1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Opinião Qual o jogo mais 'underrated'?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Snake Link, 10 de Agosto de 2017. (Respostas: 115; Visualizações: 9319)

1. nuno_p

nuno_p 1st Folding then Sex

Penso que a empresa que fez o jogo fechou pouco tempo depois de o ter lançado.

A única maneira era alguém comprar os direitos do jogo.

Também adorei o jogo apesar dos bugs que tinha na altura.

2. MeTa

MeTa Power Member

Epah eu joguei uma ou duas missões e lembro-me de encostar pois achei as mecanicas pobres ou controlo da personagem....já não me lembro...está ali encostado na estante, um dia destes dou-lhe outra oportunidade.

3. Incognituz

Incognituz Power Member

Tearaway Unfolded da PS4: Não é de todo um jogo desconhecido mas sempre tive a sensação de ser "mais um" jogo de plataformas. Quando saiu para o Plus decidi experimentar só por experimentar, mas houve qualquer coisa que me fez continuar a jogar. Fora um bug aqui ou ali, o jogo está, na minha opinião, fenomenal, tem um conceito fantástico e é sem dúvida o melhor jogo a utilizar o comando da PS4 em todas as suas funcionalidades. Chegaria mais longe em até compará-lo a jogos como Journey, em cada nível temos momentos "WOW", e o final do jogo é qualquer coisa que todos o gamers deveriam experimentar. Aconselho vivamente, quando sentirem falta de um jogo para relaxar e para experienciar algo diferente, coloquem o melhor headset que tiverem, encostem-se e joguem ao jogo.

4. Nintendinho

Nintendinho Suspenso

Todos os jogos do Katamari , aquilo é super funny !

5. Transistor. É um jogo pequeno passei-o em menos de 6 horas mas é espetacular. Mistura action com turn-based combat e uma história bem construida, recomendo!

6. Kuchiki Byakuya

Kuchiki Byakuya Power Member

Castlevania lords of shadows: para mim um dos melhores jogos, mas terrivelmente visto pela comunidade pelas razões erradas. Chamam-lhe cópia do god of war, mas de god of war não tem nada. Penso que é como se comparassem um BF4 com o Cod MW. Jogos do mesmo género mas muito diferentes. Nunca percebi como este jogo de topo, e estou a falar de mesma alta qualidade, foi assim ignorado pelas razões erradas, e comparado de forma superficial, teve uma aceitação tão má.

É que depois de jogar god of war, não percebi muito as semelhanças que se referiam...

7. JoaoVaz19

JoaoVaz19 Power Member

Ainda no outro dia falei desse Castlevania com um amigo, infelizmente nunca o joguei (ele sim) e a jogabilidade parece brutal

8. Kuchiki Byakuya

É esperar por um sale da steam e comprar. Eu acho que comprei a 5€ na altura. Um amigo meu tinha-me recomendado. Ah! e o voice acting é do melhor, com actores como Patrick Stewart a participar no jogo.

9. Leao379

Leao379 Power Member

Um grande jogo. E mesmo o 2, que mesmo sendo inferior se joga muito bem.

10. Kuchiki Byakuya

O 2 tinha uma história que não ficava ao nível do 1, mas tinha uma jogabilidade que facilmente ultrapassava o 1. Era um jogo que dava prazer jogar em modo difícil.

11. DonCorleone

DonCorleone Power Member

Onimushas todos!
    Mafias todos!
    Godfathers todos!

Catherine acho que ainda ninguém falou nesta pérola dos videojogos!

12. bifantoni

bifantoni Power Member

Para desenterrar :D Para mim é um dos melhores jogos e um dos underrateds, mas acho melhor o Regresso do Rei para a PS2
    Outro que acho pouco falado e na altura era dos melhores do genero o GodFather I simplesmente genial

13. petester

petester Power Member

child of light, daqueles jogos que se não fosse o plus nunca teria pegado, o estilo rpg por turnos tem um pace excelente e nada secante e a história do jogo é interessante

14. O_NP

O_NP Power Member

Psi-Ops e Sleeping Dogs são dois jogos que foram algo underrated

15. hmcb11

hmcb11 Power Member

Gostei muito do sleeping dogs também, mas tem de facto muitas deficiências mesmo a nível técnico.

Já referi noutra thread mas um jogo que joguei recentemente que merecia ter tido mais atenção foi o Mad Max.

16. Walderstorn

Walderstorn Power Member

Valiant Hearts, Sleeping Dogs, Child of Light.

17. RuiBK

RuiBK Power Member

O que me enervou algumas vezes foi a navegaçao no open world.Porque é que nao podia ser como o primeiro,escolher niveis no livro?

18. Kuchiki Byakuya

Maior parte dos jogos estavam a virar open world, e como o mundo do 2 era muito fraquito, tb não dava para fazer um open world. Ou era fraco pq viraram para open world. Mas eu compreendo, e concordo que o mundo do 1 era muito melhor.

19. XtremeCunha

XtremeCunha Power Member

Actuais a saga titanfall, e last of us

20. soulsearcher

soulsearcher Power Member

Partilhar esta Página