Opinião Qual o jogo mais 'underrated'?

O Freedom Fighters foi incrivel. Lembro-me perfeitamente quando joguei não esperava nada daquilo, mas depois joguei-o quase seguido.
 
E passou ao lado de muita gente. Aliás, ainda hoje o jogo é um completo desconhecido mesmo sendo de uma EA.

Outro, ainda que este na altura foi recebido muito pobrezinho mas as memórias que tenho dele é que era um grande jogo e super difícil.
 
Apesar de ser conhecido não há muita gente que tenha jogado Alan Wake. É um jogo brilhante como poucos.

Alan Wake não é um jogo underrated, muita gente jogou e o jogo teve muito boas criticas. Provavelmente não vendeu mais porque no lançamento só saiu para a X360 e apenas mais tarde para o PC. Provavelmente a pirataria, tanto na X360 como no PC, também deve ter tido algum impacto nas vendas.
 
Outro dos jogos que considero ser "underrated" e tem imensa qualidade é um exclusivo PS4: Tearaway Unfolded.

Um enorme upgrade em relação à versão original da Vita e, para além de um conceito muito interessante em termos de história e jogabilidade, consegue fazer um uso único das características do Dualshock 4.

Um jogo muito bom, mas que passou ao lado de muita gente (por terem eventualmente a perceção que é um jogo apenas para crianças)
 
Outro dos jogos que considero ser "underrated" e tem imensa qualidade é um exclusivo PS4: Tearaway Unfolded.

Um enorme upgrade em relação à versão original da Vita e, para além de um conceito muito interessante em termos de história e jogabilidade, consegue fazer um uso único das características do Dualshock 4.

Um jogo muito bom, mas que passou ao lado de muita gente (por terem eventualmente a perceção que é um jogo apenas para crianças)
Também concordo.

Mas o Tearaway Unfolded na PS4 o pessoal até pode experimentar porque saiu no PS+ ;)

Eu gosto muito do Tearaway na PS Vita porque também tira proveito da portátil :)
 
Última edição:
Pirates of the Caribbean (PC, 2003) foi um dos jogos que mais vezes passei no PC e que me colava ao monitor horas a fio. Completo, boa história, bom sistema de luta. Nunca foi um jogo muito conhecido, foi lançado numa altura com muita concorrência e perdeu bastante destaque. Também tinha uns graficos muito bons para a altura. Saudades...
 
Back
Topo