Opinião Qual o jogo mais 'underrated'?

Ps2: Freedom fighters. Este jogo era fantastico e na altura fiquei com a sensação que muita gente nem sabia que existia.
Black, este jogo era qq coisa. Só tinha um problema, mapas enormes e tinhamos de andar muito para encontrar um save.
LOTR the return of the king


Ps4: dos que joguei o TF2. É um grande jogo com uma campanha do melhor que há. Teve azar de decidirem lançar na mesma altura do BF.
 
Da atual geração o jogo mais underrated que joguei (e gostei) foi o Deus Ex Divided Mankind. Não é perfeito mas está longe de ser um mau jogo. Para mim foi o jogo mais injustiçado de 2016
 
Da atual geração o jogo mais underrated que joguei (e gostei) foi o Deus Ex Divided Mankind. Não é perfeito mas está longe de ser um mau jogo. Para mim foi o jogo mais injustiçado de 2016

Olha, bem lembrado. Junto esse ao TF2.
Do primeiro ao ultimo minuto adorei esse jogo.

Só tinha um defeito, o boneco a andar parecia que flutuava.

Sempre fui fã dos jogos Deus, teorias de conspiração fascinam-me.
 
Olha, bem lembrado. Junto esse ao TF2.
Do primeiro ao ultimo minuto adorei esse jogo.

Só tinha um defeito, o boneco a andar parecia que flutuava.

Sempre fui fã dos jogos Deus, teorias de conspiração fascinam-me.

Sim, o movimento do personagem está mal conseguido... parece mesmo que flutua. Mas overall é um bom jogo. Eu pessoalmente gostei bastante. Outro que foi muito crucificado foi o Mafia 3. Já li que não é tão mau como o pintam mas como ainda não joguei não posso opinar. A ver se arranjo esse por uns 15€ nas promoções de Natal.
 
Sim, o movimento do personagem está mal conseguido... parece mesmo que flutua. Mas overall é um bom jogo. Eu pessoalmente gostei bastante. Outro que foi muito crucificado foi o Mafia 3. Já li que não é tão mau como o pintam mas como ainda não joguei não posso opinar. A ver se arranjo esse por uns 15€ nas promoções de Natal.


O Mafia a mim não me diz grande coisa, mas tenho um colega que o comprou barato e diz que o jogo é muito mais do que parece.

Da minha parte é o WD 2. Acho que o jogo está muito engraçado e bastante divertido de jogar. Só não o jogo mais vezes, porque.....existem vários na fila de espera :)
 
A série mais underrated que conheci foi Yakuza. Nos tempos da PS3 foi sem dúvida, agora na PS4 finalmente começa a ser( e bem) reconhecida. YaKuza 3 e 4, perguntava-me como é que havia tão pouco pessoal a jogá-los e muitos perderam esses bons jogos.
 
Sim, o movimento do personagem está mal conseguido... parece mesmo que flutua. Mas overall é um bom jogo. Eu pessoalmente gostei bastante. Outro que foi muito crucificado foi o Mafia 3. Já li que não é tão mau como o pintam mas como ainda não joguei não posso opinar. A ver se arranjo esse por uns 15€ nas promoções de Natal.
Adorei o primeiro e o segundo, mas o terceiro é demasiado repetitivo e com alguns bugs.
 
O Mafia a mim não me diz grande coisa, mas tenho um colega que o comprou barato e diz que o jogo é muito mais do que parece.

Da minha parte é o WD 2. Acho que o jogo está muito engraçado e bastante divertido de jogar. Só não o jogo mais vezes, porque.....existem vários na fila de espera :)

O WD 2 também está na lista das compras de Natal. Só este ano é que joguei o primeiro e ao contrário da maioria até gostei bastante do jogo. Mais um que em minha opinião foi muito injustiçado. O pior do jogo é mesmo a física na condução dos carros... francamente má. Aceito que não merecia o full price mas pelos 15€ que gastei pela Complete Edition até sinto que gamei a Ubisoft :)

Adorei o primeiro e o segundo, mas o terceiro é demasiado repetitivo e com alguns bugs.
Pois, tem sido essas as críticas que tenho lido. Ainda assim quando o apanhar por 15€ dou-lhe uma oportunidade. Mais que isso não dou.
 
Última edição pelo moderador:
- Mass Effect Andromeda: Até agora é o jogo mais underrated de 2017. Pode ter vários bugs e a história, mesmo sendo muito boa, não é tão boa como a da trilogia original, mas mesmo assim a jogabilidade é a melhor da saga e os planetas em que o jogo se passa são lindos.

- Resident Evil 6: Não é tão mau como as pessoas o pintam, ele é um divertidíssimo jogo de ação.

- Assassin's Creed Rogue: Foi ofuscado por ter saído ao mesmo tempo do Unity e de ter saído nas consolas da geração passada, mas é um excelente adição à saga, com a melhor história que a saga já viu desde o 3.

- Spec Ops The Line: No meio de tantos shooters genéricos que saíram na geração passada este que têm uma história excelente passou despercebido.

- The Darkness II: Um dos fps mais originais da geração passada, é pena ter vendido pouco porque até hoje estou à espera do terceiro jogo.
 
para mim, the last of us. Claramente o mais underrated de sempre......

pronto ok puppeteer. Adorei o jogo e achei que era dos melhores jogos Coop da atualidade para putos e graudos. A meu ver bem melhor que little big planet por exemplo.
 
Fantastic Dizzy para a Mega Drive.
Ninguém conhece isto e é um dos puzzle games mais desafiantes de sempre.

Uma obra prima.
 
Fantastic Dizzy para a Mega Drive.
Ninguém conhece isto e é um dos puzzle games mais desafiantes de sempre.

Uma obra prima.
Conheço e tenho o jogo em conjunto com o Cosmic Spacehead. Passei muitas horas com o ovo quando era puto, mas não cheguei a terminar por andar muitas vezes sem saber o que fazer xD.
 
para mim, the last of us. Claramente o mais underrated de sempre......

pronto ok puppeteer. Adorei o jogo e achei que era dos melhores jogos Coop da atualidade para putos e graudos. A meu ver bem melhor que little big planet por exemplo.


The Last of us?

Dos jogos mais elogiados na anterior geração de consolas.
 
Venho aqui também para inserir o mafia 3, reviews negativas e de certa forma não gostei do jogo ao início mas comecei a abordar de forma diferente é sim é um bom jogo.

Não se pode é ir com a mentalidade que é melhor que o mafia 2 porque também não é pior, é apenas diferente, e claro não se pode ir a pensar que é uma espécie de GTA nos anos 70 como vejo muitos nas redes sociais a falarem.

É um bom jogo, não vale certamente preço de lançamento mas agora que usado anda nos 15/20 eur recomendo lhe darem uma tentativa, acho-o muito superior ao watch dogs 2 por exemplo, mas é uma opinião pessoal uma vez que é um jogo com uma abordagem diferente.
 
Gostei bastante do Mafia 3, inferior ao 2 mas o 2 para mim é dos melhores jogos que já joguei. O problema do Mafia 3 é ser repetitivo, quem quer um jogo para andar ao tiro e ao estrondo é dos melhores
 
Assim de repente, Beyond Good and Evil e Bulletstorm.
Do primeiro estou há 15 anos à espera de uma sequela...
O segundo, um shooter realmente inovador dentro um género mais do que batido, com uma campanha realmente divertida, uma mecânica de jogo excelente, bom aspecto, sem bugs, corria bem até em máquinas relativamente modestas. Não vendeu nada. E ports manhosos de CODs, com campanhas de hora e meia a venderem aos milhões... :facepalm:
 
Back
Topo