Opinião Qual o jogo mais marcante?

O jogo mais marcante? Para quem já joga desde o Spectrum essa pergunta poderia ser complicada. Mas, o Everquest destaca-se com distinção de todos os outros. É pena que não sido comercializado logo no início em Portugal...
 
O jogo que mais me marcou foi sem duvida alguma o ULTIMA VIII: Pagan...
Graficos estonteantes para a altura e um enredo... meu deus... um enrredo que muitos jogos actuais gostariam de ter mas apenas sonham com isso...
 
Quem é que exumou esta thread? :D

Vou repetir: joguem o American McGee's Alice que o jogo é LINDO!! Já o acabei 3 vezes e tou a pensar ir outra vez!

Os gráficos já podem parecer outdated mas a "art" do jogo está mt fixe e os níveis são excelentes.
A última arma que se apanha é mesmo abusada :D Faz-me lembrar o FFVII! Meteor Powa!!! :D

A história está excelente!!!

PS: O livro "Alice in Wonderland" é dos meus favoritos de sempre. :cool:
 
por ordem cronológica:

Zelda para NES

Colonization

F-15 Strike Eagle III (o meu 1º jogo de cd-rom)

Might and Magic: World of Xeen (grande rpg)

Rebel Assault

Quake 1 Team Fortress (o jogo que mais gostei de todos, q nem sequer é um jogo, é um mod)

CounterStrike (tal como o guerra, foi a principal razão da compra da netcabo)


Tambem gostei bastante de muitos outros jogos tipo Fallout, X-Wing vs Tie Fighter, Starcraft, Rainbow Six, True love :PPP . Mas esses q referi aí acima foram mesmo os q me marcaram mais.

Hoje em dia já não existem jogos que me cativam como dantes. Não sei se foi da qualidade ter diminuido ou se sou eu que já gosto menos de jogos..
 
Ora bem aqui vai a lista dos jogos que me marcaram:

Bruce Lee - 48k(primeiro jogo que joguei)

Prince Of Persia - PC(sem palavras lindo pa)

Full Throttle - PC(a aventura grafica que mais gozo me deu, genial)

Flashback - MegaDrive(levei séculos a acabar este jogo mas foi um vicio total até ao fim)

Warcraf II - PC(primeiro vicio a nivel de estrategia ja tinha jogado o warcraft I mas nao tinha ficado agarrado mas com este....)

Wolfstein3D - PC(meu primeiro FPS)

Metal Gear Solid 1 e 2- PSX/PS2(verdadeiras obras de arte pena ter sido um pouco facil acabar tanto um como o outro)

Virtua Racing - MegaDrive(foi o jogo mais caro que ja comprei 20 mocas e uns graficos de cortar a respiração na altura claro, o cartucho era gigante!)

Half-Life - PC(o melhor fps)

Resident Evil - PSX(e assim começou uma das minhas sagas favoritas do mundo dos video-jogos)

Mortal Kombat 2 - MegaDrive(sem palavras para mim o melhor da série e um dos jogos que mais joguei na minha megadrive)

Fever Pitch Soccer - MegaDrive(poucos devem conhercer este jogo mas era uma festa ca em casa com os amigos tarde inteiras era Fifa e Fever Ptich soccer sem parar)

Shemue - Dreamcast(para mim dos melhores jogos de sempre)

e muitos mais que agora nao me lembro...
 
Última edição pelo moderador:
Os meus sao os seguintes:

- Chuckie Egg

- Sensible World Of Soccer

- Transport Tycoon Deluxe


... e claro, o melhor de todos JAGGED ALLIANCE !!!! (nao vi ninguem mencionar este ) :confused:

Após um tempo de UT, agora só jogo MOHAA online.



Max[x] aka IrOnT.80][PT,

[]'s
 
CM4 tb tenho de adicionar à minha lista... já fui campeão na 1ª época (SCP powa!) e estou a gostar muito do jogo.

btw já vos falei do "American McGee's Alice"? :D

MarcoWWE Fever Pitch rulava pah... o pessoal a simular faltas partia-se a rir :-D
 
All time favorites

Cá vão os meus:

- Chuckie Egg + Manic Miner + PacMan (Spectrum)
- Target Renegade (spectrum)
- Badlands (spectrum, muito bom p 2 jogadores)
- The Manager (fantástico para jogar a 4 simultaneamente num 286)
- Civilization I PC
- CM2
- Street Fighter II arcade
- Raiden arcade
- Doom I
- Max Payne
- Medal of Honor
 
Eu nao acredito que o Starcraft ainda só tem um voto - provavelmente foi mm o jogo que joguei que mais marcou.

De resto, no Spectrum tinha o Manic Miner (alguem chegou mm a acabar aquilo?), e mais recentes o DiabloI, Diablo II, Half-Life, Heroes of Might and Magic (a série toda).

...se me lembrar de mais "marcantes" depois acrescento
 
metal gear solid -> estonteante marcante viciante ***** koisa

comrepi agora o substance :DDDDDDD (custoume a dar o guito mas o solid snake e akela base)

e klaro ke ha akeles joguinhos finais dos anos 80 inicios dos 90 gandes vicios :D

n os vou mencionar mas se me pedissem o melhor jogo de sempre para mim era METAL GEAR SOLID sem duvida :D
 
O jogo que me marcou sem estar numa fase impressionavel :P foi o MOHAA

Originally posted by D1S0RD3R
MOHAA
Os dias têm 24 horas.
Eu jogo Mohaa 6 horas por dia na net....

PS:Skatan e Silverring nunca vos vejo jogar:rolleyes:


:o

É porque não jogas nos mesmos servers que eu , e eu raramente uso o nick SKATAN , só meti pra me reconheceres :)

costumo me ligar esporadicamente nos PT e baso , e raramente te vejo nos servers seja objective , TMD ou free 4 all

Mas 6 horas todos os dias não é para mim ... costumo jogar entre a 1 a 2 horas por dia , depende da pica , que está fading away com tanto xunga a estragar o jogo ...

quanto mais pica melhor jogo e naquele dia estava sem pica nenhuma ou melhor não tenho tido pica nenhuma ultimamente

O maximo que já fiz seguido foi umas 3 horas e meia num domingo e foi em rounds de 1 hora em free 4 all :) (ganhei um e os outros fiquei em segundo porque o #1 estava a rular no spawnkilling ... ) no EAUK MOHAA

até foi lá nos servers de EAUK MOHAA em TMD vi um xitter que atravessava paredes e tinha wallhack , eu andava sempre atras dele com granadas e mudava de equipa até que o fiz sair


6 horas , mesmo intercaladas e muita fruta !! :rolleyes:

funnystuff.jpg

:)
 
Última edição:
Back
Topo