Opinião Qual o jogo mais 'underrated'?

Fico com a impressão que o TitanFall ficou muito perdido aos olhos da malta devido à sua data de lançamento.
Parece-me que o jogo por si merecia mais popularidade e reconhecimento.

Lembro me também de um jogo de luta para a 1ª Xbox chamada Def Jam: Fight for New York.
Adorei o jogo e passava horas a jogar sozinho e com amigos. Podermos usar materias do cenario para combos, podermos escolher o nosso tipo de luta e inclusive os especiais ficavam bem e eram uteis.
Pecou por se focar muito em famosos da musica RAP e outras celebridades ao género MTV...
» Ainda hoje estou à espera de uma sequela como deve ser

Já na xbox360 e ps3 - Sleeping Dogs
Jogaço que parece ter passado ao lado de muitas boas pessoas


EDIT:
E não foi que me esqueci de um precioso RPG do tempo da PS1
Breath of Fire 3
Horas e horas de jogatana nisto. Uma historia porreira com belos twists e boas mecanicas e ainda uma gestão de mini aldeia (de fadas lol )
Que jogão que foi
 
Última edição:
Lembrei-me do grande the warriors para a ps2. Ouço falar muito de gtas, bullys e por aí fora mas pouca gente fala desta pérola da rockstar.
 
Vários, mas assim que me esteja a lembrar:

Watch Dogs (ps3/ps4) - Um dos melhores jogos já feitos! Percebo parte do hate que o pessoal deu, por causa do downgrade, mas isso não invalidou de ser um grande jogo! Tem uma história espectacular e um gameplay bastante interessante! Certamente no meu top 10!

Tourist Trophy (ps2) - Um GT com motas, o que achei espectacular na altura!

Dead Island (ps3) - Joguei na PS3 e achei o jogo bastante bom e divertido!!

Need for Speed Undercover (ps2) - Este jogo é diferente da versão PC e PS3, mas na minha opinião foi um dos melhores jogos da ps2!! Dava-me os feelings do MW !!

Stock car Speedway (ps2) - Um jogo muito bom também, com réplica das corridas Nascar, embora com o seu próprio jeito! Era fixe porque tinha um modo carreira engraçado, como começar nas carroças velhas, teres que escolher bem os patrocínios, etc etc

e por último...

Commandos 2 Men of Courage (pc) - Este sim, é uma pérola que eu tenho! Quando era puto, o meu tio pôs-me o bichinho do jogo, e eu fiquei completamente viciado nisto! Lembro-me na altura a gente ter ficado numa missão cerca de 1 mês, sem conseguir passar! O melhor jogo de estratégia de sempre na minha opinião!

Tenho muitos mais, mas não me estou a lembrar. Mais tarde lá passo por aqui a dizer :D
 
Fico com a impressão que o TitanFall ficou muito perdido aos olhos da malta devido à sua data de lançamento.
Parece-me que o jogo por si merecia mais popularidade e reconhecimento.

Lembro me também de um jogo de luta para a 1ª Xbox chamada Def Jam: Fight for New York.
Adorei o jogo e passava horas a jogar sozinho e com amigos. Podermos usar materias do cenario para combos, podermos escolher o nosso tipo de luta e inclusive os especiais ficavam bem e eram uteis.
Pecou por se focar muito em famosos da musica RAP e outras celebridades ao género MTV...
» Ainda hoje estou à espera de uma sequela como deve ser

O TF é um jogo muito bom. Com uma boa historia e é um jogo que não é nada repetitivo.

Muito se criticam alguns jogos por causa da repetitividade, mas depois vejo a malta passar ao lado do TF que é tudo menos repetitivo.
Def Jam.....as horas que eu passei a jogar isso na psp :)


Vários, mas assim que me esteja a lembrar:

Watch Dogs (ps3/ps4) - Um dos melhores jogos já feitos! Percebo parte do hate que o pessoal deu, por causa do downgrade, mas isso não invalidou de ser um grande jogo! Tem uma história espectacular e um gameplay bastante interessante! Certamente no meu top 10!

Tourist Trophy (ps2) - Um GT com motas, o que achei espectacular na altura!

Dead Island (ps3) - Joguei na PS3 e achei o jogo bastante bom e divertido!!

Need for Speed Undercover (ps2) - Este jogo é diferente da versão PC e PS3, mas na minha opinião foi um dos melhores jogos da ps2!! Dava-me os feelings do MW !!

Stock car Speedway (ps2) - Um jogo muito bom também, com réplica das corridas Nascar, embora com o seu próprio jeito! Era fixe porque tinha um modo carreira engraçado, como começar nas carroças velhas, teres que escolher bem os patrocínios, etc etc

e por último...

