1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Qual o jogo mais assustador que já jogaste?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por JusTSkillZz, 25 de Agosto de 2012. (Respostas: 125; Visualizações: 11469)

1. Qual foi? E conta a história. Para ver todas as historias ;)

A mim acho que foi o slender, foi o meu prmio q me disse. E apanhei 6 paginas. E tava com um medo de outro mundo xD

2. Satan

Satan Power Member

Dead Space 1 e 2.

3. Slenderman

Slenderman Power Member

Bem, eu vou-te dizer... no que toca a jogos de terror eu já joguei muita muita coisa. Dead Space, Resident Evil, Silent Hill, Amnesia, Slender, Doom, Metro 2033, FEAR, Cryostasis...

O que eu quero dizer é que um dos jogos que mais me assustou foi sem duvida o Fatal Frame 2. Quanto ao Slender e o súbito medo que toda a gente tem, eu passo a explicar. O Slender é um jogo super pobre, onde o único objetivo é apanhar 8 páginas espalhadas pelo mundo e evitar que este monstrengo te apanhe. Eu sou um grande fã da lenda do Slenderman e já o conhecia antes de chegar cá o jogo, mas o jogo não tem nada de assustador. A textura do Slenderman é pobre e dá-lhe um ar de "gamecube". O que tu sentes a jogar Slender não é medo... é receio que ele te salte de repente, porque na verdade isso é a única coisa assustadora no jogo. Já no Fatal Frame 2, o próprio ambiente atmosférico "transporta-te" para uma aura assustadora.

4. Fatal Frame 2 - Ps2
    Fear - Pc
    Silent Hill 2 - Ps2

5. seugirdor

seugirdor Power Member

Para mim foi o primeiro Resident Evil, já devo ter jogado jogos mais assustadores mas as circunstâncias em que foi jogado fazem toda a diferença, o Resident Evil (na velhinha Sega Saturn) foi o primeiro jogo de terror que joguei e como muitas das vezes jogava sozinho já depois das 0h no silêncio e escuro da noite quando já toda a gente em casa estava a dormir, borrava-me todo, deve ter sido por isso que foi o que mais me marcou, nos outros já o meu irmão era mais velho e os velhotes já o deixavam ficar a jogar também.

6. turambar1337

turambar1337 Power Member

Assustador, para mim, não basta ter uns gritos e grunhidos do outro mundo que te fazem saltar da cadeira. Tem de ter uma história macabra, ou algo negro que nunca imaginariamos.

Alone in The Dark 4 - The New Nightmare. (PC e PS1 , sao iguais) Saudades da sensação de jogar. E dos pesadelos á noite, ahahah.

7. tntnt

tntnt El Moderador
    Staff Member

Project Zero

8. Underdog_Pt

Underdog_Pt Power Member

Fatal Frame, dass que cagaços...

9. STORMDRIV3R

STORMDRIV3R Power Member

Amnésia e todos os Project Zero-Fatal Frame.No primeiro,em certas alturas,só apetece largar o teclado,desligar o pc e ir ouvir uma música bem alegre lol lol.Nos project Zero,aqueles ambientes misteriosos,aqueles sons arrepiantes,e a repentina aparição de um espírito,fazem saltar do sofá.Lembro uma noite,a aproveitar as férias e tal,deviam sêr uma duas da manhã...eu a jogar Project Zero 2...a minha maria entra na sala sem eu dar por isso,toca-me no ombro...saltei eu,saltou a XBOX,saltou o comando da tv...que belo berro :D

Última edição: 26 de Agosto de 2012
  10. Dead space 2, embora não tenha o 1 dizem que o 1 é ainda mais assustador

11. rayden619

rayden619 Power Member

Epa eu no que toca a filmes de terror estou fraquinho, não tenho tido muito interesse por eles, quero ver se compro os dois Dead Space, devem ser brutais, até agora os que me fizeram dar um saltinho ou outro foi o Resident evil e o Bioshock 1 e 2, alturas em que está tudo muito escuro, começamos a ouvir barulho, depois poças de agua, crianças, aquilo começa a mexer com uma pessoa e lá dou um salto XD

12. S1lva

S1lva Power Member

Mais excitante talvez o FEAR mas o Silent Hill sempre foi o melhor para mim :)

13. Scorpion77

Scorpion77 Power Member

Dead Space 2 assustador? Estou a jogá lo agora e é pura acção. Dá se um salto ou outro mas mais nada.

Resident Evil 1 na Sega Saturn sem duvida. Ainda hoje não o consigo jogar.

14. Hrs10

Hrs10 Power Member

Os Silent Hill são muito bons nesse sentido.

Hoje vou ver se retomo o Alan Wake. Só lhe peguei uma vez às 3 ou 4 da manhã e realmente também é puxadote.

15. rayden619

rayden619 Power Member

Ah e joguei o Alan Wake, tem cenas também que de noite já são qualquer coisa

16. Cmind18

Cmind18 Power Member

Amnesia The Dark Descent, puro medo.

17. fabregas4

fabregas4 Power Member

Não jogo muito destes mas Alan Wake.

Aquelas partes em que estamos a fugir e ele para de correr quando está cansado com 5 gajos atrás de nós.

18. Hrs10

Hrs10 Power Member

Eu retomei o Alan Wake ontem à noite e apesar de não ter medo, estou constantemente arrepiado.

A pessoa distrai-se e quando dá por si está aos saltos ou arrepiado.

19. kaboum

kaboum Power Member

Ainda não passei o 2 todo, mas é o mais assustador que já joguei

20. menmau

menmau Power Member

Para mim foi o Project Zero. O ambiente sonoro esta muito bem conseguido...

Partilhar esta Página