1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Opinião Qual o jogo mais 'underrated'?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Snake Link, 10 de Agosto de 2017. (Respostas: 109; Visualizações: 8220)

1. Snake Link

Snake Link Power Member

Vamos lá malta, qual é aquele jogo que vocês dizem ser bom mas que quase ninguém conhece ou até teve umas notas menos boas? Certamente já jogaram alguns em que foram umas boas surpresas para vocês.

Este tópico serve para a malta partilhar a vossa opinião sobre isso. Partilhem connosco esses jogos, digam que jogo é, sobre o que género é e a plataforma onde jogaram.

Lord of The Rings Conquest.

Os meus jogos da saga LoTR preferidos eram os da PS2, mas há uns anos valentes atrás joguei esta pérola e adorei. Penso que este jogo passou ao lado de imensoa gente, apesar de não jogarmos com as personagens dos filmes mas eles estavam lá. Foi o melhor que joguei nos últimos anos.

Última edição pelo moderador: 19 de Outubro de 2017
  2. Jack-O-Lantern

Jack-O-Lantern Colaborador
    Staff Member

Ui, tantos:

PC - "That Dragon, Cancer"... um projeto biográfico de um pai, cujo filho morreu de cancro e criou este jogo como tributo e testemunho.

Multi - "Inside", dos criadores de Limbo. O jogo teve excelentes notas e é efetivamente brilhante, mas o feedback pelos fóruns é praticamente nulo.

Multi - "Thomas Was Alone", um jogo tão "simples", mas cheio de personalidade.

e muitos, muitos outros...

3. JoaoVaz19

JoaoVaz19 Power Member

The Godfather I, não sei se teve más reviews mas nunca ouvi ninguém a falar dele e adorei cada bocado do jogo. Joguei-o numa Xbox Original ja com 19/20 anos

4. wowmiguelfcp

wowmiguelfcp Power Member

Que me esteja mais em mente neste momento diria o Silent Hill Downpour. Ok não tem a qualidade dos três primeiros mas a seguir ao 3 este para mim foi o melhor. Teve tudo que se queria num Silent Hill. Teve problemas, longe de ser perfeito mas foi um bom passo na saga. Pena terem feito o que fizeram com o PT.

Mafia 2 também foi mal falado na altura e gostei bastante de jogar.

Witcher 1 não diria underrated mas diria pouco jogado. Merecia mais destaque na altura. Na saga para mim é o que tem melhor banda sonora e talvez melhor ambiente (ambiente negro e obscuro).

DmC: Devil May Cry. Mete o 4 e o 2 num bolso e no entanto não faltaram gajos a falar mal só por causa do visual de uma personagem /facepalm

Final Fantasy XIII: todo o mundo criticou o jogo por ser linear. É verdade que podia ser mais variado mas teve muita coisa boa o jogo.

Max Payne 3: teve excelentes reviews mas foi odiado por muitos. Achei o jogo do ano em que ele saiu. O jogo é fantástico em tudo.

De momento não me lembro mais nenhum.

5. Toretto

Toretto Power Member

Bionic Commando na PS3. Era dificil dominar os controlos mas depois de o conseguir, era muito entretido. A banda sonora também estava muito boa.

6. haxterwolf

haxterwolf Power Member

Para mim, o jogo mais underrated que joguei até agora foi o Beyond Two Souls. Compreendo que todos temos os nossos gostos, mas não percebi as notas baixas que deram a esse jogo. O jogo é curto e linear, mas foi esse o objectivo do jogo! Ser curto, linear e ter uma boa história, em que as nossas acções afectam o seu decorrer. E nisso, o jogo cumpre e bem! Infelizmente, hoje em dia existe aquele estigma de que um jogo tem de ser longo para valer o dinheiro. Mas eu prefiro um jogo de 10 horas com uma história marcante, que realmente ensine algo, que um jogo com 100 horas, cheio de palha e sem história. E não tenho nada contra os jogos longos, demorei mais de 100 horas para terminar o Persona 5 e adorei o jogo.

Outros jogos underrated: Quantum Break. Tem uma história interessante e boa jogabilidade. Crucificaram o jogo por ser curto e não ter mp.

DmC. O @wowmiguelfcp já explicou o motivo e concordo com ele.

7. thendless

thendless Power Member

PN 03 para a Nintendo Gamecube. Todos os outros jogos que a Capcom fez para a Gamecube acabaram em outras plataformas, mas este permanece esquecido e mesmo na própria Gamecube não teve um sucesso por aí além.

8. palac3

palac3 Power Member

Ui tantos, Quantum Break por exemplo, jogo e levou tamanho hate injustificado. Lineage 2, o melhor mmo de todos os tempos que nenhum outro mmo consegue igualar mas o pessoal nao gosta por causa da curva de aprendizagem.

