Qual o jogo mais assustador que já jogaste?

Acredito que ja tenham desenvolvido mais o género, mas para mim foi o FEAR.

De salientar o terror que o jogo instigava, de tal modo que quando ouvia estática no auricular da personagem, o batimento cardíaco acelerava já na expectativa..
 
Isso sim um jogo de terror??
Acredito que ja tenham desenvolvido mais o género, mas para mim foi o FEAR.

De salientar o terror que o jogo instigava, de tal modo que quando ouvia estática no auricular da personagem, o batimento cardíaco acelerava já na expectativa..
 
O clássico Alien vs Predator de 1999, a jogar com o Marine.. epá aquele bip bip bip do sensor de movimento, tudo às escuras e sons dos aliens...

Deve ter sido dos poucos jogos que tinha de parar de jogar de 15 em 15min porque ficava com o coração aos pulos... até me sentia mal! lolol
 
Lembro-me em puto de jogar Alone in the Dark 4. Apesar de não perceber muito do que estava a fazer, a atmosfera era bastante arrepiante.

Assim mais recente, o F.E.A.R. Aqueles momentos em que a transmissão começava a falhar e sabíamos que a miuda estava perto eram horríveis! Talvez o único jogo até hoje que realmente conseguiu meter-me medo enquanto jogava.
 
Amnésia: The Dark Descent
Jogado todo à noite (00:00h para cima), tudo às escuras, som ao máximo nos fones. Cada monstro, cada salto que dava. Cada parte que ficava a visão turba, cada mini-ataque cardíaco que tinha.
 
Medo ou desconforto nunca nenhum jogo me causou, pra ser sincero, o que esteve mais perto talvez tenha sido o Amnesia. Agora acreditem ou não o que me fez dar já uns saltos valentes foi o Minecraft. :-D
 
Tenho dois jogos que me marcaram

O Resident Evil 2, principalmente na parte em que estamos na sala de interrogatorio e aparece um Licker pela Janela. A primeira vez, quase que caí da cadeira, literalmente...

No FEAR, a primeira vez que a miuda aparece, e eu feito parvo a gastar munições para a tentar matar. O mais engraçado nisto é que uns anos depois voltei a jogar o jogo e cai literalmente no mesmo erro
 
Tenho dois jogos que me marcaram

O Resident Evil 2, principalmente na parte em que estamos na sala de interrogatorio e aparece um Licker pela Janela. A primeira vez, quase que caí da cadeira, literalmente...

No FEAR, a primeira vez que a miuda aparece, e eu feito parvo a gastar munições para a tentar matar. O mais engraçado nisto é que uns anos depois voltei a jogar o jogo e cai literalmente no mesmo erro


não te preocupes que no fear, não foste o único a cometer esse erro de gastar munições à brava...
eu, antes de descobrir, fartei-me de disparar para ela assustado como tudo...
;)
 
Back
Topo