Opinião Qual o jogo mais 'underrated'?

Homefront e MAG, ambos para a PS3. O Homefront tinha um multiplayer fantástico, muito bom mesmo, misturava coisas de Cod com Battlefield. Foi um jogo pouco jogado por muitos talvez por ignorância ou por terem ouvido falar pouco dele. A Campanha era mediana, nada de especial mas o multiplayer foi um dos melhores que joguei.
Sobre o MAG, era um jogo totalmente direcionado para o online, o tal inovador com 256 jogadores. Ao início não lhe achei muita graça, mas depois de me habituar tirei proveito da experiência. Na altura muitos só jogavam o Black Ops e outros o Battlefield Bad Company 2 e não sabiam o que perdiam, por desconhecimento e ignorância. O jogo era muito bom, aprendi muito nesse multiplayer, sobretudo a jogar em equipa. Não sou fã de jogos exclusivamente multiplayer mas o MAG foi muito bom, gostei bastante e foi inovador.
Na minha opinião 2 grandes FPSs que foram um prazer de jogar, ignorado por muitos e sem razão aparente. Acredito que se saíssem agora nesta geração, iria haver mais gente a jogar.
 
O Reckoning Kingdoms of Amalur experimentei-o através do plus na PS3 em 2013 salvo erro, foi um jogo agradável mas não concordo que seja underrated, era preciso mais.
 
Back
Topo