Qual o jogo de estrategia que aconselham?

vegetunks

Power Member
eu estava a procura de um jogo de estrategia assim uma mistura de rise of nations com age of mithology ...ou seja que se avança no tempo (rise of nations) e que tenha criaturas miticas e cultos...nao sei se existe...de qualquer maneira digam qual o jogo de estrategia melhor para voçes obrigado =D
 
Assim como queres não tou a ver nenhum so o Empire Earth III , agora os melhores jogos de estrategia que joguei foi o Unviverse at War e o Company of heroes pela vertente táctica este ultimo.
Cumps
 
este jogo não tem nada a ver, quer dizer tem criaturas e assim, StarCraft

sei que não tem nada a ver mas experimenta, para mim o melhor RTS
 
Obrigado a todos grandes propostas....empire earth eu sei que e o mais parecido ja joguei mas nao sei porque nao gostei ....e jogos de starwars uma pessoa fartaxe muito depressa la por os jogis serem espectaculares..o company of heroes vou exprimentar porque tactica foi sempre uma coisa que procurei nos jogos (la pelo RON e AOM nao terem) e tambem o rome e o battlecry
obrigado
 
o rise of legends? tambem tenho so que no meu comp ele anda imensament lento LOL ...mas e giro o problema e que foge muito ao original e bom rise of nations ....mas era assim exactament desse genero que queria um jogo
Obrigado
 
Não tarás a confundir com RPG´s???
Existem RTS de star wars...


vegetunks: se queres um de pura estratégia aconselho-te o Myth 2 soulblighter mas neste não tens de fazer exércitos e assim já tens uma equipa cada um com habilidades muito diferentes uns dos outros o melhor é veres, se quiseres uns videos.
 
Back
Topo