1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

qual o jogo mais Viciante online?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por ShoKinG, 5 de Setembro de 2002. (Respostas: 140; Visualizações: 12561)

1. ShoKinG

ShoKinG Power Member

Gostaria de saber quais sao os jogos que Voçes Consideram ser mais viciantes on-line.

a minha resposta sem Duvida é jogos de estrategia em tempo Real, algumas pessoas dizem q sao percas de tempo mas para mim n a nada melhor que fazer um combate durante horas onde se avalia a Experiencia e sabedoria do oponente e onde se tenta ser mais esperto que ele. penso que é do tipo de jogos q involve mais capacidades de raciocinio e de sabedoria . claro sem falar naqueles jogos q nos trazem objectos da culturas antigas no estilo de juntar artefactos e coiso e tal.

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Pah nunca experimentei um de estratégia online (só Commandos) mas digo-te que o Counter Strike (FPS) é excelente!!! Joguei aquilo durante 1 ano diáriamente :D

Depois ouve probs nos pings... e CHEATERS e deixei de jogar...

But I'LL BE BACK! :D

3. 777

777 Power Member

Tb já joguei mais tipos de jogos sem ser FPS, mas como é o meu estilo de jogo preferido, para mim o jogo online mais viciante foi o Team fortress (quake1), e a seguir penso q foi o cs.

4. nothing

nothing Power Member

para mim, é o urban terror (mod p/ q3a).

5. Humbigo

Humbigo Guest

GORE Não há nada melhor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

6. Jintro

Jintro O Colaborador

lycos fight club

7. zer0

zer0 [email protected] Member

Venham ut´s, quakes, rtcw´s, sof´s, moh´s etc etc

nada se compara ao rush de adrenalina de jogar

COUNTER STRIKE

8. Raines

Raines Power Member

Urban Terror 2.5!!!!!!!!!!!!!!!

kero 2.6!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111111

Arrebimba o Malhote

9. Morais

Morais Power Member

Axo que a sig diz tudo

10. Shorman

Shorman Power Member

eu n sou mt experiente a jogar na net
    mas o jogos que eu mais tenho gostado de jogar na net sao o quake o mohaa e o rune:003:

11. grhbiker

grhbiker Power Member

UT, need for speed 5 (contra os meus vizinhos:D ) e agora Medal:001:

12. DonnieDarko

DonnieDarko Power Member

13. Raptor

Raptor OC Legend

MEDALOFHONNORALLIEDASSAULT!!! Obvio! :D

14. GhOsT_MaN

GhOsT_MaN Power Member

Palavras para k???

15. Strakata

Strakata [email protected] Member

A fragar em servidores de UT desde 1999.

16. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Esta é daquelas threads em q não precisas de responder Straka :D

Parabéns pelo teu novo rig... UT2k3 HERE I COME! :D

17. timber

timber Zwame Advisor

Em vicio puro acho que ninguem bate um quake 1 em LAN. Online tenho de ir pro CS e DoD.

18. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

QUAKE 3 ARENA!!!!

19. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Masters of Orion 2! Pura estratégia por turnos! Não há melhor jogo de estratégia! Um bom jogo dura cerca de 8 horas! Acho que é muito para vocês, nova geração de gamers! :D
    Mas por acaso sou o jogador mais novo entre a comunidade. Será que a malta jovem tem menos paciência ou já está viciada em adrenalida (coisa que eu raramente pude experimentar)?

20. AwakE

AwakE Banido

Também é mais falta de tempo. Eu gosto de jogar RTS só que as vezes hesito em começar um jogo pois não sei se vou ter tempo de o acabar (até pq os que dao pica sao os longos). Não tenho tempo disponivel para fazer jogos de 8 horas, só se ficasse acordado a noite toda, e enfim, não é propriamente uma opção.

Por isso lá jogo mais FPSs que acabam por ser os que tão mais à mão (mas sem clans e coisas do genero).

Partilhar esta Página