1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual o ISP a escolher?

Discussão em 'ISPs' iniciada por Karmona, 5 de Julho de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 859)

1. Karmona

Karmona Power Member

Boas!

Ultimamente tenho tido uma maré de azar... tive na sapo 2mb que acabei por ficar 6 meses sem internet, depois recuperou e estupidamente decidi mudar para clix 12mb.

Depois de muitos testes e quedas de ligação com os tecnicos deparamos-nos com o facto de "afinal não estou numa zona clix" pois estou a uns kilometros da central.

Com isto deparo-me com a situação... Que ISP escolho agora ?
    Tendo em conta que se for netcabo terei de fazer montes de furos na casa, o que não é muito bom :S

2. Whooper

Whooper Power Member

Faz e Responde a ti proprio a estes questões:

-quanto queres/podes gastar na mensalidade?
    -precisas de trafego ilimitado? Sim/Não?
    -que velocidades queres?
    -tens acesso a zonas proprias dos ISP ?

3. Karmona

Karmona Power Member

Ambos dizem que sim mas eu testei com um amigo que trabalha na pt e estou longe de mais para os ter... e dai as quedas de ligação...

Mas parece que vou para a netcabo... obrigado qualquer das formas...

4. Ratoxkrazy

Ratoxkrazy Power Member

Outra questao

E aproveitando este topico eu pergunto:
    tenho actualmente netcabo 512kb/s (que não sei como me atinge 140kb/s a sacar d sites nacionais)
    Acontece k só tenho trafego internacional de 1Gb e precisso de mais...
    qualquer coisa acima desta velocidade agradava-me e de preferencia com um minimo de 20Gb de trafego internacional, mas quanto mais trafego mlhor...
    Tava a pensar mudar pa clix talvez clix 8 ou 16mb e ainda me fica mais barato k netcabo, pois desconta me no aluguer d linha...
    k aconselham?
    e ja agora quanto tempo demora a netcabo a desactivar os serviços e a clix a activar os deles? é k eu n posso ficar sem net pois precisso pa trabalhar...

5. Warlord

Warlord [email protected] Member

se tens problemas c/ linha ADSL por estares mt longe da central so te resta mudar p/ cabo...

6. blackibiza

blackibiza Power Member

Tas satisfeito com o serviço? ja acabaste o contrato?

Liga pra eles e negoceia o teu pacote! podes vir a ver o trafego aumentado .)

7. Ratoxkrazy

Ratoxkrazy Power Member

ya, satisfeito tou, boa velocidade (isto pa 512kb/s) raramente cai... o unico problema é o preço vs (velocidade + trafego) que a clixa fazia bem mais barato

Partilhar esta Página