Qual o jogo pelo qual mais esperam???

Eu até ontem aguaradava por um Splinter Cell de jeito, mas depois de ver o video de apresentação do novo, acho que vou mesmo comprar o Forza 2 agora, e depois quando sair, o Assassins Creed, GTA 4 e o do "Escritor que tenta fugir à sua vida" (quem viu o video sabe a que jogo me refiro) :)
 
Starcraft 2 (PC)

Desde que comecei a ver coisas dele, obviamente que estou è espera de mais novidades por parte dos senhores da Blizzard.

Também espero para a DS (incluindo o que provavelmente quero adquirir):
- Final Fantasy III (DS) : Já joguei e parece-me algo interessante
- Dinner Dash (DS) : Gostei das versões em flash, mas vou ver como será na DS. Gostava que tivesse bastantes níveis e que houvesse um "level editor"
 
Anniversary Edition (PSP), Final Fantasy III (DS)

Já estão à venda...

XBox 360:

-Blue Dragon
-GTA4
-Forza 2
-Assasins Creed
-Guitar Hero II

Wii:

-DBZ BT Meteor
-Super Smash Brothers
-Resident Evil 4 Wii Edition
-Super Mario Galaxy
Talvez:-Mario Strikers, Pokemon Battle Revolution, Project H.A.M.M.E.R e FF CC Wii.

PSP: (a ver se lhe tiro o pó :D)

-Final Fantasy ( o novo)
-God of war se valer a pena

DS:

-Final Fantasy 4

Dreamcast:

-Shemnue 2
-Skyes or Arcadia :D
 
Última edição:
Jogos mais esperados:

Medal of Honor: Airbone
Metal Gear Solid 4 :D
GT 5
CMR: Dirt ( a ver se é bom :))
Mass Effect (curiosidade)
Um possivel God of War 3??

cumps
 
- Nights: Journey of Dreams Como me fui esquecer deste jogo? Sem duvida um dos mais esperados este ano :D

Tb m esqueci destes 2...


- Zelda: Phantom Hourglass
- Dragon Quest IX​
 
Hitman sucks. Joguei um bocado e para mim é o maior fiasco de sempre

lol, opiniões...
Eu para mim acho que o Hitman é simplesmente um dos melhores jogos de sempre.. porque consegue juntar uma componente estratégica e FPS.. Simplesmente brilhante as formas que te são apresentadas de passar as missões..

E já consegui Silent Assassin em todas as missões desde o segundo jogo.. o que em alguns niveis é quase impensável :D mas com muita dedicação lá se chega..


Já agora
Eu gostava era que sai se um C&C renegade 2... isso sim era uma noticia 5* :D

cumps
 
E já consegui Silent Assassin em todas as missões desde o segundo jogo.. o que em alguns niveis é quase impensável :D mas com muita dedicação lá se chega..

Ainda por cima no nível do teatro, ou no do sanatório. Eu não só consegui o silent assassin como passei o jogo sem matar ninguém que não aqueles que eram apenas exigidos.

E sim, é dos melhores jogos de sempre.


Ao passo que a saga Hitman tem vindo a melhorar, o mesmo não se pode dizer de Splinter Cell, que vai de mal a pior.
 
Crysis, Crysis, Crysis, Crysis ah e o Crysis. Mas também o GTA4 (visto que já o jogo desde o GTA numero uno):joker:
 
Hellgate
Need for Speed 2007.....
Spore....
e muitos mais mas acho k tem estado tudo muito fraco
como ja foi dito anteriormente.....
 
Wii aqueles que espero ansiosamente:

Super Smash Bros
Super Mario Party 8
Resident Evil 4 Wii Edition
Super Mario Galaxy
Super Mario Strikers

dos que já sairam:
Sonic (tou á espera de acabar o curso para o comprar)


:x2:
 
---PC---
Age of Conan: Hiboryan Adventures
Assassins Creed
GTA 4*
Fable 2*
Crysis
MGS4*
----------------
*Se os rumores de lançamento para pc se confirmarem.
 
Back
Topo