Qual o jogo pelo qual mais esperam???

Ainda por cima no nível do teatro, ou no do sanatório. Eu não só consegui o silent assassin como passei o jogo sem matar ninguém que não aqueles que eram apenas exigidos.

E sim, é dos melhores jogos de sempre.

Era bom era conseguir isso na ultima missão :D

A que eu mais curti de fazer foi mesmo aquela do sanatorio que tens de "matar" o teu colega e depois voltar a trazer a "vida".

Que depois aparecem mais 2 gajos para matar :D
 
Era bom era conseguir isso na ultima missão :D

A que eu mais curti de fazer foi mesmo aquela do sanatorio que tens de "matar" o teu colega e depois voltar a trazer a "vida".

Que depois aparecem mais 2 gajos para matar :D

Eu na ultima demorei mto tempo para conseguir matar apenas os 2 que são obrigatorios matar, mas surgia sempre um imprevisto, o raio do cãozinho que me xibava a posição sempre.

Depois d ealguma pratica é facil conseguir. É ir sempre "sneaky" até ao terraço do meio, sacar da sniper e limpar o cão e o gajo. Depois descemos pela trepadeira e escondemos o corpo do gajo. De seguida é ir à sala oval, voltar para cima e mandar mais uma snipada no outro individuo. Ah e completo as side missions todas tb. É preciso é paciência :)

Isso e Splinter Cell normalmente não há pai para mim :)
 
esqueci-me do Dragon Age... :|

Mais um RPG da bioware para aumentar o grande numero de rpg's na lista dos melhores de sempre por parte deles :D
 
Back
Topo