9. Rubenzito

Rubenzito Power Member

Este caso que vou falar, não foi o bem a questão de ter sido underrated, mas penso que passou ao lado de muitos. The Saboteur para a ps3, foi a ultima obra de uma produtora que já tinha anunciado que ia fechar portas. E além disso saiu na mesma altura que o Gow III, o que deixou o jogo ofuscado.

O jogo é engraçado, passa-se na cidade de Paris durante a 2ª Guerra e já quando esta é ocupada pelos nazis, tem um pouco de gta, just cause pois temos de destruir e sabotar coisas para tirar influencia aos nazis, temos tiros corridas e moulin rouge :berlusca:.

10. ric7

ric7 Power Member

Maui Mallard Cold Shadow; Heart of Darkness.

11. Snake Link

Snake Link Power Member

Eu fui dos que critiquei imenso o reboot do DmC antes de sair. Depois de sair joguei e gostei bastante do jogo.

12. Raz

Raz Power Member

x2

Max Payne 3

Dos últimos que lembro, também foi um jogo que adorei mas que não ficou com grande fama.

13. Jeust

Jeust Power Member

Nier, Cold Fear e Dementium: The Ward.

Nier apesar de mediocre em termos de jogabilidade, e mesmo na composição dos cenários, é um jogo interessante e emocional, com uma boa história, e uma banda sonora sensacional.

Cold Fear saiu na altura do Resident Evil 4, também um third person shooter, de terror. Mas desta vez o pesadelo é abordo de um barco, no papel de um guarda costeiro. É um jogo de terror muito bom, embora a história seja fraquinha.

O Dementium: The Ward é um jogo de terror para a Nintendo DS (existindo também o remake para a Nintendo 3DS). Não é um jogo terrívelmente assustador, mas é arrepiante, com 'bons gráficos', e uma história interessante. É uma surpresa na consola Nintendo DS, especialmente pela sua qualidade técnica, e um jogo a ter em conta no género do horror portátil.

Claro que também há o Silent Hill: Downpour, mas já foi falado aqui. Embora eu ache este superior ao Silent Hill 3, que para mim é largamente esquecível.

14. AGD

AGD Power Member

Folklore PS3

15. David.S

David.S Suspenso

Silent Hill Downpour

16. kaib

kaib Power Member

Sem pensar muito Rogue trooper (pc)

Na altura e mesmo hj em dia é raro ver uma referência a este jogo...simples e divertido como qqer jogo deveria ser dentro do género.

Enslaved (ps3)

Com algumas falhas a primeira impressão na fase inicial pode não ser a melhor a jogabilidade parece ser muito mecanizada e os cenários repetitivos mas passando essa fase com o desenrolar da aventura é um jogo que vale bem a pena.

TitanFall 2

Dentro de um género mais que batido é sempre bom aparecer alguma coisa que é pegar e apenas jogar e se divertir é daqueles jogos que sabe a pouco por ser curto.

Lineage 2 (PC)

Não sei até que ponto será underrated, foi um jogo muito jogado em servidores privados e na Koreia teve muito sucesso, no meu ponto de vista não houve e provavelmente não há jogo com estrutura igual o sistema de clans/sieges/pvp/heros e mais alguns pormenores como a sensação de liberdade dada ao jogador fazem a distinção.
    Pecou talvez por sair muito cedo e o caminho que tomou não foi o melhor na minha opinião,se tivesse a personalização de personagens skins a gameplay do aion em termos de skills movimentação etc e um sistema de quests mais elaborado fariam deste jogo o melhor mmorpg de todos os tempos na minha opinião.

Última edição: 5 de Abril de 2018
  17. MeTa

MeTa Power Member

Witcher 1. Ainda não joguei o terceiro e mais famoso da saga mas por exemplo, acho o primeiro superior ao segundo em alguns aspectos. A noção que tenho é que para a opinião geral, só conta a partir do segundo ficando o primeiro esquecido...É um enorme jogo na minha opinião.

18. Kuchiki Byakuya

Kuchiki Byakuya Power Member

Mount and Blade. Adorei jogá-lo, principalmente o Warband. Batalhas gigantes e ser um guerreiro no meio deles, um general guerreiro. A jogabilidade simples, mas satisfatória. Os sieges eram altamentes, assim como as batalhas em campo aberto.

19. wowmiguelfcp

wowmiguelfcp Power Member

Underrated não diria, pois quem jogou, no geral falou bem. Agora posto de lado/esquecido concordo. Apesar de o 3º jogo ter sido o melhor sem sombra de dúvida, o primeiro teve para mim o melhor ambiente e banda sonora. É divinal!

Partilhar esta Página