Opinião Qual o jogo mais 'underrated'?

The Saboteur é de facto, uma GRANDE jogo, que "poucos" conhecem! Gostava de ver um The Saboteur 2, mas deve ser impossível.
Penso que a empresa que fez o jogo fechou pouco tempo depois de o ter lançado.

A única maneira era alguém comprar os direitos do jogo.

Também adorei o jogo apesar dos bugs que tinha na altura.
 
Epah eu joguei uma ou duas missões e lembro-me de encostar pois achei as mecanicas pobres ou controlo da personagem....já não me lembro...está ali encostado na estante, um dia destes dou-lhe outra oportunidade.
 
Tearaway Unfolded da PS4: Não é de todo um jogo desconhecido mas sempre tive a sensação de ser "mais um" jogo de plataformas. Quando saiu para o Plus decidi experimentar só por experimentar, mas houve qualquer coisa que me fez continuar a jogar. Fora um bug aqui ou ali, o jogo está, na minha opinião, fenomenal, tem um conceito fantástico e é sem dúvida o melhor jogo a utilizar o comando da PS4 em todas as suas funcionalidades. Chegaria mais longe em até compará-lo a jogos como Journey, em cada nível temos momentos "WOW", e o final do jogo é qualquer coisa que todos o gamers deveriam experimentar. Aconselho vivamente, quando sentirem falta de um jogo para relaxar e para experienciar algo diferente, coloquem o melhor headset que tiverem, encostem-se e joguem ao jogo.
 
Transistor. É um jogo pequeno passei-o em menos de 6 horas mas é espetacular. Mistura action com turn-based combat e uma história bem construida, recomendo!
 
Castlevania lords of shadows: para mim um dos melhores jogos, mas terrivelmente visto pela comunidade pelas razões erradas. Chamam-lhe cópia do god of war, mas de god of war não tem nada. Penso que é como se comparassem um BF4 com o Cod MW. Jogos do mesmo género mas muito diferentes. Nunca percebi como este jogo de topo, e estou a falar de mesma alta qualidade, foi assim ignorado pelas razões erradas, e comparado de forma superficial, teve uma aceitação tão má.

É que depois de jogar god of war, não percebi muito as semelhanças que se referiam...
 
É esperar por um sale da steam e comprar. Eu acho que comprei a 5€ na altura. Um amigo meu tinha-me recomendado. Ah! e o voice acting é do melhor, com actores como Patrick Stewart a participar no jogo.
 
O 2 tinha uma história que não ficava ao nível do 1, mas tinha uma jogabilidade que facilmente ultrapassava o 1. Era um jogo que dava prazer jogar em modo difícil.
 
Vamos lá malta, qual é aquele jogo que vocês dizem ser bom mas que quase ninguém conhece ou até teve umas notas menos boas? Certamente já jogaram alguns em que foram umas boas surpresas para vocês.

Este tópico serve para a malta partilhar a vossa opinião sobre isso. Partilhem connosco esses jogos, digam que jogo é, sobre o que género é e a plataforma onde jogaram.

Lord of The Rings Conquest.

Os meus jogos da saga LoTR preferidos eram os da PS2, mas há uns anos valentes atrás joguei esta pérola e adorei. Penso que este jogo passou ao lado de imensoa gente, apesar de não jogarmos com as personagens dos filmes mas eles estavam lá. Foi o melhor que joguei nos últimos anos.
y5P100d.jpg


Para desenterrar :D Para mim é um dos melhores jogos e um dos underrateds, mas acho melhor o Regresso do Rei para a PS2
Outro que acho pouco falado e na altura era dos melhores do genero o GodFather I simplesmente genial
 
child of light, daqueles jogos que se não fosse o plus nunca teria pegado, o estilo rpg por turnos tem um pace excelente e nada secante e a história do jogo é interessante
 
Psi-Ops e Sleeping Dogs são dois jogos que foram algo underrated

Gostei muito do sleeping dogs também, mas tem de facto muitas deficiências mesmo a nível técnico.

Já referi noutra thread mas um jogo que joguei recentemente que merecia ter tido mais atenção foi o Mad Max.
 
O 2 tinha uma história que não ficava ao nível do 1, mas tinha uma jogabilidade que facilmente ultrapassava o 1. Era um jogo que dava prazer jogar em modo difícil.


O que me enervou algumas vezes foi a navegaçao no open world.Porque é que nao podia ser como o primeiro,escolher niveis no livro?
 
Maior parte dos jogos estavam a virar open world, e como o mundo do 2 era muito fraquito, tb não dava para fazer um open world. Ou era fraco pq viraram para open world. Mas eu compreendo, e concordo que o mundo do 1 era muito melhor.
 
Back
Topo