Opinião Qual o jogo mais marcante?

ontem por acaso tive 6h! foi do estilo, entrei as 23h, sai as 24h, entrei as 00:10, sai as 4h e voltei a entrar logo de seguida, e so parei as 5h! :P

Apanhei uns anormais do caraças que so faziam m*rda, matavam o ppl da mesma equipa... cromos da tanga... Outro que apareceu depois que dizia que queria jogar normalmente (por causa dos cromos anormais que la andavam) era na realidade um xeater de primeira, o gajo andava debaixo do chão no the_hunt e o caraças... esses gajos eram logo banidos dos servers porra!

depois tive com o d1s0rd3r a jogar no clanhosted objective realism e apanhamos uns SOD xeaters! :)

têm uma piada do caraças... um gajo descarrega 2 cartuxos da machine gun em cima e eles nem perdem vida, e dão 2 tiros de pistola e morremos logo!

caso para se dizer, ***** QUE OS PARIU!
 
será escusado dizer q o jogo q mais me marcou foi o Deux Ex :D
Raptor tb és um jogador aficcionado de medal?costumas aparecer no clanhosted? qual é o teu nome de guerra? :D
take care
edit:lol 6 horas muito? e q tal uma directa,alguem é servido? :D :P
é um vicio meus caros :D
 
olhem la eu ainda nao tive a ideia de me aventurar a jogar MOHAA online, ja vi k deve ser msm interessante... mas com backup vai-se la ou nem por isso?
 
O meu jogo preferido de todos os tempos:Sensible Soccer.
Nunca mais conseguiram fazer um jogo de futebol que um gajo conseguisse começar a jogar/treinar no Estoril Praia e acabar no Manchester.Puro vicio!!
 
Originally posted by Praetor
CAFÉ PARADISE MARCOU A MINHA ADOLESCÊNCIA!!! E VAI SAIR UMA VERSÃO 2002!!!!! WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D :D :D

Desculpa lá, mas já estamos em 2004 e ainda não vi nada! :D
 
Unreal tornament , raven shield rb6, mario nes , sonic hdg, cadilacs and dinnosaurs , pong , sao tantos os jogos que marcam a nossa vida , mais os antigos que sao aqueles que nos passamos a infancia e que nos marca sempre mais, pq nakele tempo o dinheiro era eskaco nem que fosse para meter uma moetida para jogar um joguito na maquina, esperar pelo natal a ver se caia uma consola no sapatinho , olhar na montra e nao puder tokar nela, quer para comprar uma consola com aqueles jogos magnificos que nos faziam passar dias e noites em pé, com a idade a florexer , saltar gritar na escolinha o nome do heroi do nosso videojogo favorito, faz relembrar a nossa infancia, quem tenha tido estes momentos pff exprima-se :)
 
sem ser por ordem de idade, e provavelmente uma lista viciada, pois lembrei-me de alguns que a malta disse e não me lembro de muitos mais, mas assim de repente:

prince of persia (o mais de todos, a primeira coisa que aprendi a fazer num pc foi: cd jogos cd prince prince, isto na bomba (286 :D))
duke nukem3d
wolf
wolf3d
golden axe
chuck yeager air combat
ultima VII (axo)
gta1,2
gta3 & gta vc
dune 2
doom
sensible soccer e sensible world (ganda jogabilidade... a bola não tava agarrada aos pés :D)


e sei la... mais uma carrada deles
 
Monkey Island I e II
Sensible Soccer
Golden Axe
Alley Cat eheh
Final Fantasy VII
BALDUR'S GATE!!!!!
Street Fighter 2
Super Mario's


e assim de surra não me lembro de mais nenhum :P
 
bem ... para mim sem dúvida que foram ...
Pro evolution soccer (snes) :D

Commandos : (tantas e tantas horas passei eu há uns verões atrás com mais um amigo meu para acabar aquele maldito jogo)
Max Payne

Winning elevens : (foram mtas as versões em japonês, já nem me lembro) e ISS (os antigos...antes de existir o PES) (psx)
PES :(qualquer um, é sem duvida o melhor jogo de futebol e quem disser que o fifa bate o pes é um ganda gay :P )

MOHAA (tlv o "meu" jogo... aquele jogo que me deixou agarrado horas e horas...por vezes directas...sempre online há que referir...foi com o mohaa que tive um clan que me marcou mto :'( , que infelizmente acabou, mas que ainda deu luta na clanbase (nacional) ... grandes tempos...para mim o jogo que até hoje teve o melhor modo e jogabilidade em termos de online gaming.)
...
Secalhar é bom frizar...tlv mtos não o conheçam, mas fiquei agarrado a este jogo através do meu pai (hehehe alto batido)
MYTH 1, 2 e 3... bom jogo que a bungie criou, infelizmente dps da microsoft ter posto lá o nariz, deixaram o projecto de lado. Também nunca tinha tido mta popularidade.

edit: esquecime dum grande jogo ... GTA (todos) :D
 
Se excluir os meus dos spectrum (alguns deles tavam no programa ZIG ZAG do CANAL1 :D ) , fico com os meus primeiros vicios do pc:

Wolf3d- o inicio de tudo, era maravilhoso na altura

Dune 2 / Command & Conquer - Sem palavras, nem sei o tempo q perdi com estes dois.

DOOM I e II - A revolução, vireram muitos depois, mas a genese dos FPS está sempre nestes.

Indiana Jones Faith of Atlantis - que maravilhosa aventura, até se ia às minhas maravilhosas ilhas dos Açores.

X-Wing vs Tie fighter - sou um fan incondicional de toda a saga.

Grin Fandango - Divinal em tudo

Quake I II e III - mais pelo motor grafico que vieram a dar preciosidades como o fabuloso MOHAA.

Colin Mcrae I - pela inovação e jogabilidade

Finalmente o meu tão querido Operation Flashpoint.

e tantos outros :rolleyes:
 
Back
Topo