qual o jogo mais Viciante online?

Medal Of Honor Allied Assault, o maior vicio que tive nos jogos, 6 anos sempre a jogar, desde a demo até o meu clan acabar, depois passei para o Lineage 2, outro grande vicio, mas nada comparado com as horas e horas viciado no Mohaa.

MOHAA!!!! :001::001::001:
 
O meu maior vicio online foi sem sombra de duvidas o Second Life, se é que se pode chamar isso de jogo!:p
Entrei em Fevereiro de 2007 e durante pelo menos 1 ano passava à vontade pra cima de 8 horas por dia lá, 7 dias por semana.
Agora com o trabalho não dá pra tanto, mas ainda é raro o dia que não vou até lá falar com amigos, e sempre durante pelo menos 1 ou 2 horas.
 
O meu maior vicio online foi sem sombra de duvidas o Second Life, se é que se pode chamar isso de jogo!:p
Entrei em Fevereiro de 2007 e durante pelo menos 1 ano passava à vontade pra cima de 8 horas por dia lá, 7 dias por semana.
Agora com o trabalho não dá pra tanto, mas ainda é raro o dia que não vou até lá falar com amigos, e sempre durante pelo menos 1 ou 2 horas.

8|8|8|8|8|8|8|

Puxa
 
O jogo que viciei (e ainda vou viciando com tempo) é Runescape.
WoW só peca por termos de pagar um mês (e nem é barato para quem não trabalha... mas quem não tem dinheiro não tem vicios :P) se fosse como o runescape com uma área FREE, seria o meu jogo de eleição.

GuildWars, mas não é a mesma coisa... :S (não sinto que seja o tal jogo...)

Battlefield 2 24/7 :P (no gozo, mas é o que jogo mais e é o que me deixa a noite todo acordado, para fazer directas não há melhor)

E claro que depois vem o GTA 4 para gerar uma confusão de tiros e explosões :P
 
O jogo que mais horas seguidas me fez perder foi o Cod 4, jogava todas as noites quando vinha das aulas das 23h as 5:00.Lol. Aquilo é que era um vicio...
 
MOHAA, principalmente em Stalingrad. :D

TF2 é o único jogo que ainda dá-me algum vicio. Mas o maior de todos foi sem dúvida L2, motivo pelo o qual deixei de jogar.
 
Back
Topo