Opinião Qual o jogo mais marcante?

nao é melhor nao pois o freeoldies tem links para cerca de 7 sites (dos quais o the underdogs incluido) de abandonware
 
porra ... nunca ninguem jogou HeroQuest ou SpaceCrusade jogos k implemavam em pc o vicio brutal k eram esses jogos de tabuleiro ....

ainda tenho essas 2 beldades no 386 k ta la na terra ... quando la vou sempre dá para de vez em quando matar o vicio ..... e reparar como eram os pcs a 10anos .... :)
 
Por ordem cronológica e correndo o sério risco de me eskecer de vários:

Silent Service (submarinos) Paradise Cafe - Spectrum

PC (antigo)- Os monkey islands todos e o Prince of Persia
PC (intermédio) - Wing Commander 1,2,3 e 4, Civ 1,2,3 , Privateer
F1GP, QUAKE 1 e 2 ,WarCraft 1,2 ,Dungeon Keep, Diablo 1 e 2(na net era uma cena...)

Recentes: MOHAA, MOHAA, MOHAA....... ( e na net é q é)

Axo q me lembrei de 0,000000218% dos jogos em q fui viciado, mas não tá mau pra começar!
 
Savage.... epá... o pessoal está na duvida se tu estás a mostrar os jogos ou se tás a gabar dos wallpapers :001:
Para mim os jogos + marcantes foram sem duvida o final fantasy 7 e super mário das nes no primeiro cheguei ao fim + de 15 vezes (bem foi uma trip até descobrir os segredos todos do jogo)
e quanto ao segundo...... bem digamos apenas que a minha antiga nes foi com os porcos de tanto jogar :001: :001: :001:
 
muitas muitas horas a jogar

-joguei muita coisa ,a começar num timex 2048,nitendo,super nintendo,playstatio,n 64,psx 2 estas maquinas tenho as ainda,sempre gostei de consolas,so recentemente e q aderi aos pc.

alguns dos que mais me marcaram:

-super mario bros(qd eu vi pela 1a vez nem queria acreditar,habituado ao spectrum)
-zelda
-comando(2048)
-super mario world(96 niveis)
-super probotector
-streetfighter 2
-olimpicgold(mega drive)
-super metroid
-starwing(super fx)
-supertenis
-international superstar soccer delux
-mario 64
-goldeneye(provalvelmente o jogo q mais joguei ,ca ganda jogo,so o multiplayer eram noites sem fio de tiro ao meco,marcante)
-international s s soccer 64
-grandturismo
- " 2
- 3(a razao da compra da psx 2,xelente,agora so jogo para as belas repetiçoes,evolution VI q belos power slides as quatro rodas,e 360 )
-wipeot
-half life
-counter strike(a razao da net por cabo)
-ut2
-medal of honor(estou a espera do meu novo pc para o acabar)
-max pain
ja chega

abraços ppl
 
Neo n te eskeças ue tive 60 jogos nes e tu er......

Não tou a mostrar wall papers mas foi a maneira(penso yo) de mostrar as coisas de outra maneira!!!

;)
 
Resident Evil
Metal Gear Solid

Foram sem duvida os jogos que mais me marcaram apesar de ter jogado como todos nos longinquos anos 80, dias seguidos de Spectrum e Commodore Amiga.
No entanto, de todos, estes serão sempre os meus favoritos.
 
Hm...

RTS Ranking:
1. StarCraft
2. StarCraft
3. StarCraft

FPS (SP) Ranking:
1. Half-Life - !!e mai nada!!

FPS (MP) Ranking:
1. Unreal Tournament
2. QuakeWorld
3. Swat 3

Racing Sim Ranking:
1. GP3 (Seria o GP2, mas o GP3 é praticamente o mesmo só que... melhor)
2. Rally Championship 2000
3. A série Need For Speed

RPG Ranking:
1. Diablo II
2. Jagged Alliance II
3. Daggerfall

Console Ranking:
1. Super Mario Bros (NES)
2. Nintendo World Cup (NES - o real jogo de futebol para 2 jogadores hehe... bons tempos)
3. Star Wars (Master System - qual Jedi Knight, qual quê :) )

Arcade Ranking:
1. Daytona USA
2. Sega Rally Championship
3. Aquele jogo de aviões velhinho que jogamos dentro de uma cena que roda 360º :001:

Vários fora de série:
- X-Wing vs. TIE Fighter
- TFX
- The Curse of Monkey Island
- Grim Fandango
- WarCraft I&II
- Série Sim City
- Série Civilization


E, é claro, aquele jogo... o verdadeiro...
TETRIS!!!
 
FOX - The qualquer coisa To Marakesh ! -> Alguem se lembra deste jogo ? Era uma raposinha que queria xegar a Marakesh ou la o que era, é um ganda vicio e é um dos melhores jogos de plataformas, foi programado num 286 ! ;)

Outro jogo marcante foi a saga Broken Sword 1 e 2 ;)
 
metal gear solid, meu deus! acabei-o 10 vezes e ultimamente tenho andado com umas ganas de comprar uma ps2 pra jogar a sequela q até me como todo por dentro>( ...
primeiros jogos?
operation wolf e crazy cars(?) no spectrum 48k
tetris no gameboy
theme park na mega drive (olheiras e noites sem dormir)
street fighter na snes
no velhinho 133mhz tomb raider e ripper (este ultimo aventura point and click com a presença do senhor christopher walken)
pokemon no gameboy colour
unreal tournament no pc actual (nada como ver sangue espalhado nas paredes ihihihi)
mas o q marcou mesmo foi o mgs \oo/ rocks
cheers

Jintro
 
Back
Topo