serem muitos, mas fica-se sempre na dúvida.
São apenas 4 questões ao qual tem de responder, e eu digo qual o iPod perfeito para si.
(Obrigado ao user smasher_marques pelas perguntinhas :D)

1 - Precisas de muita memória para musica/videos?
2 - O tamanho/peso do iPod é importante?
3 - Pretendes usar o iPod para aceder à net?
4 - Queres ver videos no iPod?

Cumps!!:)
 
Tenho um nano 2g, e escolhi por ser fino, e bonito tal como o meu telemóvel, são características que costumo dar valor.
Agora neste momento, também gostaria de ter um touch, embora não seja ultra-fino, tem wi-fi que por vezes dá bastante jeito, mas pensando bem aproveitava e ia pelo Iphone que ia praticamente dar ao mesmo.

1- por ex entre, 4g, 8g ou 16g, o de 8g serve.
2- é.
3- Actualmente daria muito jeito.
4- Não muito importante mas sim.
 
Última edição:
1 - Não
2 - Sim
3 - Sim
4 - Não

Bem, o único iPod que dá para navegar na net é o Touch, e se não precisas de muto espaço, o touch de 8GB era o ideal para ti. Á questão de tamanho do ipod, o touch é um pouco grande, mas também tens uma alternativa que é o nano, mas esse já não te permite navegar na net.;)
Espero que te tenha ajudado :)

(já não ajudo mais ninguém esta noite, vou pa cama!:D)
 
1 - Alguma, não gosto de escolher as músicas no computador, e o iPod seria o sítio onde guardaria toda a minha música.
2 - Sim claro, mas não gosto de nada muito pequeno, tem é de ser leve.
3 - Why not? Não era algo que me fizesse comprar um iPod, mas é um extra interessante, para estar no técnico e aceder à internet.
4 - Provavelmente não veria filmes, mas podcasts com toda a certeza que sim.

Conclusão ? Quando chegar um iPod Touch de 32 Gb eu compro (e também depende do preço...) :P
 
1 - Alguma, não gosto de escolher as músicas no computador, e o iPod seria o sítio onde guardaria toda a minha música.
2 - Sim claro, mas não gosto de nada muito pequeno, tem é de ser leve.
3 - Why not? Não era algo que me fizesse comprar um iPod, mas é um extra interessante, para estar no técnico e aceder à internet.
4 - Provavelmente não veria filmes, mas podcasts com toda a certeza que sim.

Conclusão ? Quando chegar um iPod Touch de 32 Gb eu compro (e também depende do preço...) :P

Parabéns! Já existe iPod Touch 32GB. Por apenas 459€ tens o teu problema resolvido.
 
e não tem a norma 802.x logooo não ah internet eudoram pra ninguem ! por isso tem que roubar net nas outras escolas "existem algumas que tem a guesteu com acesso nem todas ! :P

para mim ideal ideal é o meu nano mais pequeno não ah !
 
enquanto não sair nao digo nada ! até lá nao acede quando sair até considero arranjar um !
As Features ja foram anunciadas, logo no evento de 6 de Março juntamente com o SDK. Se estás a pensar arranjar um iPod Touch então espera para depois, pois a Apple vai cobrar aos actuais possuidores de um iPod Touch uma quantia qualquer (provavelmente 20 €) por esse update, á semelhança do que fez com o update de Janeiro. Acho isto uma treta valente, mas é o que há.

Se pensas em comprar um iPhone então está descansado que o update para os iPhones é grátis.
 
1 - Sim
2 - NÃo
3 - Sim
4 - Sim

EDIT: não precisas de dizer qual é o melhor pra mim porque eu já sei o que quero e só tenho olhos pra um: IPHONE :D
 
Última edição:
Back
Topo