Qual o isp com a melhor oferta?

carlinhos17

Banido
Boas pessoal
Eu gostaria de saber qual o isp que neste momento tem a melhor oferta do mercado, gostava que me dissesem quais os defeitos do vosso isp etc...
Pois estou a pensar seriamente em trocar de isp.
Cumps
 
Isso depende muito do que queres.

Gamming?

P2P?

Mesmo assim, aconselho-te Vodafone. Boas velocidades e baixas latências.

BTW, também tens Cabovisão.

Cump's.
 
carlinhos17 jogas online com alguma regularidade? para mim neste momento adequado para Gaming Vodadone / Cabovisão, em ambos tens opção de chamadas ilimitadas tal como o trafego contudo em ambos tens uma pua no caso da Vodafone (250GB) na cabovisão (400GB).
cump's.
 
P2P= peer-to-peer.
Fazes muitos downloads de ficheiros/torrents?
Se o trafego me premitir faço alguns. mas nada de extraordinário.



carlinhos17 jogas online com alguma regularidade? para mim neste momento adequado para Gaming Vodadone / Cabovisão, em ambos tens opção de chamadas ilimitadas tal como o trafego contudo em ambos tens uma pua no caso da Vodafone (250GB) na cabovisão (400GB).
cump's.
Não é com muita regularidade, e os 250GB da Vodafone dão bem para aquilo que eu quero...
A vodafone pareçe-me ser um boa opção pois, tanbem ofereçe a opção de banda larga.
Ao subscrever a banda larga não pago mais por isso ou pago?
Cumps
 
Última edição:
Se estiveres perto da central, sim. Neste momento pagas vinte e poucos euros por mês. Tráfego ilimitado e chamadas de borla para fixos em portugal e alguns do estrangeiro. Velocidade de 24. Vê no site.
 
Qual o valor maximo que quer gastar por mês?
Quanto quer gastar na instalação?
Pretende um pacote com 2 ou 3 serviços em 1 ou quer apenas internet?
Qual a zona onde vai instalar o serviço?

Cumprimentos
 
Qual o valor maximo que quer gastar por mês?
Quanto quer gastar na instalação?
Pretende um pacote com 2 ou 3 serviços em 1 ou quer apenas internet?
Qual a zona onde vai instalar o serviço?

Cumprimentos
O preço era entre os 25€ e os 30€.
Se a operadora ofreçer a instalação melhor, senão depois vejo depende da oferta...
Os servissos eram net por cabo e se possivel banda larga, se existir algum forneçedor de isp sem ser obrigátório telefone melhor,
Porto-V.N.gaia
Cumps
 
Última edição:
O preço era entre os 25€ e os 30€.
Se a operadora ofreçer a instalação melhor, senão depois vejo depende da oferta...
Os servissos eram net por cabo e se possivel banda larga, se existir algum forneçedor de isp sem ser obrigátório telefone melhor,
Porto-V.N.gaia
Cumps

Tens todos os Isps ???
 
Back
Topo