1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual o ISP que me aconselham?

Discussão em 'ISPs' iniciada por Hartsink, 27 de Abril de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 609)

1. Hartsink

Hartsink Power Member

Olá Pessoal.

Sou cliente da Clix com a modalidade de (até) 24mb de download e 1mb de upload, a pagar 40 euros / mês. No geral estou satisfeito com o serviço e tenho chamadas para a rede fixa em Portugal, União Europeia a 12, Suiça, Noruega, EUA e Canada, que uso bastante.

O problema é que ultimamente a ligação tem caído várias vezes e no apoio ao cliente não me sabem ajudar. É por isto que estou a pensar mudar de ISP. Conhecem algum serviço equivalente? (contanto também com as chamadas telefónicas.)

Obrigado.

2. diogogrosso

diogogrosso Power Member

A vodafone adsl tem um serviço equivalente, ou a sapo mas é mais cara.

3. MikeFR

MikeFR Power Member

O problema pode ser do splitter ou do cabo, mas podes pedir ao serviço técnico para ver se existe algum problema mesmo com a tua linha. Eu esperava pa ver o que se sucede, clix é mesmo o melhor :D

Abraços

4. pascasso

pascasso Power Member

5. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

6. jpsfs

jpsfs Power Member

Em princípio com qualquer operador xDSL vais ter o mesmo problema, portanto a solução será passares para um operador de CABO.

Já agora posta aqui os valores que aparecem no modem sff.

Cumpz jpsfs

7. Hartsink

Hartsink Power Member

Segundo aquilo que consegui encontrar na net nenhum dos ISPs que falaram tem chamadas internacionais incluidas.

8. M4st3rKilL

M4st3rKilL Power Member

Router

Deixa-me só dizer-te que tinha exactamente o mesmo problema que tu, e tudo se resolveu trocando o router.
    Comprei na Fnac (passo a publicidade) um Linksys AM200 (só modem).
    Espero ser útil.
    PS: Um conselho, vai lá e compra-o, vai-te resolver o problema.
    Se não resolver, podes sempre devolve-lo num prazo de 15 dias, salvo erro.

Partilhar esta Página