Qual o Isp mais barato possivel?

Dissectory

Power Member
Boas.
Gostava de saber qual o isp mais barato para quem quer telefone sem assinatura e net..
Era só para eu utilizar de vez em quando (já que em minha casa tenho zon), e por isso pretendia gastar o menos possível independentemente da qualidade..
 
Obg pelas respostas..Sim,quanto ao tráfego não é necessário pois já tenho em minha casa..Este era só para usar 1 dia ou 2 por semana..e só mesmo para navegar..
Então 15€ deve ser mesmo o mínimo para se arranjar net..
 
Obg pelas respostas..Sim,quanto ao tráfego não é necessário pois já tenho em minha casa..Este era só para usar 1 dia ou 2 por semana..e só mesmo para navegar..
Então 15€ deve ser mesmo o mínimo para se arranjar net..

se só queres mesmo navegar 1 ou 2 dias por semana acho que o tarifário que eu indiquei é o melhor neste momento para ti. 2mb por 15€ acho que tá bom.

mas resumidamente tens 2 opções:


  • Zon Netcabo 2MB + Zon Phone noite (incluido) por € 14.99/mês
  • Zon Netcabo 4MB por € 14.88/mês
mas podes ver aqui os tarifários mais detalhadamente http://www.zon.pt/Internet/TarifariosSimples.aspx
 
Última edição:
Mas os tarifários da ZON obrigam a ter o serviço de TV, por era os 15€ + serviço de TV...

Se é só para usares uma vez ou outra, consulta oos tarifários recarregáveis da Kanguru. A Vodafone e a TMN tb têm tarifários recarregáveis, mas a Kanguru lançou à pouco tempo uma variedade nova desses tarifários, mais adaptável.
Pelo menos não nenhuma publicidade dessa da Vodafone ou da TMN.

Cumps
 
Se és cliente zon e como a tvtel é zon agora podes aproveitar tens por exemplo 6Mbit €19.90/mês, mas o primeiro ano só por €15 /mês com telefone com chamadas gratuitas para todas as redes.

Cumps
 
sim eu sei disso mas ele referiu que ja é cliente da ZON, por isso presumo que já tenha televisão.

Repara:

Obg pelas respostas..Sim,quanto ao tráfego não é necessário pois já tenho em minha casa..Este era só para usar 1 dia ou 2 por semana..e só mesmo para navegar..
Então 15€ deve ser mesmo o mínimo para se arranjar net..

Sou levado a pensar que ele tem 3 Play Zon em casa dele e que quer um serviço de internet para outro sítio, talvez uma casa de férias...

Cumps
 
Exactamente..
Em minha casa já tenho 3 play ZON..
Esta era para a casa da minha avó..
Inicialmente talvez meta o Vodafone T0..Já que não há mensalidade..nem precisa da linha..E como é de pré pagamento controla-se melhor os gastos..E depois meto um isp só para a net..É que neste momento está a dar os 16€ de aluguer para a PT..Dinheiro para o lixo (até porque não utiliza muito)..assim ja se aproveitava.
 
Back
Topo