1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Qual o jogo de estrategia que aconselham?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por vegetunks, 24 de Julho de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 1321)

1. vegetunks

vegetunks Power Member

eu estava a procura de um jogo de estrategia assim uma mistura de rise of nations com age of mithology ...ou seja que se avança no tempo (rise of nations) e que tenha criaturas miticas e cultos...nao sei se existe...de qualquer maneira digam qual o jogo de estrategia melhor para voçes obrigado =D

2. Ricardo_Bisa

Ricardo_Bisa Power Member

Assim como queres não tou a ver nenhum so o Empire Earth III , agora os melhores jogos de estrategia que joguei foi o Unviverse at War e o Company of heroes pela vertente táctica este ultimo.
    Cumps

3. danielpt94

danielpt94 Power Member

Há montes de jogos de estratégia do Star Wars...

4. bassmaster

bassmaster Folding Member

Aconselho um muito bom que não tem eras e assim para avançar mas é muito bom mesmo é o Warlords battlecry

5. timmy10

timmy10 Power Member

Rome é de 2004 mas é um dos que mais gostei

6. eCks

eCks Power Member

este jogo não tem nada a ver, quer dizer tem criaturas e assim, StarCraft

sei que não tem nada a ver mas experimenta, para mim o melhor RTS

7. Jorgetime

Jorgetime Power Member

Não tarás a confundir com RPG´s???

COmpra o ultimo Rise Of Nations .....se ainda não o tiveres..... é d criaturas e avança no tempo senão o empire earth
    CuMpS

8. vegetunks

vegetunks Power Member

Obrigado a todos grandes propostas....empire earth eu sei que e o mais parecido ja joguei mas nao sei porque nao gostei ....e jogos de starwars uma pessoa fartaxe muito depressa la por os jogis serem espectaculares..o company of heroes vou exprimentar porque tactica foi sempre uma coisa que procurei nos jogos (la pelo RON e AOM nao terem) e tambem o rome e o battlecry
    obrigado

9. vegetunks

vegetunks Power Member

o rise of legends? tambem tenho so que no meu comp ele anda imensament lento LOL ...mas e giro o problema e que foge muito ao original e bom rise of nations ....mas era assim exactament desse genero que queria um jogo
    Obrigado

10. bassmaster

bassmaster Folding Member

Existem RTS de star wars...

vegetunks: se queres um de pura estratégia aconselho-te o Myth 2 soulblighter mas neste não tens de fazer exércitos e assim já tens uma equipa cada um com habilidades muito diferentes uns dos outros o melhor é veres, se quiseres uns videos.

11. danielpt94

danielpt94 Power Member

Um amigo meu tem um que se tem que construir montes de cenas, tipo Ogame, mas em Star Wars e com animações.

12. Jorgetime

Jorgetime Power Member

Gostas do tipo total war? e de heroes of magic?

CuMpS

Partilhar esta Página