Qual o ISP a escolher?

Karmona

Power Member
Boas!

Ultimamente tenho tido uma maré de azar... tive na sapo 2mb que acabei por ficar 6 meses sem internet, depois recuperou e estupidamente decidi mudar para clix 12mb.

Depois de muitos testes e quedas de ligação com os tecnicos deparamos-nos com o facto de "afinal não estou numa zona clix" pois estou a uns kilometros da central.

Com isto deparo-me com a situação... Que ISP escolho agora ?
Tendo em conta que se for netcabo terei de fazer montes de furos na casa, o que não é muito bom :S
 
Faz e Responde a ti proprio a estes questões:

-quanto queres/podes gastar na mensalidade?
-precisas de trafego ilimitado? Sim/Não?
-que velocidades queres?
-tens acesso a zonas proprias dos ISP ?
 
Ambos dizem que sim mas eu testei com um amigo que trabalha na pt e estou longe de mais para os ter... e dai as quedas de ligação...

Mas parece que vou para a netcabo... obrigado qualquer das formas...
 
Outra questao

E aproveitando este topico eu pergunto:
tenho actualmente netcabo 512kb/s (que não sei como me atinge 140kb/s a sacar d sites nacionais)
Acontece k só tenho trafego internacional de 1Gb e precisso de mais...
qualquer coisa acima desta velocidade agradava-me e de preferencia com um minimo de 20Gb de trafego internacional, mas quanto mais trafego mlhor...
Tava a pensar mudar pa clix talvez clix 8 ou 16mb e ainda me fica mais barato k netcabo, pois desconta me no aluguer d linha...
k aconselham?
e ja agora quanto tempo demora a netcabo a desactivar os serviços e a clix a activar os deles? é k eu n posso ficar sem net pois precisso pa trabalhar...
 
E aproveitando este topico eu pergunto:
tenho actualmente netcabo 512kb/s (que não sei como me atinge 140kb/s a sacar d sites nacionais)
Acontece k só tenho trafego internacional de 1Gb e precisso de mais...
qualquer coisa acima desta velocidade agradava-me e de preferencia com um minimo de 20Gb de trafego internacional, mas quanto mais trafego mlhor...
Tava a pensar mudar pa clix talvez clix 8 ou 16mb e ainda me fica mais barato k netcabo, pois desconta me no aluguer d linha...
k aconselham?
e ja agora quanto tempo demora a netcabo a desactivar os serviços e a clix a activar os deles? é k eu n posso ficar sem net pois precisso pa trabalhar...

Tas satisfeito com o serviço? ja acabaste o contrato?

Liga pra eles e negoceia o teu pacote! podes vir a ver o trafego aumentado .)
 
Back
Topo