Qual o jogo que mais esperas para a Playstation 3

Tambem tava a pensar no FF13 mas a Square ja decepcionou-me muitas vezes,
A Enix turnou a Square numa companhia muito "Gay" para o meu gosto, Final Fantasy X-2 é a prova disso, o jogo mais nojento de sempre.O 13 parece que tambem é que uma gaja, portanto so aí esta tudo dito, o sistema de batalha tambem mudou muito, infelizmente para pior na minha opinião.
Se continuar assim, o Final 14 deve ser um jogo de bikinis, miudas e praia tipo Doa Extreme.

Cumps

Discordo totalemnte. A Square continua boa, a prova disso é o FFXII e outros jogos. Enix é uma empresa muito boa, com excelentes RPG's...

Qual o mal de ter uma rapariga? O X-2 é uma bosta, mas o VI tem uma rapariga, e muitos consideram o melhor FF...
 
Discordo totalemnte. A Square continua boa, a prova disso é o FFXII e outros jogos. Enix é uma empresa muito boa, com excelentes RPG's...

Qual o mal de ter uma rapariga? O X-2 é uma bosta, mas o VI tem uma rapariga, e muitos consideram o melhor FF...

Epa, se calhar até sou eu que estou a fazer filmes de mais, mas para mim o Final Fantasy morreu.
Não imagino um Final Fantasy 38.
Sinceramente tantas sequelas começa a ficar ridiculo.
Deviam se ter ficado pelo 10 e começar a lançar e investir num jogo totalmente novo e diferente.
 
O Final Fantasy não tem propriamente sequelas

Apenas tem um nome aglomerador, mecanismos semelhantes (RPGs, sistema de combate .... alguns bichos típicos...)

Os jogos em si têm histórias totalmente diferentes.
 
Não deixa de ser uma sequela.
Basta ter o mesmo nome com um pequeno acrescento para se tornar uma sequela.
O X-2 já não basta ser tão podre, ainda é uma sequela para uma sequela.
Mesmo assim acho que não fica bem um Final Fantasy 26 ou 40 ou de 15 para cima.
É ridiculo, deviam ser mais originais.

Cumps
 
Última edição:
Epa, se calhar até sou eu que estou a fazer filmes de mais, mas para mim o Final Fantasy morreu.
Não imagino um Final Fantasy 38.
Sinceramente tantas sequelas começa a ficar ridiculo.
Deviam se ter ficado pelo 10 e começar a lançar e investir num jogo totalmente novo e diferente.

Estas a fazer filmes :D

São todos diferentes, com algumas semelhanças, como o Timber disse. Por mim FF continua.

PES e fifa fartam bem mais, sempre a mesma coisa.,...
 
- Metal Gear Solid 4*
- GTA 4
- Final Fantasy XIII*
- Gran Turismo 5*
- Assassins Creed
- Ninja Gaiden Sigma* (joguei o demo e achei muito fixe)
- Heavenly Sword*
- Killzone 2
- Devil May Cry 4
- Colin Mcrae DIRT
- Uncharted
- UT3
- SOCOM: Confrontation
- ...

*os exclusivos que me fizeram comprar a consola...
 
Última edição:
Omg, so de pensar em Gt5
Damn you Sony!!
Sou mesmo obrigado a comprar a Ps3!
Nem imagino ter a 360 e Ps3 aqui em casa uma ao lado da outra como se fossem grandes amigas.
Mas Gran Turismo é Gran Turismo, e eu tenho que o ter.

Cumps
 
Apenas 2 e nem sao exclusivos: Assassin's Creed (tenho quase a certeza que é este jogo que me vai fazer comprar uma consola next-gen) e Resident Evil 5
 
- Metal Gear Solid 4
- Killzone 2
- Final Fantasy XIII

[offtopic]
Porque será que há sempre uma discussãozinha sobre FF em todo o lado? :D
Sim, vamos todos ficar à espera do tão aclamado Final Fantasy CeC (Cento e Cem)...
Mas antes ainda vamos ter o não menos grande Final Fantasy LXIX :joker:
[/offtopic]
 
Back
Topo