Qual o jogo mais assustador que já jogaste?

O F.E.A.R. existe e foi feito desde o início para PC.

Não sabia. Eu tenho a versão Xbox.

Red card soccer.. Tinha medo de ficar sem jogadores :|

Lol. So true.

Estou a a terminar o Alan Wake e de facto tenho de rever o que disse.

Se no início era algo assustador, agora habituei-me ao padrão e não é nada por aí além. Mete algum medo a espaços mas nada de transcendente.

Eu pessoalmente gosto das partes em que o rádio dá estática e quando começamos a ver o Night Springs na tv.
 
já passei o Alan Wake.. potente sem duvida!

outro jogo que tambem me marcou foi o condemned 2 que tem niveis brutais como a casa de campo no meio do nada, o hospital vazio á noite ou a fabrica de bonecas abandonada.. adorei o jogo.
 
Systemshock2box.jpg


Com cada cagaço à pala dos efeitos sonoros... :lol:
 
Fear 1, era cagaços atrás de cagaços, então quando aparecia as crianças em modo fantasma era de morte, mandava com cada salto na cadeira que até me ria sozinho.
 
Clive barker's Undying... acho que na altura de 2001... O argumento estava fantastico, e a envolvencia nas personagens do jogo dava outro sabor. Houve uma altura que cheguei a deixar e jogar umas semanas porque nao queria saber o que vinah depois bahahaha, depois I said "wtf just a game" mas mesmo assim... mts saltos :P

Doom3 na altura também mexeu um bocado -.-

MAs oldschool mesmo... quake1 a jogar à noite de phones tudo escuro e das aguas de esgoto a surgir esqueltos/zombies... puff :>
 
Joguei o Project Zero durante 20 minutos... Aquilo é mesmo puxadote. Até ver está no top dos mais assustadores.

À beira daquilo os Resident Evil e o Alan Wake são o Super Mário Sunshine.
 
F.E.A.R 1 e 2, só mesmo por causa daquele efeito surpresa. Quanto ao Amnesia se calhar sou só eu a achar que não é um jogo tão assustador quanto isso :D
 
Para mim provavelmente foi o Clock Tower o primeiro para a PS1. Ainda era bastante novo quando joguei o jogo, sempre que encontrava o assassino com as tesouras gigantes o meu coração acelerava eheh.
 
Não sou grande adepto deste tipo de jogo... mas para mim foi Doom 3 e Silent Hill. Os FEAR também joguei, mas sinceramente achei-o mais um jogo de acção que outra coisa.
 
Back
Topo