Qual o jogo do momento?

voces devem de estra a falar das missões de historia de certeza. essas são mt faceis de passar mas o que custa mais é o resto, nao se esqueçam que ao acabar a historia ficam apenas pái a 60% do jogo
 
Estou a jogar Daxter e estou a adorar, o LCS chega se ao fim relativamente rapido mas tem missoes q ainda n passei fora da historia:S
 
Freeza disse:
voces devem de estra a falar das missões de historia de certeza. essas são mt faceis de passar mas o que custa mais é o resto, nao se esqueçam que ao acabar a historia ficam apenas pái a 60% do jogo
sim, mas depois de passar as missões não há assim mais nada de interessante para fazer.
 
Oblivion é o jogo do momento, sem qualquer duvida. E nao admito qq outra resposta :p

LCS? que jogo e esse? e qual o nome completo?

*EDIT* Upsss isto e o subforum PSP, n tinha reparado ... tava a achar essas escolhas um pouco estranhas.. ehehe
 
Última edição:
nao.. ele quiz dizer as missões da historia... bem olha eu enquanto tou a chegar aos 100% de vez em quando ponho-me a matar pessoal e a fugir á bofia
 
Freeza disse:
nao.. ele quiz dizer as missões da historia... bem olha eu enquanto tou a chegar aos 100% de vez em quando ponho-me a matar pessoal e a fugir á bofia

O maior divertimento do GTA :P ja agora ha garagem e compra de propriadades?
 
Back
Topo