Commandos 2 Men of Courage (pc) - Este sim, é uma pérola que eu tenho! Quando era puto, o meu tio pôs-me o bichinho do jogo, e eu fiquei completamente viciado nisto! Lembro-me na altura a gente ter ficado numa missão cerca de 1 mês, sem conseguir passar! O melhor jogo de estratégia de sempre na minha opinião!

Tenho muitos mais, mas não me estou a lembrar. Mais tarde lá passo por aqui a dizer :D

Tourist Trophy....muitos anos depois encontrei um jogo que nem me fez pensar 2 x...Drive club com motos. Para o Tourist trophy até comprei um volante que se transformava em guiador de mota para jogar :)

Há pouco tempo recuperei a série dos jogos commandos.
Joguei mais o 1 do que o 2. O 2º era muito mais dificil, tinha missões que era uma tortura passar...era pare ter falado nestes jogos mas sempre tive a sensação que até tiveram boa critica na altura.

Hehe estava a brincar obviamente. :P

Essa faz-me lembrar a das bandas de one hit ....e alguém responde....Oasis...
 
Última edição:
Ja falaram no Beyond Good And Evil e subscrevo.

Fahrenheit/Indigo Prophecy: Ao contrário do Heavy Rain, nao foi um jogo que encheu os cofres da Quantic Dream, mas tem uma boa história interactiva e bons controles.

Prince of Persia The Forgotten Sands: Nao esta ao nivel do Warrior Within ou do Sands Of Time, mas é melhor que a versao de 2009. As plataformas sao porreiras. Os puzzles sao simplistas.

Syberia 1 e 2: Tiveram o problema de sairem numa altura em que ja "ninguem" ligava a point and clicks. Mas a historia, os puzzles sao bons, e os cenarios sao magníficos.


- Resident Evil 6: Não é tão mau como as pessoas o pintam, ele é um divertidíssimo jogo de ação.
Quer esse e o 5, estão muito distantes dos ideais de um RESI. Muita agua a CAPCOM meteu.
Ja no 7 recuperaram alguma essência, apesar da inspiracao óbvia numa saga lendaria de cinema.
A nivel tecnico, comem—se.
 
Tomb Raider 2 é seguramente o melhor TR da série . Onimusha 2 underrated game , epóca feudal japonesa muito bem introduzida no jogo com boa história . Age of Empires 3 .
 
Brutal legend (PS3) - O jogo tem um elenco impressionante que dão vida a personagens hilariantes. Mas mais que isso é um jogo com um gameplay variadissimo que à partida ninguém adivinha como o jogo evolui nas fases mais finais.

Isso e qualquer fã do ridículo que é o Jack Black tem obrigatoriamente de experimentar o jogo.
 
Toda a saga Oddworld até ao Stranger's Wrath pois este fugiu completamente ao que a série era e para mim foi o maior fiasco da saga . Toda a série Onimusha ( para mim a melhor série de videojogos de samurais/Japão feudal alguma vez feita ) , compraria uma PS4 de propósito só para jogar um novo título da série se fosse exclusivo da mesma pois os outros só sairam em consolas da Sony á excepçao do Tactics que saiu no GBA , este também um excelente SJRG e que muita gente não conhece .

Ni No Kuni Wrath of the White Witch , A Boy and his Blob , The Last Story , Dissidia FF , Silent Hill Shattered Memories .
 
Brutal legend (PS3) - O jogo tem um elenco impressionante que dão vida a personagens hilariantes. Mas mais que isso é um jogo com um gameplay variadissimo que à partida ninguém adivinha como o jogo evolui nas fases mais finais.

Isso e qualquer fã do ridículo que é o Jack Black tem obrigatoriamente de experimentar o jogo.

Tenho ali o jogo à cerca de 1 ano e ainda não peguei nele, estou a ver que vou ter de o fazer.
 
Última edição:
Bionic Commando na PS3.
Os Yakuzas deviam ser mais apreciados do que são fora do Japão.
Castlevania: Lords Of Shadow também na PS3.
 
Saboteur (360)
Jogo bastante bom e passado numa época interessante. Uma espécie de GTA da WWII (o que seria um bom conceito).

Silver (PC)
 
Spec Ops: The Line - seguramente um dos melhores TPS que joguei. O tema do stress pós traumático é retratado de forma brilhante.

The Saboteur - foi uma bela surpresa este jogo. É um sandbox que se passa durante a ocupação nazi de França na segunda guerra mundial.

Vanquish - um dos melhores jogos do género. Um TPS frenético e cheio de acção.

Enslaved: Odyssey to the West - jogo de aventura/acção na terceira pessoa que se passa num mundo pós apocalíptico. Destaco a excelente direcção artística e o voice acting fabuloso. O Pigsy é um dos personagens mais cómicos que vi num videojogo e o DLC que lhe foi dedicado continua a ser um dos meus favoritos.
 
Back
Topo