Qual o iPod perfeito para ti?

Para mim qualquer um que me dêem já fico contente mas o melhor para mim é o Touch 8GB pelo menos para as minhas necessidades
 
1 - Precisas de muita memória para musica/videos?
Não.​

2 - O tamanho/peso do iPod é importante?
Sim.​

3 - Pretendes usar o iPod para aceder à net?
Não. Mas se desse para receber chamadas é que era.​

4 - Queres ver videos no iPod?
Não.​

Tenho um iPod Shuffle da última geração (2ª?) versão 1GB.

Cheguei a comprar um zen micro de 4 GB (estavam a 99 euros na ***** e ofereciam uns headphones jeitosos) e dava para musica e imagens e tb tinha um interface gráfico estilo ipod e ecrã a cores. troquei-o pk era grande demais para o que pretendia. Com o shuffle é só usar o clip e está a andar. Mesmo para correr ou ir para o ginásio é altamente.

A parte boa é que pode cair ao chão que não se estraga (facilmente).
 
1 - Precisas de muita memória para musica/videos?
Sim, gostava de ter muitos filmes séries completas e musica.

2 - O tamanho/peso do iPod é importante?
Não

3 - Pretendes usar o iPod para aceder à net?
Todas as aplicações e extras são bem vindas

4 - Queres ver videos no iPod?
Sim talvez tanto como ouvir música

Qual é o resultado????
 
1 - Precisas de muita memória para musica/videos?
Sim, gostava de ter muitos filmes séries completas e musica.

2 - O tamanho/peso do iPod é importante?
Não

3 - Pretendes usar o iPod para aceder à net?
Todas as aplicações e extras são bem vindas

4 - Queres ver videos no iPod?
Sim talvez tanto como ouvir música

Qual é o resultado????

Se o ecrã e o seu tamanho importam vai para o iPod Touch 16GB, se não importa vai para o Classic
 
Pois... estou indeciso entre o Touch 16GB e o Classic 160GB. Por um lado nova tecnologia mas pouca memoria, por outro muita memoria mas poucas funcionalidades...

O vídeo tem boa qualidade no Classic? Estou mais inclinado para esse.
 
o ipod touch é ideal para ti! eu tenho um ipod shuffle 1G para dar umas voltas e correr andar de bicla e etc! um sony nw-a808 8G para ferias e isso e a maior parte das vezes ando com o meu n81 2g lol
 
Tenho o Nano 2nd gen de 2 gb's à ano e meio e chega perfeitamente. É pequeno, leve (mal se sente no bolso), resistente, bem construído, intuitivo e fácil de sincronizar.

Mas se fosse hoje não comprava nenhum leitor de mp3 à parte (por muito que ele tivesse boa qualidade de som). Preferia um telemóvel que desse directamente para colocar jacks de 3.5 mm sem qualquer tipo de adaptador (tipo o Nokia 5310).


Por muito boa que seja uma compra emocional, não devemos deixar que a razão perca o seu peso na balança.
 
Bem ja tive um Ipod mini de 4 gigas, do bufo mesmo, ainda anda por aqui :D
Tenho à cerca de ano e meio um nano de 2 gigas prateado, que chega bem para ir po ginásio e andar no carro ligado ao rádio devido à sua grande autonomia. Por vezes ando também com a psp (4gigas :D), com o 6630 (1gb) e o N80 (2GB)^^
Os novos Ipods tao maiores e mais pesados, apesar d serem engraçados, mas tenho mais onde gastar € neste momento ;)
 
Para mim nenhum ipod é ideal, são todos brutalmente caros, na minha opinião a apple vale-se da fama e da hype e não da qualidade e características dos seus produtos, eu tenho um nano 2g de 8gb, mas também só o tenho porque me custou nem metade do preço novo na caixa, porque nunca na vida dava 250€ por ele (preço na altura), ofereci um samsung à minha namorada no natal que encosta o ipod às boxes em funcionalidades, só assim muito rápidamente em termos comparativos, o que o ipod nano 2g não tem e que me irrita profundamente:

Não tem rádio
Não tem gravador de voz/notas de voz
Não tem video
Não tem um display minimamente aceitavel
Não tem um headphones com boa qualidade de origem

O sammy tem todas essas coisas, e não tem um preço over-rated como o ipod.

Na minha opinião nunca mais ganham dinheiro do meu bolso. :)
 
well um iPhone não é bem um iPod é Telefone com capacidade de fazer de iPod diria eu antes :P

Eu diria antes que um iPhone é o iPod com capacidade de fazer de telefone.

Para quem quer ver filmes o iPod Touch é sem duvida o melhor, é simplesmente único. Aquele ecra é excelente.
 
tenho um shufle de 2ª geração mas interessava-me tipo multimedia.
estou inclinado para o touch de 8gb, não preciso de muito mais espaço, mas por esse preço podia comprar o classic de 80gb....

que escolho?
 
Back
Topo