Qual o jogo que demoraram mais tempo a completar?

um dos jogos muito viciante a que me dediquei muito! e sei que nao fui so eu :lol:
Final%20Fantasy%207%20Buster%20Sword.jpg


http://papay256.free.fr/~Divers/FFVII - ePSXe/Final Fantasy 7 - ePSXe - capture 6.png


 
Última edição pelo moderador:
Eu acho que falo por todos os jogadores de WoW deste forum quando digo que dificilmente iremos fazer tudo o que sempre quisemos no jogo mesmo numa End-Game raiding guild...

Mas claro o objectivo dos MMORPGS não será acabar...

Sim, eu também não contei com massive online...tenho cerca de 800 horas de Guild Wars e mal "lasquei" tudo o que se pode fazer no jogo.

Cumps,
G
 
xiiii! nao deves ter visto nada do jogo para alem da linha principal, shame on you o jogo ta cheio de segredos, joga outra vez :P

Muito pelo contrário. Da primeira vez claro que não vi tudo o que havia para ver mas há medida que ia jogando ia descobrindo os segredos. Agora posso dizer quase com certeza que completo 99.9% do jogo não em 14h porque é pouco tempo mas talvez numas 19-20h (por completo digo encontrar tudo, ter tudo, lvl99, etc.). Nunca posso dizer 100% porque o jogo não tem uma avaliação da compleição (?) do jogo como o Gran Turismo por exemplo mas chega-se a uma altura em que simplesmente sabemos que já fizemos tudo.

Outro que não demorei muito tempo a chegar ao fim mas que repito vezes sem conta é o The Legend of Zelda: Ocarina of Time.

E não nos podemos esquecer do Sonic da Mega Drive, esse era quase impossível chegar ao fim porque parece que não tem fim. :007:
 
E não nos podemos esquecer do Sonic da Mega Drive, esse era quase impossível chegar ao fim porque parece que não tem fim. :007:

Uma grande verdade, ainda por cima não tem saves... eheheh

Mas sendo assim hà um piores, os Championship Managers e Football Managers... horas e horas, dias e dias, semanas e semanas, mêses e mêses, etc..... eheheheh
 
Não contando com jogos que não têm um final... e nos quais passei centenas de horas (PES, FIFA, FM, etc)

FF7
KOTOR

Foram os que demorei mais tempo a terminar... o KOTOR demorei umas 60h e o FF7 acabei 2 vezes (PS e PC) com +- 60h cada.
 
Half-life 1... ir tentando e parar. passar esta parte tornar a avançar bué e parar... até que uma noite acabou-se...

O San Andreas tb foi um bocado no para arranca... lol

mas mesmo mesmo demorar foi o Gran Turismo 2 na PS1... se contasse as horas todas seguidas diria algo tipo 5 dias a jogar non stop...
 
Mais tempo? Para ser sincero....não sei..nunca prestei muita atenção nisso...já joguei a tantos tantos jogos...

Cumprimentos Insanos!
 
Está por aí alguém que tenha passado o Oblivion TOTALMENTE? Eu não passei, mas suponho que se alguém passou...não demorou uma semana nem duas....
 
Para mim, e só contando com os jogos que comecei e acabei foram:

Mega drive - Story of thor (cerca de um mês), phantasy star IV (cerca de 3 meses)

PC- o inevitável Diablo II (mês e meio)o Deus Ex (perto de um mês com todos os finais e side quests completos) e o Daikatana (praí 2 meses e pouco)....

Mas o principal e cujo o tempo me pareceu interminavel foi o... Wolfenstein 3D :D
 
Fallout 2 a fazer as quests todas e a ver tudo o que havia para ver, grande jogo, mas houve outros (Baldurs Gate's, KOTOR, FFVII, Oblivion, etc)
 
Back
Topo