Qual o jogo pelo qual mais esperam???

Joao Tiago

I quit My Job for Folding
Qual o jogo mais esperado por ti??? Tanto pode ser para a Xbox 360, Wii, PlayStation 3, etc... Se este topico ja foi criado, peco desculpa mas nao encontrei... Postem as vossas opinioes sem guerras de fanboys, se faz favor... :-D
 
Sinceramente já esperei mais por outros jogos, agora estou numa fase em que não tenho vontade de jogar nada (nem CS!)

Vou esperar pelo 2moons para ver no que vai dar.
 
Metal Gear Solid 4, Heavenly Sword, Unreal Tournament 2007, Ninja Gaiden Sigma, SOCOMM 3, Drakes Fortune: Uncharted, Warhawk, The Darkness, Rainbow Six: Vegas, Litle Big Planet, Burnout: Paradise, GT5, Army of Two... etc, etc :D
 
Sinceramente..tento não criar mts expectativas..depois do que vi no Commandos 3..mas neste momento tenho 1 certa curiosidade em ver como virá o GTA-IV..
 
super smash bros brawl e... bem esse é o que está mais alto na lista, mas tmabem queo o resi 4 para wii.
PC?
Starcraft 2, Fallout 3, Command and Conquer: second decade, Duke nukem forever.

oh btw. Overlord tambem promete
 
Última edição:
fable 2.. o melhor rpg que vai sair a face da terra.. hihihi.. mas primeiro vai sair pra xbox360 dps pra PC(espero).. hiih..
 
Tenho vários, mas aquele que mais espero é sem minimas duvidas o GTA IV. Agora outros jogos que espero este ano é forza 2 (já falta pouco) assasins creed deve estár brutal para quem não viu a gamespot tem um novo video de gamplay onde mostram cenas de lutas e isso muito bom mesmo, bioshock, halo 3, metal gear solid 4 apesar de não ter a PS3, crysis, starcraft 2 apesar de não sair este ano e ainda deve haver mais 1 ou outro que me estou a esquecer mas pronto
 
crysis
resident evil 5
metal gear solid 4
ninja gaiden 2
mas os que espero mesmo é aquelas grandes novidades que hao-de vir,porque na altura da passagem da psx pra ps2 e xbox,esperava-se novos gt3,metal gear solid 2,tekkenn 4,tomb raiders e afins.mas o que veio mesmo rular foi devil may cry,ninja gaiden,god of war,shadow of the colossus..enfim,aquilo que so graças á ps3 e xbox 360 sera realidade é o que eu espero,apesar das sequelas de grandes titulos serem sempre muito bem vindas..
 
Back
Topo