1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Qual o jogo pelo qual mais esperam???

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Joao Tiago, 23 de Maio de 2007. (Respostas: 69; Visualizações: 2603)

1. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Qual o jogo mais esperado por ti??? Tanto pode ser para a Xbox 360, Wii, PlayStation 3, etc... Se este topico ja foi criado, peco desculpa mas nao encontrei... Postem as vossas opinioes sem guerras de fanboys, se faz favor... :-D

2. sky-boy

sky-boy Power Member

Sinceramente já esperei mais por outros jogos, agora estou numa fase em que não tenho vontade de jogar nada (nem CS!)

Vou esperar pelo 2moons para ver no que vai dar.

3. dogspit

dogspit Folding Member

Metal Gear Solid 4, Heavenly Sword, Unreal Tournament 2007, Ninja Gaiden Sigma, SOCOMM 3, Drakes Fortune: Uncharted, Warhawk, The Darkness, Rainbow Six: Vegas, Litle Big Planet, Burnout: Paradise, GT5, Army of Two... etc, etc :D

4. Psyke89

Psyke89 Power Member

5. Romani48

Romani48 Power Member

São dois para as mesas do canto :D

COD4
    Half Life 2 Ep3..
    Portal
    maybe Halo..

Última edição: 24 de Maio de 2007
  6. lord_zed

lord_zed Power Member

Sinceramente..tento não criar mts expectativas..depois do que vi no Commandos 3..mas neste momento tenho 1 certa curiosidade em ver como virá o GTA-IV..

7. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Neste momento tou mesmo com ganas de jogar Portal, além disso o Halo 3

8. Crrash

Crrash Power Member

super smash bros brawl e... bem esse é o que está mais alto na lista, mas tmabem queo o resi 4 para wii.
    PC?
    Starcraft 2, Fallout 3, Command and Conquer: second decade, Duke nukem forever.

oh btw. Overlord tambem promete

Última edição: 23 de Maio de 2007
  9. phasing

phasing What is folding?

fable 2.. o melhor rpg que vai sair a face da terra.. hihihi.. mas primeiro vai sair pra xbox360 dps pra PC(espero).. hiih..

10. HunterPT

HunterPT Power Member

Tenho vários, mas aquele que mais espero é sem minimas duvidas o GTA IV. Agora outros jogos que espero este ano é forza 2 (já falta pouco) assasins creed deve estár brutal para quem não viu a gamespot tem um novo video de gamplay onde mostram cenas de lutas e isso muito bom mesmo, bioshock, halo 3, metal gear solid 4 apesar de não ter a PS3, crysis, starcraft 2 apesar de não sair este ano e ainda deve haver mais 1 ou outro que me estou a esquecer mas pronto

11. j118

j118 Power Member

GTA4, Crysis, GT5...

12. Bran_McNobre

Bran_McNobre Power Member

Call of Duty 4
    Brothers in Arms - Hell's Highway
    Assassins Creed
    Crysis

13. G60

G60 Power Member

METROID PRIME 3 : Corruption

14. bane

bane Power Member

Spore... sem duvida
    Assassin's Creed
    Warsow 0.4 :P

15. KOKAS

KOKAS Suspenso

crysis
    resident evil 5
    metal gear solid 4
    ninja gaiden 2
    mas os que espero mesmo é aquelas grandes novidades que hao-de vir,porque na altura da passagem da psx pra ps2 e xbox,esperava-se novos gt3,metal gear solid 2,tekkenn 4,tomb raiders e afins.mas o que veio mesmo rular foi devil may cry,ninja gaiden,god of war,shadow of the colossus..enfim,aquilo que so graças á ps3 e xbox 360 sera realidade é o que eu espero,apesar das sequelas de grandes titulos serem sempre muito bem vindas..

16. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

Dizendo o primeiro que me vem à cabeça, "Mass Effect".

Fikem bem!

17. The King

The King Power Member

1º-Spore
    2º-Diablo III, se não for pedir muito, mas vejam lá não se incomodem:007:
    3º-GTA IV

18. bluei16_

bluei16_ Banido

Sinceramente... acho que anda tudo assim pró fraquinho... tirando os suspeitos do costume

19. dogspit

dogspit Folding Member

Esqueci-me desse e do Halo 2 para PC :D

20. Psyke89

Psyke89 Power Member

Oh Crrash, olha que esse e mesmo FOREVER!!!!:002::002::002::002:

Partilhar esta Página