qual o jogo mais Viciante online?

ShoKinG

Power Member
Gostaria de saber quais sao os jogos que Voçes Consideram ser mais viciantes on-line.

a minha resposta sem Duvida é jogos de estrategia em tempo Real, algumas pessoas dizem q sao percas de tempo mas para mim n a nada melhor que fazer um combate durante horas onde se avalia a Experiencia e sabedoria do oponente e onde se tenta ser mais esperto que ele. penso que é do tipo de jogos q involve mais capacidades de raciocinio e de sabedoria . claro sem falar naqueles jogos q nos trazem objectos da culturas antigas no estilo de juntar artefactos e coiso e tal.
 
Pah nunca experimentei um de estratégia online (só Commandos) mas digo-te que o Counter Strike (FPS) é excelente!!! Joguei aquilo durante 1 ano diáriamente :D

Depois ouve probs nos pings... e CHEATERS e deixei de jogar...

But I'LL BE BACK! :D
 
Tb já joguei mais tipos de jogos sem ser FPS, mas como é o meu estilo de jogo preferido, para mim o jogo online mais viciante foi o Team fortress (quake1), e a seguir penso q foi o cs.
 
Venham ut´s, quakes, rtcw´s, sof´s, moh´s etc etc

nada se compara ao rush de adrenalina de jogar

COUNTER STRIKE
 
ut.jpg


Palavras para k???
 
Masters of Orion 2! Pura estratégia por turnos! Não há melhor jogo de estratégia! Um bom jogo dura cerca de 8 horas! Acho que é muito para vocês, nova geração de gamers! :D
Mas por acaso sou o jogador mais novo entre a comunidade. Será que a malta jovem tem menos paciência ou já está viciada em adrenalida (coisa que eu raramente pude experimentar)?
 
Também é mais falta de tempo. Eu gosto de jogar RTS só que as vezes hesito em começar um jogo pois não sei se vou ter tempo de o acabar (até pq os que dao pica sao os longos). Não tenho tempo disponivel para fazer jogos de 8 horas, só se ficasse acordado a noite toda, e enfim, não é propriamente uma opção.

Por isso lá jogo mais FPSs que acabam por ser os que tão mais à mão (mas sem clans e coisas do genero).
 
Back
Topo