1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Qual o jogo que demoraram mais tempo a completar?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por tiagoTZ, 1 de Maio de 2007. (Respostas: 53; Visualizações: 7270)

1. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

O meu foi este:

[​IMG]Saudades!!, tantas horas....

Última edição: 1 de Maio de 2007
  2. gafa

gafa Power Member

Baldur's Gate 2 : Shadows of Amn.
    Cerca de 1 mês, a jogar praticamente todos os dias. Óbvio que não fiz só as quests principais, o jogo é tão bom que eu perdia-me frequentemente em quests e subquests secundárias.

Um dos meus all time favorites.

Greetz,
    G

3. Cmind18

Cmind18 Power Member

Um GRANDE jogo mas gosto mais do meu.....GT4.......
    Isto sim é um jogo que testa a paciencia de qualquer um....

4. DanielDenis

DanielDenis Power Member

A quem o dizes,larguei o meu savegame aos 93%,faltam me os endurances e pouco mais,mas é mt chato...

quem o

5. sKolT

sKolT Power Member

Entao eu nao tenho paciencia nenhuma. O jogo veio com a ps2 e so gosto de fazere corridas a 2 o modo carreira PARA MIM e uma grande seca

6. _Nikon_

_Nikon_ Whole lotta BOINC

Doom3. Sempre que o instalo, desinstalo cinco minutos depois, depois de me lembrar de novo que o jogo é uma bosta e como tal desde o dia de lançamento até hoje nunca cheguei ao fim dele. :D

7. _PyRaF0_

_PyRaF0_ Power Member

Qualquer um final fantasy!apartir do VII

8. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

Deixem uma pequena imagem do jogo, s.f.f.

9. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

UFO: Enemy Unkown
    Demorei um mês e meio. Mas quando conseguir, finalmente, ganhar coragem para ir à missão final, levei tanta artilharia, que jesus...
    Dos melhores RTS's a ver a luz do dia. Que saudades :sad:

10. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Demorei bastante tempo a chegar aos 100% no forza.. halo 2 em legendary também foi f**

O UFO é um jogo muito porreiro mas nunca engatei com isso.. e acho que é turn-based não é RTS :P mas para a altura era um jogão!

11. .RaZor.

.RaZor. Power Member

podes crer. eu larguei o meu aos 73%:)

12. red911

red911 Power Member

Nunca demorei muito a passar os jogos. Normalmente compro poucos jogos, e todos em norma de acção/aventura logo passo-os sempre em 1 semana.

Foi o caso de:

Splinter Cell
    Splinter Cell Pandora Tomorrow
    Splinter Cell Chaos Theory
    Splinter Cell Double Agent
    GTA 3
    GTA Vice City
    GTA San Andreas
    Hitman 2
    Hitman Blood Money (este foi 2/3 dias)
    Godfather (3 dias)
    Just Cause
    Half-Life
    Half-Life 2
    Half-Life 2: Episode 1 (demorou 1 tarde este...fiquei revoltado por ser tao pequena a expansão)
    ....
    ..
    .

Pah o que me está a demorar mais é o PES 6 para atingir os 100%, pois tenho de ganhar muitas ligas e taças para o conseguir. Além disso apenas jogo com muito intervalo de tempo e pouco de cada vez, logo apenas prevejo acaba-lo em 1/2 meses.

P.S. Lembrei-me agora de 1 que me demorou 2 meses a acabar pk apenas jogava uma horita ao sábado - Toca Race Driver 3

http://img.hrej.cz/d3/o_f6ac423ef0f32d89a9a77e42a496c4.jpg

Última edição pelo moderador: 1 de Maio de 2007
  13. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

Ops, bem apanhado :sad:
    TBS, e não RTS.
    Estava a pensar no X-Com: Apocalypse, esse sim era um RTS, com opção para TBS.

Enfim, grandes jogos, de qq maneira... :D

14. Morais

Morais Power Member

The Legend of Zelda... não me lembro da data... mas é um jogo que me demorou mais que 15 anos para acabar... pois ainda não o acabei, mas irei...

15. Cloud_Strife

Cloud_Strife Power Member

Sem duvida foi o FF VII demorei 3 meses...gostava tanto do jogo que queria nunca mais acabar..então ia jogando devagarinho! :joker:

16. HyperRush

HyperRush Power Member

Agora estou com o Sonic Riders ainda falta-me missões , já lá vão 35 horas de jogo.

Acaba com o Zelda antes que ele acabe contigo.:002:

17. _Nikon_

_Nikon_ Whole lotta BOINC

Eu foi ao contrário. Queria tanto saber o que vinha a seguir que a primeira vez que joguei comecei num dia e acabei no dia seguinte. :004:

20h de gameplay acho eu. Agora o normal é acabar por volta das 14h, mais hora menos hora.

18. God_Lx

God_Lx Folding Member

Eu acho que falo por todos os jogadores de WoW deste forum quando digo que dificilmente iremos fazer tudo o que sempre quisemos no jogo mesmo numa End-Game raiding guild...

Mas claro o objectivo dos MMORPGS não será acabar...

19. Sephiroth

Sephiroth Power Member

xiiii! nao deves ter visto nada do jogo para alem da linha principal, shame on you o jogo ta cheio de segredos, joga outra vez :P

20. Jeust

Jeust Colaborador
    Staff Member

o jogo k levei mais tempo a acabar dos k joguei e efectivamente acabei, foi o diablo 2.

Quando saiu eu joguei dias e dias e dias na fnac mais próxima... os gaijos da fnac eram sacanas e, de dois em dois dias, apagavam os save games e lá começava outra vez de novo. O jogo era realmente viciante.

Passado uns três anos lá decidi arranjar o diablo 2 aki para o desktop de casa e passei-o uma vez ao segundo nivel e formatei o computador (save game bye bye). Uma segunda vez em k cheguei ao inferno, outra formatação... E lá, já com o expansion disk instalado, cheguei ao final á quarta vez. Foi díficil... :p

Só um aparte... o nível no inferno no diablo 2 tem partes msm complicadas. Especialmente quando apanhamos vários monstros e fugimos e ficamos nas escadas a defendermo-nos deles e eles formam uma filinha até nós e... ai só resta morrer. :\

Mas grande jogo :)

Agr kero ver o Hell Gate: London :P

Partilhar esta Página